Bruna Biancardi anuncia fim do namoro com Neymar

Influenciadora usou o Instagram para dar a notícia aos seguidores

por Paulo Uchôa sex, 12/08/2022 - 18:21
Reprodução/Instagram/@brunabiancardi Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Depois de alguns rumores, Bianca Biancardi anunciou o término do namoro com Neymar. A influenciadora usou a sua conta do Instagram, por meio dos stories, para dizer ao seguidores que a relação havia chegado ao fim. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição", iniciou ela.

"Não acreditem em tudo que aparece por aí... Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parem de envolver meu nome, obrigada!", completou. Recentemente, boatos se formaram em cima de uma crise no relacionamento de Bruna e Neymar.

Segundo informações do jornal Extra, Neymar teria traído a jovem em uma festa promovida pelo craque da Seleção Brasileira há pouco mais de um mês. Bruna Biancardi teria descoberto a infidelidade poucos dias depois do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores