Cultura

| TV e Famosos

Para comemorar o aniversário de 7 anos de sua filha Júlia, a atriz Leandra Leal fez uma pequena festa e compartilhou fotos nessa quinta (22). Mostrando a decoração nas redes sociais, ela afirmou ter tido a preocupação em fazer toda a festa sem plástico.

Leandra Leal e Alê Youssef – o ex-marido - são pais adotivos de Júlia.

##RECOMENDA##

“7 voltas ao redor do sol do meu amor. A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria. Eu agradeço todos os dias por ter me escolhido para ser sua mãe”, postou Leal.

Confira as imagens da festa compartilhadas por Leandra Leal:

[@#galeria#@]

O pai da menina, Alê Youssef, também fez postagem para celebrar o aniversária de Júlia. Confira:

[@#video#@]

 

Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a ex-namorada Swellen Sauer e, através de um comunicado, declarou estar lidando com a situação com tranquilidade. Agora, de acordo com o jornal Extra, parece que a única preocupação do cantor para com a situação é ter seu passaporte apreendido.

Nego teria planos de morar permanentemente nos Estados Unidos, país onde já estava passando uma temporada. Com isso, Nego só teria retornado ao Brasil para comemorar seu aniversário de 29 anos de idade, celebrado no dia 10 de julho, e para tratar da locação da casa onde morava no Rio de Janeiro.

##RECOMENDA##

Diante das acusações, no entanto, ele parece com pressa em deixar o Brasil, como teria relatado uma fonte próxima ao artista:

"Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele está tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar."

O Extra também afirma que Nego do Borel pretende registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, tida como vítima no caso do indiciamento contra o cantor, alegando ser alvo de alegações mentirosas por parte da ex-namorada. De acordo com o veículo, a defesa do artista quer processar e desmentir a moça para tentar livrá-lo da acusação. Assim como está fazendo com Duda Reis.

Duda Reis é acusada de 31 crimes diferentes

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Nego do Borel entrou com uma queixa crime contra Duda Reis no dia 12 de julho, pedindo sua condenação por 31 crimes diferentes, como injúria, calúnia e difamação.

No documento, ele afirma ter namorado a atriz durante três anos, e diz que, após o término, ela teria publicado uma série de vídeos nas redes sociais com o intuito de prejudicar sua imagem.

Já na noite da última quinta-feira, dia 22, Duda Reis decidiu se pronunciar através do Twitter sobre a situação, destacando que a atitude de Nego não passa de uma tentativa de silenciamento por parte de seu agressor.

A advogada de Duda Reis, Izabella Borges, também acabou se pronunciando sobre o caso nas redes sociais, ressaltando que a tentativa de impedir a vítima de violência doméstica de se manifestar publicamente constitui crime contra a liberdade de expressão:

- A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão. Na outra ocasião, quando ele tentou impedir que ela falasse a público, a Justiça reconheceu que a mulher em situação de violência doméstica tem o direito de falar, de se expressar, em especial quando os fatos que ela publica ou se manifesta publicamente são objetos de inquérito policial.

Nos comentários, Duda agradeceu o trabalho da profissional e ressaltou que não pretende se deixar abalar pela situação:

"Sempre tentam nos calar! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Grata por ter o privilégio de ter você comigo e obrigada por defender toda essa causa com maestria! Agressores não passarão".

Danilo Gentili resolveu dar sua opinião e alfinetar Luísa Sonza. O apresentador e humorista criticou uma declaração dada pela cantora, que afirmou que a sociedade tem medo de mulheres f***s, que mostram a bunda.

No Twitter, Danilo republicou a declaração da cantora gaúcha e disparou: "Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser f**a é que é difícil. Exemplo de uma mulher f***a no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é f***a", escreveu ele, exaltando Anitta, amiga de Luísa.

##RECOMENDA##

Por enquanto, Luísa não respondeu ao comentário de Gentili.

Mais uma participante da próxima temporada do reality a Fazenda foi confirmada. A ativista Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, assinou contrato e se juntará aos outros participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo o jornalista Léo Dias, a lista final já está sendo fechada e, por enquanto, além de Vanessa Mesquita, outros 4 participantes já estão confirmados.

##RECOMENDA##

Já assinaram contrato a ex-BBB 21 Kerline, as funkeiras Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui e a influenciadora Sthe Matos.

Adriane Galisteu, após seu bom desempenho no Power Couple, será a nova apresentadora da Fazenda que começa em setembro.

 

Recordar é viver. Faltando apenas um dia para a grande final, os casais eliminados do Power Couple Brasil voltaram ao programa nesta quinta-feira (22) para uma atividade especial: debater situações mal resolvidas no reality. Se enfrentando cara a cara pelo prêmio máximo, Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley não esconderam a surpresa ao verem os antigos competidores e a emoção rolou solta.

Adriane Galisteu começou dizendo que a noite seria de flashbacks e que mostraria diversos takes de situações cabeludas que rolaram ao longo da temporada.

##RECOMENDA##

"Vamos voltar no tempo e ver algumas cenas. Logo em seguida, vocês terão a chance de comentar e defender cada ponto. Eu não quero que ninguém saia daqui entalado. A gente sabe que vocês tem muito a dizer. Aproveitem a oportunidade. O lugar é aqui e a hora é agora", fermentou a apresentadora.

A partir disso, o quebra-power não parou mais! Li Martins e JP Mantovani relembraram a mágoa que sentiram do distanciamento repentino de Deborah e Bruno, que eram seus aliados no jogo.

"Fiquei muito magoada. Vi algumas cenas que me deixaram bastante abalada, mas quero ter a oportunidade de tirar minhas próprias conclusões depois que eu ver tudo o que rolou nos últimos meses. Eles se mostravam nossos amigos, mas o que eu vi não era uma atitude de amizade", lamentou a ex-Rouge.

E tem mais, Fernanda Medrado não deixou o deboche em casa e foi vestida de Barbie, com o look toda trabalhado na cor rosa, para provocar a ruiva do casal fênix.

"A Deborah é uma falsa. Uma Barbie falsificada na caixa", disse a cantora, que foi a primeira eliminada da edição.

"Toda vilã precisa de uma vítima. Você entrou no papel errado", retrucou Bruno para Medrado.

Por fim, após muita discussão e gritaria, a apresentadora comentou sobre a treta que rolou na última quarta-feira (21) no hotel dos confinados. No corredor, o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira protagonizaram um belo de um barraco com a participante Mirela Janis, logo depois que o ex-Br'oz colocou a música da influenciadora digital para tocar na caixa de som e a ruiva levou a situação para o lado pessoal.

"Quando o Filipe saiu do programa, ele falou que eu precisava aprender a cantar a minha própria musica, porque eu não sabia cantar aqui na casa! [...] Ontem, a Nina bateu no peito para falar que não precisava da minha mídia, porque ela é rica. Eu acho que, ela sendo rica ou não, tem que ter humildade, porque ela pode ter o dinheiro que for, mas se não tiver caráter nada importa. [...] A gente tirou a máscara de vocês", disparou Mirela.

"Estava todo mundo gritando, mas do jeito que mostram as imagens parece que só eu estava gritando com a pobre Mirela", respondeu Filipe.

JonJon e Fábio Castro também não ficaram para trás e lavaram roupa suja na frente de todo mundo - a ponto dos microfones precisarem ser cortados.

Lembrando que nesta sexta-feira (23) vai rolar a revelação da dupla vencedora.

Dez anos após a morte da cantora Amy Winehouse, a família afirma que é hora de parar de recordar a artista por sua luta contra as drogas e relacionamentos destrutivos.

Os pais da estrela, que faleceu vítima de intoxicação alcoólica em 23 de julho de 2011, colaboraram com a produção de um documentário da BBC.

##RECOMENDA##

"Reclaiming Amy", que será exibido nesta sexta-feira, oferece, de acordo com seu pai Mitchell, uma "imagem mais completa de Amy".

"They tried to make me go to rehab. But I said no, no, no" (Eles tentaram me enviar para a reabilitação. Mas eu disse não, não, não"), cantava Amy.

A britânica de voz inconfundível sempre destacou suas experiências nas canções, impregnadas de influências de jazz e soul.

Os problemas com as drogas e o álcool, no entanto, acabaram prejudicando suas apresentações – que se tornaram cada vez mais erráticas - e atraíram o interesse dos paparazzi, que começaram a persegui-la com a esperança de captar uma fotografia da cantora em seu pior momento, para delírio da imprensa sensacionalista britânica.

"Vocês pensam que conhecem minha filha - as drogas, o vício, os relacionamentos destrutivos - mas havia muito mais", relata a mãe de Amy, Janis Winehouse-Collins, no documentário.

