Influencer é impedida de entrar em bar por causa de roupa

Elis Nebsniak disse que se sentiu humilhada

por Paulo Uchôa qui, 20/04/2023 - 16:25
Divulgação Elis Nebsniak Divulgação

Elis Nebsniak passou por maus bocados. A influencer contou que foi impedida de se divertir em um barzinho com os amigos por conta da roupa. Sucesso em uma plataforma de conteúdo adulto, a beldade de 28 anos disse que vestia um top, jaqueta e meia calça preta. A DJ afirmou que o look era o de uma apresentação que faria em uma balada de Curitiba.

"É o meu visual, a roupa que sempre uso para tocar como DJ, é uma marca registrada. Claro que o top é decotado, mas não exagerado. Independente disso, a casa não anunciou restrições quanto à roupa. Me senti humilhada, o segurança falou na frente de todos que estavam ali. Foi grosseiro e me expôs sem necessidade. Sai de lá tremendo e em choque", disse.

Por conta do problema, Elis resolveu soltar o verbo nas redes sociais: "Para mim é preconceito e gostosofobia. Talvez ele tenha imaginado que eu gravaria no local também, o que jamais passou pela minha cabeça. Queria curtir ali, comer e depois tocar na balada onde fui contratada".

Defendendo a liberdade de usar o que quiser, Elis Nebsniak revelou que algumas amigas já sofreram o mesmo. "É discriminação. Cada um tem um estilo, e o respeito deve existir acima de tudo. Já tive amigas que foram expulsas da praia, do mercado e até de baladas. Isso não pode continuar", declarou. Elis disse que mantém contato com seu advogado para decidir se vai processar o estabelecimento.

COMENTÁRIOS dos leitores