Britney não vê os filhos há cinco meses, diz site

Um advogado falou sobre o assunto para o site, e ele ainda revelou que os adolescentes se sentiram desconfortáveis ao receber alguns textos de Britney Spears

qui, 11/08/2022 - 10:10
Reprodução/Instagram Britney Spears com semblante sério Reprodução/Instagram

Britney Spears já provou por a mais b que estava curtindo e muito toda a sua viagem ao lado de seu marido, Sam Asghari, e recentemente foi anunciado pela TMZ que a cantora estaria há cinco meses sem ver os seus filhos, Jayden e Sean.

A polêmica toda começou quando um advogado falou sobre o assunto para o site, e ele ainda revelou que os adolescentes se sentiram bem desconfortáveis ao receber alguns textos bem perturbadores de Britney Spears. Ainda de acordo com o veículo, o advogado alegou que Kevin Federline, pai dos filhos de Britney, nunca teria falado mal da cantora e frisou que os adolescentes não tiveram uma única noite inteira com ela em anos.

Vale lembrar que o ex-marido da princesinha do pop não estaria nada confortável de enviar os garotos de 15 e 16 anos de idade para a casa da mãe sem supervisão. Para ele, os filhos amam a mãe, mas atualmente estão vivendo uma raiva dela. 

COMENTÁRIOS dos leitores