"Reclaiming Amy" contém entrevistas com amigos e amigas, incluindo uma, Catriona Gourley, que revela que teve uma relação romântica com a cantora.

Também pretende desmentir as acusações de que sua família se aproveitou de seu sucesso e não fez o suficiente para ajudá-la a superar o vício.

- "Você matou sua filha" -

Este foi o fio condutor de "Amy", documentário britânico que venceu o Oscar em 2015, especialmente crítico a respeito do pai de Amy Winehouse e de seu ex-marido, Blake Fielder-Civil.

"Eu ainda escuto agora: 'Você foi cúmplice da morte de sua filha, você matou sua filha'", declara Mitchell no novo documentário.

Mas Catriona Gourley afirmou à BBC que a realidade era muito diferente.

"Janis e Mitch estavam lá, o tempo todo", insiste, ao citar as "inúmeras vezes que ela (Amy) foi levada para centros de reabilitação ou que houve uma intervenção".

A amiga também acredita que hoje, graças à conscientização sobre os problemas de saúde mental e vício, Amy Winehouse não seria objeto de tantas piadas e maldades por parte da imprensa sensacionalista.

A revista NME chamou o novo documentário de "comovente mas na defensiva", ao afirmar que é uma "doce homenagem a uma filha, amiga e um talento imprevisível".

Mas o Financial Times expressou mais ceticismo, ao afirmar que os pais de Winehouse, especialmente "o pai amante dos holofotes", estavam "no centro de sua carreira".

- "Tinha tudo" -

Deixando de lado a vida pessoal, a artista foi um dos "ícones que mudaram a música popular para sempre", afirma a NME, considerando que "poucas pessoas atingiram um nível tão alto como Amy Winehouse e seu inconfundível penteado".

Em una entrevista à BBC, o cantor britânico Pete Doherty, também conhecido por seus excessos, considera que "como Billie Holiday ou John Lennon, Amy era alguém que tinha tudo".

"Ela conseguia se apresentar com um estilo assustador" e era uma "compositora incrível", declarou o ex-vocalista dos grupos Babyshambles e The Libertines.

"Em 10 anos, em 200 anos, os jovens ainda vão se apaixonar por Amy Winehouse".

O pianista Jools Holland, que frequentemente saía em turnê com Winehouse, recorda que ela "parecia mais feliz quando se apresentava".

"Não acredito que ela gostaria de ser lembrada como uma figura trágica".

Juliette Freire e Neymar 'quebraram a internet' nesta quinta-feira (22). Os dois surgiram juntos, no Instagram, após o jogador da seleção brasileira perder uma aposta para a vencedora do BBB21. A advogada chegou a trocar mensagens com ele para cobrar um presente que lhe foi prometido. O mimo que ela recebeu foi um óculos.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

O acessório, que tem o nome igual ao da paraibana, já é bastante conhecido do público. Neymar usa o objeto todas as vezes quando diz que ele 'está on'. Assim que os dois apareceram juntos, diversos internautas ficaram agitados com o encontro. Famosos como Maisa e Wesley Safadão também vibraram com a publicação. Só na rede social de Juliette, a postagem teve quase 3 milhões de curtidas.

Quando esteve confinada no Big Brother Brasil, Juliette brincou ao dizer que Neymar estava na torcida por ela. Provocando Arthur Picoli na cozinha, ela disse: "Tá sabendo que Neymar tá torcendo por mim? [...] Oxente, todo mundo sabe já. Tem Gabigol também. Vixi, Arthur morre. Ele estrebucha no chão. Ele pede pra sair. Ei, Thiaguinho disse que é do meu fã-clube, viu".

Gil do Vigor está radiante. Nesta quinta-feira (22), o ex-participante do Big Brother Brasil 21 festejou ao ser vacinado contra a Covid-19. O pernambucano não escondeu a felicidade de ter tomado a primeira dose do imunizante. "Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados!", declarou.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Postando o comprovante de sua vacinação, Gil pediu que as pessoas acreditem na força da ciência. "Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito!", disparou o economista.

A fala de Gil dizendo que estava "um jacaré bonito" foi uma alfinetada direta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em dezembro do ano passado, Bolsonaro ironizou a eficácia das vacinas contra o coronavírus, tirando como exemplo a da Pfizer/BioNtec. Ele afirmou que o efeito colateral poderia transformar as pessoas.

"Lá no contrato da Pfizer, está bem claro: 'nós [a Pfizer] não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral'. Se você virar um jacaré, é problema seu. Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí, ou algum homem começar a falar fino, eles [Pfizer] não têm nada a ver isso. E, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas", disse Bolsonaro, em um evento na Bahia.

O ator Dudu Azevedo disse aos fãs que não faz mais parte do elenco da Record. Ele fez sucesso na emissora na novela Jesus, além de ter participado com o personagem bíblico em Apocalipse e Gênesis. "Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, RecordTV, que me recebeu e deu grandes oportunidades", escreveu ele no Instagram.

Dudu também refletiu sobre sua vida, dizendo que é grato por todas as conquistas alcançadas: "Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo. Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas pra seguir em frente aprendo com eles e os deixo pra trás, pra então seguir melhor e mais confiante em meu caminho".

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Ainda no texto, ele disse: "Com as mudanças significativas vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, 'morre', digamos assim. Mas também vem chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz. Tenho Fé em Deus e Fé na vida, por isso quero seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que o que eu desejo é muito possível e eu já venho construindo faz tempo. Que assim seja!".

Aos 42 anos, Dudu Azevedo estava com contrato fixo no canal religioso há pouco mais de cinco anos. Ele também encantou o público de casa  em papéis nas tramas Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro

Dois fenômenos do entretenimento brasileiro, Ana Maria Braga e Maisa Silva trocaram figurinhas nesta quinta-feira (22). No Twitter, a jovem lamentou por ter ido ao Mais Você e não ter tomado o famoso café da manhã com a apresentadora da Globo. A mensagem de Maisa veio após a loira marcá-la em uma postagem sobre a refeição.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Assim que recebeu o recado de Maisa Silva para um encontro, Ana respondeu: "Precisamos corrigir essa injustiça! Considere-se convidada!". Quando viram a interação entre as duas, alguns internautas ficaram em polvorosos. "O Brasil não tá preparado pra esse encontro de maravilhosas", escreveu um seguidor.

Na última segunda-feira (19), Ana Maria Braga voltou a comandar o seu programa matinal. Logo no início da atração a apresentadora celebrou seu retorno ao canal, após se recuperar da Covid-19. "Como é bom estar de volta. Vocês não imaginam o quanto estou feliz por estar aqui. Dezenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora...", afirmou. Ana recebeu o diagnóstico de coronavírus no início deste mês.

A TV Globo não perdeu tempo e anunciou nesta quinta-feira, dia 22, que Luciano Huck vai assumir as tardes de domingo a partir do dia 5 de setembro. A emissora decidiu estrear uma nova programação, com atrações inéditas e novos apresentadores no comando de programas consagrados.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, em um formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades, diz o comunicado oficial.

##RECOMENDA##

Mas e o Caldeirão? Segundo a emissora, ele continuará no ar e terá um novo apresentador no dia 4 de setembro.

O nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano, disse.

Em outubro, ainda sem data prevista, a grade sofrerá outra mudança com a chegada da nova atração de Fernanda Gentil. No dia 28 de agosto, a jornalista encerrará a sua participação no Se Joga para se dedicar à apresentação de um novo game show - que será exibido aos domingos, antes do futebol.

Nesta quinta-feira (22), Paola Carosella tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A ex-jurada do MasterChef Brasil fez uma reflexão ao receber o imunizante. "Quantos não conseguiram [tomar]? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas", disse.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Ainda no desabafo, Paola afirmou que muitas mortes poderiam ter sido evitadas: "Muitas vidas se perderam. Muitas. Algumas poderiam ter sido evitadas. Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas. Pela amor de Deus. E defenda o SUS. Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa".

No final de junho, Paola Carosella chorou ao ser vacinada com a primeira dose. A argentina de 48 anos celebrou o momento exaltando a importância do SUS e da ciência. "É uma emoção difícil de explicar. [...] Viva o SUS, gente. A vacina salva vidas e usem máscara!!!! Não consigo explicar ainda a emoção", escreveu ela na ocasião.

Depois de Anitta, chegou a vez de uma outra brasileira ter a ideia de fazer uma tatuagem bem íntima. A modelo Suzy Cortez, considerada a musa do OnlyFans, tatuou o ânus em homenagem ao jogador Lionel Messi. Em entrevista ao site Notícias da TV, a beldade garantiu que o jogador vai querer ver o resultado do desenho assim que ele ficar sabendo do assunto.

"Eu acredito que, quando ele souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [esposa de Messi]", declarou. Suzy fez a tatuagem em um estúdio de Moema, bairro de São Paulo, como forma de celebrar a vitória da Argentina na Copa da América: "Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado".

##RECOMENDA##

Essa não é a primeira vez que Suzy Cortez demonstra sua admiração por Lionel Messi. Ela possui no corpo outras tatuagens. "Tenho o rosto do Messi tatuado na virilha; o nome dele; o escudo do Barcelona, pois sou musa do clube espanhol, e agora essa, que não vou falar o que é. Doeu pouquinho", contou.

Tommy Dorfman, que interpretou na série 13 Reasons Why, o pergonagem Ryan Shaver, revelou recentemente que é uma mulher transgênero. Entrevistada pela revista Time, ela disse que pretende continuar usando o seu nome de batismo. "Eu tenho o nome do irmão da minha mãe, que morreu um mês depois de eu nascer, e me sinto muito conectada com esse nome, um tio que me segurou no colo enquanto estava morrendo", contou.

"Isso é uma evolução de Tommy. Estou me tornando ainda mais Tommy", refletiu. Durante o bate-papo, Tommy opinou sobre o termo 'sair do armário', que é referente ao anúncio da orientação sexual ou identidade de género de uma pessoa. "É engraçado falar sobre sair do armário, porque eu não fui a lugar nenhum", declarou.

##RECOMENDA##

Ela prosseguiu: "Vejo este momento como uma reintrodução a mim como uma mulher, já que fiz a transição médica. Sair do armário é sempre visto como uma grande revelação, mas eu nunca estive dentro do armário. O dia de hoje é apenas sobre clareza". Há pouco mais de um ano, os seguidores de Tommy Dorfman vêm acompanhando sua mudança de estilo. A atriz afirmou que o momento da transição é lindo.

"Por que não deixaria que o mundo visse como ela é? Eu mantive, no Instagram, uma espécie de diário, uma cápsula do tempo, mostrando como é um corpo que vive em um espaço mais fluído de gênero. O problema é que, como pessoa pública, minha recusa em clarificar quem eu era exatamente estava tirando o controle da narrativa das minhas mãos", explicou. Além de 13 Reasons Why, Tommy Dorfman brilhou em Jane the Virgin.

Marjorie Estiano participou do Podcast “Novela das 9” divulgado nesta quinta-feira (22). Nele, debateu o tema maternidade, já que viverá na próxima temporada de ‘Sob Pressão’ um dilema que tem também na vida.

Em 2019, a atriz de 39 anos disse que “ter filhos sempre esteve mais no universo da curiosidade do que do desejo”. Anos depois e trabalhando cada vez mais com a temática, ela diz ter pensado mais em ser mãe, mas reluta. “Não é brincadeira, tem que ter muito preparo”, afirmou.

##RECOMENDA##

Com sua personagem, Carolina, retornando agora na quarta temporada, Marjorie afirmou ter conseguido pensar melhor e sem dúvidas se aproximou mais da ideia de ser mãe.

"Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem... não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre. Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter", explicou.

Carolina como personagem em sua trajetória nas temporadas anteriores nunca desejou ser mãe inicialmente e passou por todos os dilemas como questões financeiras, desejo interno e vocação.

"É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando ‘N’ variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo”, afirmou.

Sob pressão

A quarta temporada de Sob Pressão estreia na Globo no dia 12 de agosto e terá Marjorie novamente vivendo a personagem Carolina, que com suas atuações já rendeu a atriz o prêmio de Melhor Atriz de Série no Festival Internacional de Biarritz, na França e uma indicação ao Emmy Internacional.

Depois de sofrer pelo término do namoro com Leo Cidade e ser apontada como o novo amor de sua melhor amiga, parece que agora Larissa Manoela está namorando novamente. Pelo menos é o que afirma o jornal Extra. De acordo com o veículo, a atriz teen estaria conhecendo melhor André Luiz Frambach, com quem formou um par romântico no filme Modo Avião.

Oficialmente solteira desde fevereiro, ela se reencontrou com o galã e a paixão falou mais alto. Isso porque André também esta sozinho desde que terminou a ralação com a atriz Rayssa Bratillieri, em janeiro.

##RECOMENDA##

E mesmo que eles não falem nada sobre o romance publicamente, o casal apareceu juntinho na noite da última segunda-feira, dia 19, em um encontro com o ator Eike Duarte e sua mulher, Natália Vivacqua.

Eduardo Costa, mais uma vez, está dando o que falar na internet. Depois de revelar ser viciado em sexo, o cantor sertanejo causou polêmica ao declarar em uma entrevista que se considera semi-gay. Na declaração, ele, inclusive, chegou a mencionar alguns comportamentos que justificariam o rótulo que colocou em si mesmo.

- Eu sou um cara muito bem resolvido com minha sexualidade. Eu sou um cara muito organizado, tenho excesso de organização. Se você for na minha casa, é tudo muito ajeitado, tudo muito arrumado. Aí eu fui ver: como é que me defino? Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um v***o faz, só não dou o c***. Você quer gente mais organizado que o v***o? O v***o, o gay, os homossexuais, eles são pessoas. Eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade do que qualquer outro, declarou.

##RECOMENDA##

E ainda completou:

- Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais f***s que eu conheço. E eu falo com ele que é um cara que me vê e vê minha mulher trocando de roupa.

Eduardo também questionou o entrevistador, do canal Conceito Sertanejo:

- Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito gay, eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher e eu nunca na minha vida consegui esconder isso. Se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo.

Nas redes sociais, internautas repudiaram as declarações do cantor:

"Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?", questionou um

"A alfabetização custa caro às vezes", ironizou outro.

"Eduardo Costa inventou uma nova modalidade sexual", disparou outro.

 

Yudi Tamashiro abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e respondeu dúvidas dos seguidores de maneira bem leve nessa quarta-feira (21). Ao ser questionado sobre se ir para festas é pecado, o apresentador respondeu depender. “Se você ficar indo para casa de swing, aí você está extrapolando”.

Perguntado sobre seu signo, Yudi disse ser de Leão, mas não acredita em horóscopo. “Não acho que tenha credibilidade isso não”.

##RECOMENDA##

Também de forma bem humorada, Yudi foi questionado sobre sua opinião de cristãos que usam cropped. “O que é copred? Cropped?”, se embaralhando respondendo.

[@#podcast#@]

 

Após boatos do fim do seu relacionamento, Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos em vídeo publicado pela atriz. Na publicação, feita para parabenizar o amigo Gabriel David, Enzo aparece um pouco no canto.

No entanto, o vídeo da publicação parece ser antigo. Os boatos de fim do namoro entre os dois vêm desde o Dia dos Namorados, quando ambos não fizeram publicações e passaram o final de semana viajando separados com amigos.

##RECOMENDA##

Os dois, no entanto, não confirmaram o término e mantém sobre sigilo se seguem namorando ou não, com os dois não tendo apagado as fotos juntos e nem deixando de se seguir nas redes sociais.

 

Após anunciar o fim de seu casamento com Pyong Lee, Sammy voltou a usar as redes sociais, na noite da última quarta-feira (21), para falar sobre o término e esclarecer os rumores de que o filho deles, Jake, seria afastado do pai.

"Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor", escreveu ela em um comunicado no Stories.

##RECOMENDA##

Sammy ainda lamentou o momento difícil que está passando, citando também a morte recente da própria mãe. "Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui... Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês", finalizou.

Ela anunciou o fim do casamento após Pyong Lee aparecer debaixo do edredom com outra participante do Ilha Record em um vídeo promocional do reality show. Na chamada, a Record TV ainda associa a cena à uma suposta traição, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Segundo Leo Dias, Pyong teria traído Sammy com a participante Antonela Avellaneda, ex-BBB4. Os dois teriam ficado durante as gravações do reality show e após o trabalho, quando estiveram juntos em um hotel em Paraty.

Quando as especulações começaram, Sammy até chegou a desmentir a traição, afirmando que era difícil saber do assunto, mas que o marido não tinha caído na tentação. Pyong se mantém calado diante o assunto. Ele apenas deletou as imagens e vídeos em que divulgava fazer parte do programa da Record TV.

Já a emissora afirmou, durante coletiva de imprensa do programa, que só assistindo e entendendo o contexto para saber o que realmente aconteceu.

Por outro lado, o mesmo colunista afirma que a separação pode ser fake, uma vez que fontes viram os dois juntos no domingo (18), em um shopping em Alphaville, em São Paulo. Já na terça-feira (20), os dois estavam de mudança para um condomínio na mesa região.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando