Cultura

| TV e Famosos

O apresentador Gugu Liberato, no final da década de 1990 e começo dos anos 2000, contou com a ajuda de um assistente mirim. Sucesso no "Domingo Legal", Gugu dividia a atenção dos telespectadores com Dani Boy, sua versão infantil. De terno, gravata e cabelo loiro, o "Guguzinho" encantava quando surgia na programação do SBT.

Alegrando a plateia e os convidados, Dani Boy teve que sair urgentemente da TV por determinação da Justiça. Em 2018, em entrevista ao Uol, Dani afirmou que chegou a ser reprovado na escola e teve que cancelar todos os contratos que os pais haviam assinado. Na época, ele tinha produtos no seu nome, mas pelo desempenho escolar ruim tudo saiu de circulação. 

##RECOMENDA##

"A determinação do juiz foi que, se atrapalhasse na escola, imediatamente o contrato estaria cancelado", declarou, ao ficar sem trabalho até os 18 anos. Hoje, aos 25 anos, Dani Boy trilha os caminhos da música sertaneja. Em 2017, ele lançou o clipe "De Hora Em Hora", além de compartilhar nas redes sociais releituras de outros artistas, como Luan Santana e Gusttavo Lima.

Prestes a lançar o primeiro DVD da carreira, o cantor voltou ao passado nesta quinta-feira (23) e relembrou em um registro o encontro que teve com Eliana nos bastidores do programa dela. "#TBT de 2001 com a loira mais encantadora que já conheci! Obrigado pelo carinho que sempre me recebeu em seu programa, Eliana", legendou. Casado com a jornalista Carollina Moraes, Dani Boy é pai de José Fellipe.

[@#video#@]

A apresentadora Xuxa Meneghel estará de volta no comando do reality show "Dancing Brasil" (Record TV) no dia 3 de julho.

Na quinta temporada da atração, que desafia famosos em uma competição de dança, estão confirmandos também o ator Junno Andrade, que vai interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco, além do juri formado pela coreógrafa Fernanda Chamma, o bailarino Jaime Arôxa e o ator Paulo Goulart Filho.

##RECOMENDA##

Na última edição de "Dancing Brasil", exibida no ano passado, a atriz Pérola Faria e seu coreógrafo, Fernando Perrotti, foram os vencedores.

Diversas pessoas comemoraram nas redes sociais a decisão do Supremo Tribunal Federal de tratar a homofobia como crime. Acompanhando o resultado final da votação do projeto, alguns famosos comemoraram, a exemplo das cantoras Preta Gil, Daniela Mercury, Pabllo Vittar e Ivete Sangalo.

Casado com Leandro Fonseca, e morando em Portugal desde o final de 2018, o ator Leonardo Vieira também vibrou com a decisão do STF. "É um avanço", declarou o galã.

##RECOMENDA##

No seu perfil do Instagram, Preta Gil escreveu: "Como é lindo ver a justiça sendo feita! O amor sempre vence! Ainda temos muita luta pela frente, mas temos muito pra comemorar! Respeita". Confira as publicações dos artistas sobre a criminalização da homofobia.

[@#galeria#@]

A Spillers, considerada a loja mais antiga de discos do mundo, retirou nesta quinta-feira (23), todo o material musical de Morrissey de seu catálogo. A proibição se deu por conta do apoio do músico à extrema direita britânica.

Há duas semanas, em uma apresentação no talk show ‘The Tonight Show’, ele usou um button do partido anti-islâmico For Britain, pertencente à extrema-direita. Em outras ocasiões, Morrisey já tinha se mostrado xenófobico e racista.

##RECOMENDA##

Em entrevista ao ‘The Guardian’, em 2010, ele declarou que “não dá para não pensar nos chineses como uma subespécie”. Morrisey ficou conhecido por ser o vocalista da banda inglesa The Smiths, que encerrou suas atividades em 1987.

A apresentadora Monique Evans, namorada da DJ Cacá Werneck, contou um segredo na internet ao relembrar os tempos de atriz. No Instagram, Monique publicou uma foto com Angélica durante a minissérie "O Guarani", exibida na Rede Manchete, declarando que chegou a dar de mamar para uma criança indígena.

"Nessa foto eu tinha acabado de ter Bárbara Evans e estava amamentando... Todo dia eu amamentava um indiozinho na gravação de 'O Guarani' e quando chegava no hotel, dava de mamar a minha Baby", disse a loira.

##RECOMENDA##

O registro compartilhado por Monique Evans também contou com a presença da apresentadora Nani Venâncio e das atrizes Jacy Halfoun e Leila Lopes, falecida em dezembro de 2009.

Confira:

[@#video#@]

Bom, Reynaldo Gianecchini já havia avisado que Régis, seu personagem em A Dona do Pedaço, seria um playboy que, apesar de mau caráter, tem pinta de galã, mas vê-lo em ação na novela na última quinta-feira, dia 23, deixou os fãs mais do que animados, principalmente após uma cena em que, de costas, ele deixa seu bumbum à mostra.

Não demorou para que o assunto se tornasse um dos mais comentados do Twitter, com os seguidores comentando coisas do tipo:

##RECOMENDA##

A bunda Reynaldo Gianecchini no banho. Obrigado pelos mimos, Walcyr Carrasco, disse um fã, agradecendo ao autor da novela.

Já outras pessoas disseram o seguinte:

Nossa, se o Reynaldo Gianecchini aparecer assim todos os dias vou ficar vidrada na novela!

Como Reynaldo Gianecchini consegue ser tão gato, gente? Misericórdia!!!

Reynaldo Gianecchini peladão é minha religião!!! Os anos passam e eu não canso dessa imagem maravilhosa que não envelhece!!!

O modelo Lucas Fernandes, ex-participante do "Big Brother Brasil 18", vem enfrentando dor de cabeça com o uso da sua imagem. Um aplicativo de paquera gay na Europa está com um perfil falso contendo a foto do brasileiro.

Em entrevista ao Uol, Lucas declarou que a notícia o deixou assustado. "Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer", disse. "Sou muito seguro de mim e tenho vários amigos gays, não me importo com isso [orientação sexual]. Se o cara se importa, é porque ele não tem segurança da sexualidade dele", emendou.

##RECOMENDA##

Casado desde abril com a digital influencer Ana Lúcia Vilela, Lucas Fernandes revelou que já havia passado por essa saia justa. "Um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay", disse. Na última terça-feira (21), na companhia da mãe e de Ana Lúsica, Lucas marcou presença no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Piranhas, Alagoas.

O ex-produtor de Hollywood Harvey Weinstein fechou acordos totalizando 44 milhões de dólares com supostas vítimas e credores, revelou nesta quinta-feira o Wall Street Journal.

Os acordos, ainda não assinados, buscam deter todas as ações civis iniciadas contra Weinstein, incluindo no Canadá e na Grã-Bretanha.

##RECOMENDA##

Weinstein será julgado criminalmente em setembro por duas acusações de agressão sexual.

O ex-produtor - catalizador do movimento #MeToo - foi acusado por duas mulheres e corre o risco de pegar até prisão perpétua.

Os acordos informados nesta quinta-feira também envolveriam as ações promovidas pelo então procurador-geral de Nova York, Eric Schneiderman, para garantir a indenização das vítimas.

O valor acertado será pago por companhias de seguro, incluindo empresas que atendem a The Weinstein Company, fundada pelo produtor caído em desgraça.

A partir de outubro de 2017, Weinstein - até então um dos homens mais poderosos de Hollywood - foi alvo de uma enxurrada de acusações de assédio sexual, que incluiu atrizes como Ashley Judd, Angelina Jolie e Salma Hayek.

Nesta quinta-feira (23), o público que acompanha os trabalhos de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ficou assistindo de camarote a troca de farpas entre os dois. Tudo começou quando Carlinhos, em entrevista ao jornalista Leo Dias, declarou que Whindersson não era mais "o queridinho" da internet, afirmando que tinha superado o piauiense.

Ainda no bate-papo com o colunista do Uol, Carlinhos contou que ficou triste pelo fato de Whindersson Nunes ter recusado o convite para ser padrinho do seu casamento, realizado na última terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas. Após o rebuliço, Maia usou as redes sociais para desabafar. Ele afirmou que era um "idiota para ficar se explicando", além de pedir paz por tudo o que estava acontecendo.

##RECOMENDA##

Em seguida, Carlinhos publicou uma foto com Whindersson, pediu desculpas e deletou suas redes sociais. O marido de Luísa Sonza usou o Twitter para comentar o caso. Na primeira postagem, o humorista riu da situação e compartilhou um print de Carlinhos Maria curtindo uma mensagem zombando da depressão que ele vem enfrentando nos últimos meses. "Então me desbloqueia do 'zap', bebê. [...] E por favor, não vá atacar ninguém, não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!", publicou.

Momentos depois de enfrentar Carlinhos Maia no Twitter, Whindersson Nunes comunicou que foi desbloqueado no WhatsApp e que o alagoano pediu desculpas. "Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade", disse.

[@#video#@]

Nesta quinta-feira (23), o cantor Michel Teló apareceu com um visual bem diferente. Na verdade, ele compartilhou com os fãs uma foto da sua família transformada para o desenho "Os Simpsons", que neste ano completa 30 anos no ar. A imagem mostra o cantor, Thais Fersoza e os dois filhos como se fossem do clã de Homer e Marge.

Apesar de ser uma brincadeira, já que Teló ganhou a arte de um internauta, um dos seguidores chegou a acreditar que o sertanejo estaria mesmo na animação da Fox. "Sério? Estão no desenho? Uau".

##RECOMENDA##

Gabriel Bighi, responsável pela arte, já presenteou outros artistas com o universo dos Simpsons, como MC Loma, Padre Fábio de Melo, MC Mirella, além do craque Emerson Sheik e a jogadora de vôlei Jaqueline.

Confira:

[@#video#@]

Sempre bem-humorada nas redes sociais, Valesca não perde a piada dos assuntos que rodeiam sua vida. Prestes a se apresentar na primeira edição do Baile da Favorita em Toronto, no Canadá, a cantora já chegou no hotel fazendo graça. A voz do hit "Festa na Baru" brincou com os fãs no Twitter ao convidar Céline Dion, do clássico "All By Myself", para almoçar com ela.

"Estou fazendo a linha 'menos a Luísa ela está no Canadá'. Bom dia, Céline Dion. Estou na sua terra! Vamos almoçar?", escreveu a loira. Na postagem, um dos fãs desejou boa sorte para a funkeira. Trilhando novos caminhos. [...] Sucesso, sempre!".

##RECOMENDA##

Nesta sexta-feira (24), Valesca dividirá o palco da casa de shows Rebel com MC Marcinho, G15, além dos DJs Tubarão e Wally. O evento recebe a assinatura da empresária Carol Sampaio.

[@#video#@]

No começo desta semana, os atores Miguel Falabella e Marisa Orth desembarcaram em Portugal para divulgarem o filme "Sai de Baixo". Nesta quarta-feira (22), os dois marcaram presença no Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa.

Após subir ao palco com Marisa, Falabella resolveu alfinetar a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, por conta da afirmação dela de que a princesa Elsa, do filme "Frozen", seria lésbica. "Eu só queria dizer para a nossa querida ministra da Cidadania, dona Damares Alves, que a Elsa do Frozen não é lésbica. Eu conheço ela. E se fosse [lésbica] eu ia gostar muito mais dela", declarou, arrancando risos e aplausos da plateia no FESTin.

##RECOMENDA##

Antes de Miguel Falabella, Xuxa já havia demonstrado indignação com a fala de Damares Alves. Em uma publicação nas redes sociais, Xuxa soltou o verbo. "Onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas?", disse.

Confira o vídeo:

[@#video#@]

Bruna Marquezine continua de férias da Globo após ter interpretado a personagem Catarina, vilã da novela "Deus Salve o Rei". Enquanto não volta a atuar, Bruna aproveita para trabalhar como modelo. Nesta quarta-feira (22), a atriz fez 'carão' ao publicar uma foto de roupa íntima.

No registro, a ex-namorada de Neymar ganhou o carinho dos fãs. "Deusa máxima. Ave Maria. 'Guento' não", brincou um dos seguidores no Instagram. A atriz Fiorella Mattheis, a Velna do humorístico "Vai Que Cola", também se derreteu na publicação da amiga.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

A cantora Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, surgiu bem à vontade em um registro divulgado nas suas redes sociais. Sucesso na axé music, a cantora foi bastante elogiada pelos fãs ao aparecer nua. Cobrindo apenas os mamilos para não ser censurada, de acordo com as regras do Instagram, Alinne aproveitou o momento para refletir.

"Estou em transição, transmutação. E isso é tão bom. Minha forma exterior é uma graça, mas não disfarça nem nada. Minha forma de ser tem algo a mais. Somos tão plurais", escreveu. 

##RECOMENDA##

Os fãs ficaram enlouquecidos com a foto e questionaram a cantora se ela estava preparando algum trabalho. "Mais um texto pra virar música? Que texto, que foto", comentou um dos internautas. "Drummond de saia", brincou outra pessoa, comparando a artista com o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade.

Confira:

[@#video#@]

Depois de curtirem juntas o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães na última terça-feira (21), Anitta e Jojo Todynho tiveram um momento de descontração quando chegaram ao Rio de Janeiro.

Após levar Jojo para sua casa, Anitta presenteou a voz de "Que Tiro Foi Esse?" com um celular avançado. O mimo dado para a amiga custou aproximadamente R$ 5 mil. Mirian Macedo ficou encarregada de dar o aparelho telefônico para Jojo Todynho enquanto a filha filmava a reação dela.

##RECOMENDA##

Lançado em abril, o smartphone também foi dado para o tio e a mãe de Anitta. A cantora já havia publicado nas redes sociais vídeos do momento em que recebia vários celulares no camarim. Ela é garota-propaganda da marca.

O casamento do humorista Carlinhos Maia, na última terça (21), chamou a atenção do público pelo luxo e grandiosidade da festa que contou com 637 convidados, presentes, e mais de dois milhões de espectadores que acompanharam a cerimônia pela internet. No entanto, um detalhe em especial motivou muitos comentários e críticas dos internautas: o matrimônio não teve beijo dos noivos.

O detalhe não passou despercebido pelo público que comentou bastante a ausência do carinho entre Carlinhos e seu, agora marido, Lucas Guimarães. O influenciador tratou de explicar o motivo de não ter beijado o noivo na cerimônia, através de um post no Instagram: "Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: por nós dois e pelo nosso amor".

##RECOMENDA##

A explicação, no entanto, não 'colou' muito e o público continuou criticando a atitude do casal. "Não sei nem de onde surgiu esse tal de Carlinhos Maia, só sei que ele é um desserviço a toda comunidade LGBTQ+, dizendo que o casamento dele não era casamento gay e agora com essa história que não rolou beijo em respeito aos convidados" "Um casamento gay que teve super visibilidade, mas sem beijo pra não 'desagradar' quem tá dando visibilidade. Um casamento gay que é a personificação do "pode até ser gay, mas não muito". Carlinhos Maia é um desserviço à comunidade gay"; "Sério mesmo que a "união entre dois caras" ontem, não teve beijo em respeito aos convidados... Se isso não for gay nutella, eu não sei o que é Carlinhos Maia, me poupe, se poupe, nos poupe".

[@#video#@]

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, falecido há três meses, usou seu Instagram, nesta quarta (22), para comemorar uma nova fase em sua vida. Após 14 anos de dedicação exclusiva à família, ela volta a trabalhar assumindo um programa semanal no novo programa de Silvia Poppovic, na Band.

Intitulado Aqui na Band, o novo programa da emissora estreia na próxima segunda (27) e contará com a colaboração de Veruska Boechat. Ela vai comandar o quadro Doce Veruska, no qual vai mostrar histórias de mulheres que passaram por momentos de provação na vida e superaram as dificuldades. O quadro vai ao ar uma vez por semana.

##RECOMENDA##

No Instagram, Veruska compartilhou a novidade com os seguidores e celebrou a nova fase. "A Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única".



 

Nesta quarta-feira (22), Cris Dias fez muita gente rir - e se preocupar - com um vídeo nada convencional. A ex-repórter esportiva da Rede Globo está curtindo as belezas da Indonésia, e resolveu compartilhar com os internautas o exato momento de uma "agressão animal".

O conteúdo divulgado no Instagram mostra Cris levando tapa de um macaco. "Isso sim é um tapa! A quem interessar possa: resgatei meu óculos na vala", brincou a namorada do ator Caio Paduan, o Quinzinho da novela "Verão 90".

##RECOMENDA##

Os usuários da rede social brincaram com a situação sofrida por Cris Dias. "Lei Maria da Penha no macaco", ironizou um seguidor.

Confira:

[@#video#@]

Maisa Silva pode agora sorrir sem parar. Depois de afirmar que a TV Globo dificulta a liberação dos seus funcionários, Maisa irá entrevistar em breve o jornalista Pedro Bial. A emissora voltou atrás e o SBT estará pronto para receber o apresentador.

De acordo com informações de Leo Dias, a Globo informou que Pedro Bial tem desejo de ser entrevistado pela jovem, mas que falta ainda definir a data em que ele irá participar do "Programa da Maisa".

##RECOMENDA##

Em setembro de 2018, o SBT autorizou a ida de Maisa à Globo para ser sabatinada por Bial no seu talk show. Na última segunda-feira, a jovem declarou para Leo Dias que deseja muito entrevistar os atores Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, e que a repórter Gloria Maria pediu para ser entrevistada também.

Assim como fizeram os atores Leandro Hassum e Luana Piovani, além da cantora Deborah Blando, Leonardo Vieira decidiu deixar o Brasil. Casado com Leandro Fonseca, o ator escolheu a Europa como sua nova casa. Morando em Portugal desde novembro de 2018, Leonardo Vieira declarou em entrevista ao jornal Extra que está em busca de uma melhor qualidade de vida.

"Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país. Aqui, a morte de alguém por violência é notícia por semanas, pois não é como no Brasi, que se morre por bala perdida todos dias", disse.

##RECOMENDA##

"Não ando com medo de ser assaltado e até mesmo assassinado durante um assalto. Não tenho medo da polícia e de sofrer extorsão por ela. Aqui não há um presidente que faz cortes na educação e estimula o uso de armas por crianças. Aqui em Portugal a extrema direita não está no poder. Esses são alguns dos motivos e já são o suficiente para eu ter escolhido morar em Portugal", completou, ao alfinetar o presidente Jair Bolsonaro.

Na década de 1990 e começo dos anos 2000, Leonardo Vieira fez bastante sucesso na TV Globo com as novelas "Renascer", "Sonho Meu" e "Senhora do Destino". Já na Record, o galã ganhou repercussão em alguns folhetins, como o vilão Lopo em "Prova de Amor" e o batalhador Marcelo na futurista "Mutantes". O ator de 50 anos só pretende retornar ao solo brasileiro para visitar familiares e amigos, exceto também convites para trabalhar.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando