Cultura

| Música

Luan Santana apostou em uma estratégia para não prejudicar seus funcionários no meio desta crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor demitiu seus músicos e pessoas da equipe técnica e de produção que atuam na estrada. Como não há previsão para a volta dos shows, a ideia é que esses profissionais, contratados via CLT, tenham acesso aos direitos trabalhistas para se manter durante esse período delicado em que ainda não há um controle maior da transmissão da Covid-19.

Assim que a situação estiver normalizada, Luan irá readmitir os funcionários que foram demitidos. Enquanto isso, os funcionários receberão férias, 13º salário, multa de 40% sobre o FGTS e outros direitos adquiridos com a rescisão do contrato de trabalho.

##RECOMENDA##

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor ainda não foi encontrada para confirmar a informação.

Mesmo após a morte, o cantor e compositor David Bowie (1947 – 2016) continua recebendo produtos envolvendo o seu nome.

Desta vez, uma empresa britânica Zee Productions decidiu lançar os álbuns do artista, mas no formato de quebra-cabeça.

##RECOMENDA##

O produto começou a ser comercializado no dia 4 de setembro, tem o tamanho de um vinil e possui 500 peças.

A empresa já comercializa os quebra-cabeças dos discos “Never Let Me Down” (1987), “The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars” (1972) e Tonight (1984). Em outubro a companhia promete lançar “Aladdin Sane” (1973), “Heroes” (1977) e “Hunky Dory” (1971).

Além de David Bowie, a Zee Production também está vendendo quebra-cabeças de outras bandas, como AC/DC, Alice Cooper, Iron Maiden e The Doors.

Nesta terça-feira (14), Alok surpreendeu os fãs ao dizer que vai ser pai pela segunda vez. O DJ informou que sua esposa, Romana Novais, está à espera de mais um bebê. Nas redes sociais, ele deu a notícia aos seguidores postando uma foto com o primogênito Ravi, de apenas seis meses, e a mulher.

"É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena (risos). Ps: Foi feito no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!", comunicou.

##RECOMENDA##

Em seguida à postagem, Romana Novais brincou: "Quero live todo ano. Amo". Pouco mais de meia-hora que foi postada, a imagem compartilhando a novidade alcançou mais de 700 mil curtidas.

Confira:

[@#video#@]

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf está preparando sua primeira e única live para este sábado (18) às 21h.

O show será transmitido pelo Youtube e terá um repertório especial, com os maiores sucessos da dupla. “Estamos preparando uma noite nostálgica, imperdível e muito especial, queremos levar a nossa alegria e muita música boa para animar o fim de semana na sua casa”, informaram os cantores em seu comunicado oficial.

##RECOMENDA##

Não apenas os fãs comemoraram a notícia, mas famosos como César Menotti – da dupla com Fabiano – que comentou "para tudo, Brasil" em suas redes sociais; o apresentador Geraldo Luís que escreveu “estaremos juntos, vocês são maravilhosos’’; entre outras personalidades que afirmaram estar ansiosas pelo show.

Donos de hits que marcaram época, como "Nova York"(1989), "Sou Eu" (1992) e "Olhos de Luar" (1992), a dupla é conhecida por ser a mais afinada do Brasil. 

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, usou sua conta no Twitter para celebrar o Dia Mundial do Rock. Mas o que chamou a atenção na postagem foi a foto usada para ilustrar a mensagem. Quem aparece é a banda punk brasileira Ratos de Porão. 

“Celebro o Dia Mundial do Rock enviando um cumprimento especial a todos meus companheiros e amigos que compartilham esta mesma paixão que eu: o Rock. Quantas  emoções ao recordar aquela época de militância e rebeldia que sempre nos acompanhou esta música”, escreveu Maduro.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Na internet, a aparição da banda na postagem do presidente rendeu críticas por parte de alguns fãs. Em sua conta no Instagram, o vocalista João Gordo fez piada com o ocorrido e com a repercussão negativa. “Tocamos em Caracas 2x, uma vez foi um promotor normal da outra em 2015 foi um fest bancada pelo governo eu nem sabia... fiquei sabendo lá... reaçada veio agressiva ... foda se”, escreveu.

[@#podcast#@]

Nesta segunda-feira (13) comemora-se oficialmente o Dia Mundial do Rock. Pensando em sua grandeza e feitos culturais, o LeiaJá separou os nomes femininos que marcaram época, seja por sua personalidade ou relevância na indústria fonográfica.

1 – Janis Joplin 

##RECOMENDA##

Janis Joplin (1943-1970) foi uma cantora, compositora e instrumentista estadunidense. Dona de uma carreira meteórica, foi considerada ‘’a rainha do rock’’, ‘’a maior cantora de rock dos anos 1960’’ e ‘’a maior cantora de blues e soul da sua geração’’ pela revista de música Rolling Stone. Morreu aos 27 anos. 

 

2 – Joan Jett

Joan Marie Larkin (61), conhecida como Joan Jett, foi uma famosa cantora de rock, responsável pela música "I Love Rock n' Roll" (1981), que foi regravada pela princesa do pop Britney Spears. Antes de fundar sua banda, Joan Jett and the Blackhearts, ela já tinha seu nome conhecido através da The Runaways, que ganhou cinebiografia estrelada por Kristen Stwart e Dakota Fanning. À frente de sua geração, Jett contribuiu para a popularização das calças skinny e do cabelo mullet, que até hoje dominam a cena punk underground.

 

3 – Rita Lee

Rita Lee (72) é o nome feminino da cena rock mais forte do Brasil. Rainha de sua época e de sua geração, junto a Sergio Dias e Arnaldo Baptista, formaram a banda Os Mutantes, que se sobressaiu tanto em solo nacional como no exterior por conta de sua sonoridade psicodélica.

 

4 – Avril Lavigne

Avril Lavigne (35) é uma cantora canadense que alcançou o sucesso no início dos anos 2000,  tornando-se "o rosto de uma geração que procurava fugir do efeito Britney Spears’’, como registrou um matéria da MTV. Com um estilo mais andrógino e músicas identitárias, Lavigne ia na contramão das chamadas "divas pop".

 

5 – Pitty

Priscilla Novaes Leone (42), conhecida como Pitty, é uma cantora brasileira considerada uma das melhores de seu gênero, o rock. É formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde cursou Música. A partir de 2003, passou a cantar em sua banda homônima. Foi uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil a partir da década de 2000, vendendo cerca de 5 milhões de álbuns.

Os bateristas Claudio Infante, Kadu Menezes e Adal Fonseca participaram de uma live para o canal de YouTube TV Maldita e abriram o jogo sobre o fim do Kid Abelha, banda comandada por Paula Toller desde os anos 1980 até 2016.

Paula se tornou um dos assuntos principais da conversa. Kadu explicou que a vontade do empresário de separá-la da banda para transformá-la em uma estrela da música brasileira foi um dos principais motivos pelo fim do Kid Abelha.

##RECOMENDA##

É aquela velha história do empresário. Tem empresário que visualiza no seu artista a possibilidade de ele ser uma coisa maior do que ele é. Vou ser sincero. Não adianta falar para Paula que ela vai ser a diva da música brasileira. Ela é maravilhosa, é uma supercantora, tem muitos méritos. Mas não adianta... Gal Costa, Maria Bethânia, Marisa Monte são divas por natureza. A Paula começou no pop rock. E algum empresário que entrou começou com essa história de querer separar a banda. Quando eu entrei, em 1991, todo mundo andava na mesma van, todo mundo tomava café da manhã junto no hotel. Tempos depois, começaram a separar os músicos do restante do Kid, separar os músicos da equipe técnica. No próprio Kid, começaram a separar a Paula. Ela tinha o carro dela sozinho. Começaram até separar os hotéis também.

Ele continuou:

- O determinante para o fim foi essa história: a Paula vai ser diva, o Kid vai ser os outros dois caras e a banda vai ser a banda, cada um no seu patamar. Tenho certeza que começou a degringolar por aí. Essa separação foi determinante.

Eles também abriram o jogo sobre a saída de Leoni da banda. A história oficial foi que ele resolveu deixar a banda após não ter sido convidado, por Leo Jaime, para tocar em um festival de música, em que ele faria uma participação especial durante a música A Fórmula do Amor.

- Eu presenciei, cheguei alguns minutos depois da famosa pandeirada. Cheguei no burburinho da confusão. As meninas estavam berrando. A Paula e a namorada do Leoni naquele momento. Tinha acabado de acontecer. A Paula tinha um pandeiro que ela usava nos shows. Na hora da confusão, ela jogou. Era para acertar em não sei quem e acabou acertando o Leoni. Virou uma história do rock. O Kid ia tocar com o Leo Jaime a música que estava estourada. Quando Leoni não entrou com os outros, a ficha caiu de que a confusão tinha dado m***a. No palco mesmo já falavam que ele tinha saído.

O brasileiro Kiko Loureiro, guitarrista da banda Megadeth, lançou o seu quinto álbum solo, “Open Source”. Os recursos que viabilizaram o trabalho vieram de uma campanha de financiamento coletivo.

O álbum foi gravado em Los Angeles por Loureiro e pelo produtor musical Adair Daufembach. Já a masterização foi feita na Austrália e ficou por conta de Adam Nolly.

##RECOMENDA##

São 11 faixas, que incluem a participação do baixista e do baterista do Angra, Felipe Andreoli e Bruno Valverde. Além deles, o ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, emprestou o seu talento na faixa “Imminent Threat”.

O trabalho completo está disponível no Spotify e no YouTube.

Loureiro se consagrou como guitarrista pelo seu trabalho na banda brasileira de metal Angra e hoje o músico toca no grupo norte-americano de heavy metal Megadeth.

Uma recente pesquisa realizada pela DeltaFolha, que coletou dados de 34 países do top 200 do Spotify, mostra que o Brasil é o país que mais consome músicas tristes no mundo durante a pandemia. Sendo este hábito um reflexo do momento que o mundo enfrenta, o psicólogo Reinaldo Braga explica que a música, de qualquer gênero, serve para externalizar sensações que, às vezes, são difíceis de colocar em palavras. "A música, desde tempos muito antigos, é usada pela humanidade para expressar nossos sentimentos, contar histórias e entreter. Muito fácil nos identificarmos com alguma música, principalmente as que remetem a vivências pessoais", explica. "Algumas pesquisas apontam que a música pode ser um mecanismo facilitador para as pessoas se expressarem. Entretanto, tal movimento está vinculado às vivências de cada um, bem como a maneira subjetiva que cada ser lida com situações que geram questões emocionais", complementa.

A estudante de Pedagogia Thainá Santos, 24 anos, conta que a música a ajuda a entender emoções que podem ser confusas. "Sinto que a melodia, assim como a sonoridade, me ajuda a expressar sentimentos. A melodia dita triste, como as do folk e música clássica são as que mais me atraem", conta.

##RECOMENDA##

O mesmo acontece com a estudante de Psicologia Giovanna Alves, 22 anos, que afirma ter na música um refúgio. "Gosto de músicas mais lentas, não necessariamente preciso estar mal para ouví-las, mas, com certeza, são meu refúgio, quase uma trilha sonora da minha vida, que reflete meu estado mental. Minha playlist, composta por grunge e rock alternativo é, praticamente, o mapa da minha personalidade", diz.

O estudante de Biologia Vinícius Nunes, 27 anos, afirma que as músicas servem para expressar aquilo que não pode ser dito. "Músicas tristes existem em todos os gêneros: rock, rap, reggae e até eletrônicas. Consigo identificar sons que me atingem de formas diferentes. A música serve para isso", comenta.  

O psicólogo Braga afirma que apenas a música não serve de remédio. "É fundamental que possamos conversar com amigos, familiares, profissionais, entre outros. A troca entre o ser humano é muito importante, ainda mais nesse período de quarentena que todos enfrentamos e que, para a população brasileira, dotada de uma intensa aproximação com o próximo, pode ser ainda mais difícil de lidar", finaliza.

 

Rock e MPB andam juntos no Brasil. Salvo aqueles mais radicais, muitos roqueiros adoram Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Reginaldo Rossi e tantos outros. Por conta disso, vários artistas já tiveram suas canções regravadas por uma geração mais adepta do som pesado. Nesta segunda-feira (13), Dia Mundial do Rock, o LeiaJá relembra alguns covers marcantes. 

Chico Science - Todos estão Surdos (Roberto Carlos)

##RECOMENDA##

[@#video#@]

 

Barão Vermelho - Amor, meu Grande Amor (Ângela Rô Rô)

[@#podcast#@]

 

Titãs - Gostava Tanto de Você (Tim Maia)

 

Skank - Vamos Fugir (Gilberto Gil)

 

O Rappa - Vapor Barato (Jards Macalé)

 

Pato Fu - Mesmo que seja Eu (Erasmo Carlos)

 

Soulfly - Umbabarauma (Jorge Ben Jor)

 

Raimundos - Vou chorar (Leandro e Leonardo)

 

Querosene Jacaré - Tô Doidão (Reginaldo Rossi)

 

Otto - Pra ser só minha mulher (Ronnie Von)

Nesta segunda-feira (13), é o Dia Mundial do Rock, e nada melhor para celebrar do que relembrar alguns clipes clássicos que fizeram sucesso e entraram para história.

A data, celebrada anualmente, é uma homenagem ao Live Aid, evento realizado em 1985, neste mesmo dia, que contou com grandes nomes do cenário internacional. O LeiaJá, listou alguns dos melhores clipes de Rock, para você conferir.

##RECOMENDA##

Red Hot Chili Peppers - Californication

[@#video#@]

Nirvana - Heart-Shaped Box

[@#podcast#@]

Led Zeppelin - Whole Lotta Love 

U2 - Beautiful Day

Queen - Bohemian Rhapsody

David Bowie - Space Oddity

Scorpions - Wind of Change 

B.B King - The Thrill is Gone ft. Tracy Chapman

Paul McCartney - Queenie Eye

Pink Floyd - Learning to Fly

Nas últimas semanas, um novo boato circulou no meio pop, apesar de não se saber em que ele foi fundamentado. Os internautas estão especulando que Katy Perry seria prima de nono grau de Taylor Swift. Desta vez, no entanto, a futura mamãe acabou descobrindo o rumor durante uma entrevista para a rádio Capital FM, e sua reação quebrou a internet.

No bate-papo, a cantora falou um pouco sobre seu novo single Smile e, novamente, disse que só vai escolher o nome da filha depois que ela nascer. Em seguida, os apresentadores revelaram que alguns internautas estavam afirmando que ela e Taylor eram parentes:

##RECOMENDA##

- Li em algum que seu bebê pode ter uma tia muito famosa. Aparentemente, você e Taylor Swift são primas de nono grau. Não sei se é ficção, mas alguém escreveu, tipo: Olha, isso é verdadeiro, e linkou vocês de alguma forma.

Katy ficou sem reação por um momento, mas, em seguida, ironizou a situação:

- Bom, nós brigamos como primas. Isso é uma fanfic? Uau, eu vou ter que perguntar a ela se isso é verdade, nós deveríamos ir fazer um exame de DNA juntas.

A artista também contou que seu novo álbum terá 12 faixas, das quais quatro já foram reveladas: Harleys in Hawaii, Never Really Over, Daisies e Smile. De acordo com Katy, o lançamento deve ser no dia 14 de agosto.

Nessa sexta-feira (10), fãs de Sandy e Junior madrugaram para conferir a série documental sobre a dupla. Em sete episódios, os cantores reviraram grandes momentos da carreira, além de compartilhar situações que jamais foram reveladas. Neste sábado (11), eles voltaram com mais uma novidade.

Os artistas divulgaram nas redes sociais a capa da turnê Nossa História, projeto que foi gravado em São paulo, em 2019. "Tá aqui a capa do nosso show 'Sandy e Junior - Nossa História - Ao Vivo em São Paulo', que vai estar disponível no Globoplay e em todas as plataformas musicais no próximo dia 17. Bora curtir comigo e com o Junior?", escreveu a cantora.

##RECOMENDA##

Fãs não esconderam a euforia e comemoram a notícia. "Amores da minha vida", comentou um fã pernambucano. "Eu acho que agora eu termino de pirar! Obrigado por tudo!", disparou outra pessoa.

Confira:

[@#video#@]

Celebrando o Dia Mundial Do Rock, na próxima segunda-feira (13), o LeiaJá listou algumas lives que acontecem em comemoração a data, já a partir deste sábado, para você aproveitar e curtir em casa. Confira:

Sábado (11)

##RECOMENDA##

Dirty Class e TNT - 20h no Youtube Correria Music Bar

Marcelo Ribeiro - 21h30 no Instagram

Projeto Dia Mundial do Rock - 16h no YouTube (Mr. Jack, Papel Carbono)

Domingo (12)

Projeto Dona Fran convida - 17h no Youtube (Dona Fran, Jackson Lima, Kessy Borges, Guto Ferrari e Gabriela Queiroz)

Superlivenerd Rock - 18h no YouTube do canal Omeleteve (Sepultura, Titãs, Fresno, Angra, Far From Alaska, Matanza Ritual, Nando Reis e mais)

Segunda (13) 

Festival Planeta Brasil - 20h no YouTube (Planet Hemp e Raimundos)

CPM 22 - 20h no YouTube da Rádio Rock 

Tequila Baby - 20h30 no YouTube e Facebook

A cantora Claudia Leitte está de idade nova. Celebrando seus 40 anos nesta sexta-feira (10), a ex-vocalista do grupo baiano Babado Novo resolveu ser o próprio presente para os fãs. A partir das 19h30, ela vai fazer uma live especial no seu canal do YouTube. O show virtual foi batizado Quarentando na Quarentena.

"Sou muito grata por poder comemorar meus 40 anos levando alegria pra vocês e ainda poder ajudar projetos que merecem todo nosso amor e solidariedade", disse ela nas redes sociais. Para festejar o novo ciclo de Claudia, o LeiaJá separou sete canções que marcaram a carreira dela. Para a artista, sete é o seu número afetivo.

##RECOMENDA##

Caranguejo

Bola de Sabão

Pensando em Você

Exttravasa

Beijar na Boca

Amor Perfeito

Largadinho

O Simple Plan anunciou na noite da última quinta-feira (9), que o baixista David Desrosiers não faz mais parte da banda. Em um comunicado, os integrantes explicaram que David sofreu acusações de assédio sexual e que deixará o grupo por conta de sua postura. O Simple Plan aproveitou para pedir desculpas às mulheres que foram afetadas pelas atitudes abusivas do baixista e anunciou que fará uma pausa para que situações assim não aconteçam no futuro. 

"Após declarações públicas recentes, David Desrosiers está se retirando da banda para lidar com seus problemas pessoais. Oferecemos nossas mais profundas desculpas às mulheres que foram feridas por suas ações. Também lamentamos todos os nossos fãs que estão decepcionados com esta situação lamentável. Como banda, nós iremos tirar um tempo para fazer uma pausa, refletir e implementar diretrizes para impedir que situações semelhantes aconteçam", diz o comunicado.

##RECOMENDA##

David também se pronunciou nas redes sociais, pedindo desculpas por seu comportamento e afirmando que irá procurar ajuda profissional.

"Declarações públicas recentes me levaram a reconhecer que algumas das interações que tive com as mulheres lhes causaram danos. Decidi me retirar da banda e procurar ajuda profissional para me educar e agir adequadamente no futuro. Lamento verdadeiramente o mal que causei a essas mulheres", reconheceu.

A banda de rock paraense Junoplast Cave lançou o segundo trabalho autoral “Superman”, na quinta-feira (9), à meia-noite, nas plataformas de streaming de música e nas redes sociais do grupo. O novo lançamento faz parte do EP de estreia “How To Stop Bad Thoughts”, que já divulgou a primeira faixa “Cheap Lies”, em maio deste ano. O vídeoclipe oficial também estará disponível no canal do Youtube da banda.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

O projeto foi idealizado em outubro de 2019, na One Produtora, em São Paulo. O processo de composição demorou cerca de um ano para ser finalizado. A banda é formada por Matheus Brevis (vocalista e sintetizadores); Ruann Magno (guitarrista, sintetizadores e backing vocal); Arthur Cunha (contrabaixista, sintetizadores e backing vocal) e Daniel Furtado (baterista).

Conflitos internos e histórias conspiratórias que passam na cabeça de uma pessoa que sofre com transtorno de ansiedade são temas que serviram de inspiração para a composição do repertório das músicas. O novo single “Superman” retrata um personagem que lida diariamente com pessoas que têm atitudes tóxicas e causam dores sentimentais no protagonista.

O vocalista Matheus Brevis diz que a letra explora relacionamentos abusivos no âmbito amoroso e também chama atenção para relações tóxicas na amizade e no ambiente profissional. Os versos trazem a autorreflexão sobre atitudes impulsivas e como esse ato pode machucar o outro.

A composição de “Superman” é de 2019, mas surpreende com temas atuais como a falta de empatia das pessoas. “Atualmente, a gente vê as pessoas não se importando com a vida alheia, principalmente de se evitar propagar um vírus mortal”, aponta o vocalista sobre a taxa baixa de isolamento e o aumento no número de óbitos por Covid-19.

Para o contrabaixista Arthur Cunha, o trabalho da banda é uma mistura de experimentos musicais e vivências pessoais do grupo. “Eu e o Daniel tocamos na noite há muito tempo, Matheus também e o Ruann, mesmo que não tenha essa experiência, possui estudo tanto na produção quanto na editoria musical e instrumentos. Todos contribuem para as composições de formas diferentes”, explica o músico.

A banda foi formada ano passado pelo desejo em comum dos integrantes de compor músicas autorriais e realização pessoal. O baterista Daniel Pinheiro diz que fazer rock and roll na Amazônia não é algo faz parte da cultura popular do Estado, mas muitos trabalhos autorais estão sendo realizados na região.

Apesar de o grupo nadar contra a maré cultural, Daniel Furtado acredita que é possível fazer rock na Amazônia mesmo com letras cantadas em inglês, porque as vivências regionais estão presentes nas músicas. “A maior dificuldade ainda é o isolamento geográfico dos grandes centros do mercado musical do país”, lamenta o baterista.

O guitarrista Ruann Magno revela que ainda vão sair mais dois singles que fazem parte do EP de lançamento da banda. “Até setembro nós vamos lançar todos”, concluiu. Veja aqui o Facebook da banda.

Por Amanda Martins

Nesta sexta-feira (10), Kelly Key vai disponibilizar em todas as plataformas digitais o seu novo disco. Batizado Do Jeito Delas, o álbum da artista tem participações especiais de Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah, Gabi Martins, entre outras cantoras. Nas redes sociais, Kelly vibrou ao dar a notícia aos seus seguidores.

"Gente, eu estava muito ansiosa para compartilhar com vocês a capa do meu novo álbum, que vai sair tanto no digital como no físico. Então, você que tem toda a minha coleção tem mais esse para adicionar!", disse, compartilhando imagens do CD. Nessa nova etapa da carreira, Kelly Key vai trabalhar em cima da música Montanha Russa.

##RECOMENDA##

A canção foi escrita por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, os mesmos que criaram os hits Pesadão e Meu Talismã, da cantora Iza. Fãs celebraram o retorno de Kelly Key. "Vem com tudo, rainha", comentou um dos admiradores dela.

Confira:

[@#video#@]

Nesta quinta-feira (9), a cantora Michelle Melo participou de uma live promovida pelo LeiaJá, opinando sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus no cenário do brega funk. Durante o bate-papo, a artista afirmou que alguns cantores estão matando a saudade do público através de shows no estilo drive-in, mas que para ela a ideia desse formato de protejo ainda é estranha.

"Alguns artistas nacionais estão com a opção de fazer o [show] drive-in. Só que eu não consigo imaginar um show de brega no drive-in. Eu acho que fica muito surreal, continua sem o calor humano, sem dançar. Nós somos de periferia e gostamos de estar perto do povo. É muito difícil", desabafou.

##RECOMENDA##

Segundo Michelle, os ingressos para esse tipo de iniciativa possuem valores exorbitantes, sem contar que os músicos irão precisar de locais com estacionamento para receber as pessoas nos véiculos. Para ela, as lives continuam sendo uma maneira de se aproximar dos fãs. Hoje, às 19h, a cantora vai fazer um show transmitido pelo seu canal do YouTube.

Intitulada O Cabaré da Melo 2, a apresentação será recheada com um repertório eclético. Dirigidio por Raphael Formiga, o show vai ter partipações de MC Elvis e Sheldon. O figurino usado por Michelle Melo é assinado pelo pernambucano Cassiano Silva.

Nesta quarta-feira, dia 8, foi publicada uma entrevista bem interessante do rapper à revista Forbes, onde ele afirma pela primeira vez que teve o novo coronavírus. Além disso, ele também levantou suspeitas de Drake também ter sofrido com a doença.

- [Tive] calafrios, tremia na cama, tomava banhos quentes, ficava vendo vídeos me dizendo o que devia fazer para superar isso. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não poderia estar mais doente do que eu! [risos], disparou o cantor.

##RECOMENDA##

Kanye também contou que acredita que a cura da Covid-19 venha de Deus.

- Nós rezamos. Oramos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que deixem Deus bravo.

E revelou ser antivacina.

- Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de consertar a Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa, para fazer com que não possamos atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo que eles são os humanos que têm o diabo dentro deles. E o mais triste, o mais triste é que nem todos chegaremos ao céu, que haverá alguns de nós que não conseguirão. Próxima questão.

Direto, não é? O artista também falou sobre como decidiu que iria concorrer à presidência dos Estados Unidos.

- Foi quando me ofereceram o Michael Jackson Video Vanguard Awards na MTV. Lembro-me de estar na casa da minha sogra porque minha casa estava sendo reformada. [...] Eu estava no chuveiro pensando, escrevo raps no chuveiro... Ocorreu-me dizer: Você vai concorrer à presidência e eu comecei a rir histericamente, eu pensei tipo, isso é o melhor. Eu vou lá e eles acham que eu vou fazer essas músicas para entretenimento, como os prêmios são manipulados, e depois dizer que sou presidente. E eu ri no chuveiro, não sei por quanto tempo, mas esse é o momento em que me dei conta.

E ainda contou o motivo de 2020 ser o ano certo para isso.

- Deus me deu a clareza e disse que é hora. Você sabe que eu estava lá fora, acabei no hospital, as pessoas estavam me chamando de louco. Eu não sou louco. Entre todas as influências e as posições que podemos colocar em músicos - você sai em turnê, lança todos esses álbuns, olha para cima e não tem dinheiro na sua conta. Isso pode te deixar louco, por tudo isso eu estava ficando louco porque não era a hora. Agora chegou a hora. E não vamos enlouquecer, é um nível totalmente diferente agora.

Ah, e sabe qual será o tema da campanha de Kanye? Festa de aniversário. O motivo?

- Porque quando ganharmos, será o aniversário de todo mundo, explicou o rapper.

Então tá, né?

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando