Cultura

| TV e Famosos

Maisa conseguiu! Dois meses após reclamar que a Globo não liberava os artistas da emissora para participar de seu programa, no SBT, ela recebeu Pedro Bial para gravar o Programa da Maisa.

Na sexta-feira, dia 19, ela mostrou o apresentador ao seu lado no estúdio e ainda comentou que ele foi muito esperado.

##RECOMENDA##

A própria Maisa participou do Conversa com Bial no final de 2018, e a reunião dos dois foi um sucesso.

Notícia triste para os telespectadores dos programas Todo Seu e De A a Zuca transmitidos pela TV Gazeta! Isso porque, a emissora emitiu um comunicado anunciando que as duas atrações estarão fora da grade de programação a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Nesta sexta-feira, dia 19, foi a última vez que o programa comandado por Ronnie Von foi ao ar.

No comunicado é dito que os motivos por trás dos cancelamentos é o cenário econômico que tem influenciado o resultado comercial das atrações e também a responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equilibrado. Uma reestruturação na empresa também foi mencionada.

##RECOMENDA##

Mas, além das explicações, não ficou de fora um agradecimento aos dois apresentadores:

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

Confira a seguir o comunicado na íntegra:

A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento.

Nas redes sociais, os internautas ficaram bastante chateados com a saída dos dois e choveram comentários do tipo:

Que pena que a Gazeta te dispensou, lamentou uma internauta no perfil de Zucatelli.

Merece ir para uma emissora grande, declarou outra para ele.

Tô chocada com a história do cancelamento do programa! Um programa de bom gosto e diferenciado como esse acabar é o fim! Acho que a TV Gazeta está falindo..., palpitou um usuário sobre o Todo Seu.

Tanta porcaria para tirar da grade, vai mexer no único programa que eu assistia, afirmou outro internauta ainda sobre o programa do Ronnie Von.

A Netflix disponibilizou a terceira temporada da série espanhola "La Casa de Papel", que se tornou a série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming americana.

A série foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, e só foi no final de 2017, quando a Netflix adquiriu seus direitos, que virou sucesso na plataforma.

##RECOMENDA##

A produção ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, e levou a Netflix a abrir seu primeiro estúdio de produção europeu em Madri.

Que susto! Na manhã desta sexta-feira, dia 19, o chef de cozinha Henrique Fogaça publicou uma foto deitado em uma cama de hospital para avisar que havia se acidentado.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zoar joelho e a mão, escreveu ele na legenda da publicação.

Nas fotos, que você confere abaixo, o jurado do MasterChef exibe a mão machucada e também aparece sentado em uma cadeira de rodas, com a calça toda suja de lama. No Stories, ele publicou vídeo em que aparece sendo atendido por uma enfermeira:

- Para hoje nós temos algumas costelas fraturadas, a mão...To tomando bronca da enfermeira.., disse ele.

Procurado, o assessor do chef afirmou que ele caiu de moto, mas já recebeu todos os cuidados médicos e passa bem.

Fogaça estava participando do evento de lançamento de uma nova moto de uma marca da qual é embaixador. O evento aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e ainda contou com a participação do skatista Bob Burnquist.

Como você viu, Bruna Marquezine foi vista saindo de um restaurante nos Estados Unidos com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Os dois pareciam bem íntimos e Bruna até pegou uma carona no carro do modelo. Entretanto, a atriz já voltou ao Brasil e, em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, afirmou que não está namorando e nem conhecendo melhor Younes:

- Eu não tô namorando não, gente, não tô namorando e nem nada, esclareceu.

##RECOMENDA##

Recentemente, Bruna também negou estar em um aplicativo de relacionamentos para milionários, já que foi noticiado que ela teria conhecido Younes justamente por esse app. Onde será que eles se encontraram então, hein?

Os grupos britânicos BBC e ITV anunciaram, nesta sexta-feira (19), que assinaram um acordo para lançar a Britbox, um serviço de vídeo em streaming que deve competir com o domínio da gigante americana Netflix no Reino Unido.

O novo serviço de streaming, que será lançado no quarto trimestre de 2019, vai oferecer o "maior acervo da série britânica" por uma assinatura de 5,99 libras (7,48 dólares) por mês, de acordo com a declaração conjunta.

##RECOMENDA##

"Assinaturas de serviços de vídeo on-line são cada vez mais solicitadas, porque os clientes gostam de ver o que querem, quando querem", disse a diretora-geral da ITV, Carolyn McCall.

"A BBC e a ITV produziram a maior parte dos melhores momentos da televisão britânica nesta última década, e agora o conteúdo estará na BritBox", declarou o diretor-geral da BBC, Tony Hall.

O serviço Britbox já existe nos Estados Unidos e no Canadá, onde os resultados são melhores do que o esperado por ambos os grupos, embora sejam modestos.

A declaração conjunta não menciona as emblemáticas séries da BBC "Doctor Who" e "Sherlock", nem a muito popular "Downton Abbey" da ITV, mas explica que algumas séries estarão disponíveis apenas quando concluírem os contratos de difusão com outros serviços de vídeo on-demand.

De acordo com os números fornecidos pelos dois grupos, os serviços de streaming estão em plena expansão no Reino Unido, com um crescimento de dois dígitos no número de clientes.

Mais de 12 milhões de famílias estão inscritas em pelo menos um serviço, e mais de 4 milhões se inscreveram em várias plataformas no país.

Depois de brilhar em novelas de emissoras como a Rede Globo e Rede Record, parece que o ator Iran Malfitano decidiu andar por outros caminhos profissionais. O eterno "Gui", da novela infanto-juvenil Malhação, foi flagrado prestando serviço para a Uber. Longe da telinha desde “A Terra Prometida”, em 2017, na Record TV, o ator mudou o visual para trabalhar nessa nova empreitada.

O galã da oitava temporada de Malhação (2001), é bem avaliado no aplicativo, com nota 4.98. Ele também participou de títulos como Kubanacan, Bang Bang, Cobras & Lagartos e Rei Davi e José do Egito.

##RECOMENDA##

Atualmente, o ator pode ser visto no canal Disney Channel, na segunda temporada de Juacas, série que mistura comédia, ação e romance. Porém, segue longe das produções da TV aberta.

César Tralli encantou os fãs e seguidores ao compartilhar na noite da última quinta-feira, dia 18, uma foto com a filha, Manuella, em seu colo. Na imagem, o jornalista aparece de olhos fechados enquanto a bebê está adormecida em seus braços.

Na legenda, o paizão de primeira viagem mostrou que já é bem coruja e escreveu: Amor, sublime amor.

##RECOMENDA##

No clique, ainda é possível perceber que Tralli está no quartinho de Manuella, que possui toda uma decoração inspirada no apelido da família, que é chamada de Biscoito. Impossível ser mais fofo, né?

Ticiane Pinheiro, mãe da pequena e esposa do apresentador, se derreteu assim como os fãs. Na caixa de comentários, ela falou sobre a chegada da segunda filha - irmã de Rafaella Justus: Aí meu coração enche de amor vendo essa imagem. Obrigada Deus pela família incrível que eu tenho. Nasceu uma filha e um pai também.

A apresentadora do Hoje em Dia também usou seu perfil no Instagram para refletir sobre a maternidade. Ela compartilhou duas fotos em que aparece ainda bebê e no colo da mãe, Helô Pinheiro - a eterna Garota de Ipanema. Na legenda, escreveu:

O #tbt de hoje é dessa foto minha no colo da minha mãezinha. Quando viramos mãe damos mais valor ainda a nossa mãe. Fico pensando, quantas noites mal dormidas, quantas dores ela sentiu para me amamentar, quantas preocupações ela teve por minha causa, quantos ensinamentos ela me deu e quanto AMOR. Ahhhh! Esse AMOR, o MAIOR do mundo, aquele que a gente só sente mesmo quando temos um FILHO. Obrigada mãezinha por TUDO que você representa na minha VIDA. Por TUDO que você é e sempre FOI para MIM. Espero ser para a RAFAELLA e MANUELLA um terço da GRANDE e MARVILHOSA MÃE que vc sempre foi. TE AMO, se declarou.

Helô, que é usuária assídua da rede social, respondeu à filha: "Meu amor Desde o momento em que tive você em meus braços foi uma grande emoção que quando lembro sinto a mesma sensação e agradeço a Deus ter me dado essa filha maravilhosa que só nos dá orgulho e alegria. Seja sempre abençoada junto ao César e minhas lindas netinhas".

 

Ana Maria Braga participou do programa Lady Night, da Tatá Werneck, nesta quinta-feira, dia 18, e relembrou sua infância. A apresentadora contou que sua relação com o pai sempre foi difícil, já que ele era muito rígido.

"Com nove anos, ele não gostava muito de criança, barulho, aí ele me botou no internato e eu fiquei por quatro anos, dos nove aos 13 [anos de idade], rezando. Aí eu tive que compensar tudo isso depois", brincou.

##RECOMENDA##

Ela também revelou que os problemas com o pai começaram a aumentar conforme ela foi crescendo, já que ele não queria que Ana trabalhasse.

"Ele não queria que eu fizesse faculdade, porque ele achava que lugar de mulher é em casa. Ele queria que eu desse aula no primário, porque eu já era formada como professora. Então chegou ali e acabou, pra quê estudar mais? Tinha que casar. A partir dali eu falei: Não quero mais isso pra mim. Eu fugi de casa por conta disso".

A apresentadora do Mais Você também contou que esses anos, após fugir de casa, não foram nem um pouco fáceis.

"Cheguei até a passar fome depois que deixei a família. Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso", disse.

Ana Maria também falou sobre a relação que tem com suas fãs, e como as mulheres mudaram nos últimos anos.

"O Brasil mudou e as mulheres, graças a Deus, acordaram pra um monte de coisa. Antigamente você falar em trabalhar fora de casa era uma exceção, falar de direitos das mulheres era velado, tinham vergonha. O mundo tá em uma transformação fantástica e as pessoas que assistem televisão também".

E é claro que Ana Maria não deixaria de dar o clássico selinho em Tatá, né? Durante o Lady Night, Ana também falou sobre seu primeiro beijo e como era namorar na época em que era adolescente.

Aqueles que estavam com saudades de ver a gravídissima Fernanda Lima na televisão já podem comemorar! A apresentadora compartilhou uma foto em suas redes sociais para contar que seu novo projeto em frente às câmeras se chama Caminho Zen e se passará no Japão!

Segundo Fernanda - juntamente com a conceituada Monja Coen -, ela será responsável por apresentar a série que será transmitida no canal pago GNT e que terá cinco episódios, divididos em temas: Despertar, Mente e Paz, O Tempo, Desapego e Transformação.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Apesar de ela ter deixado no ar quando ocorrerá a estreia deste projeto, a gente sabe que ele é dirigido por Alberto Renault, diretor no próprio GNT, do programa Casa Brasileira.

E com um baita de um anúncio desses, é claro que choveram mensagens para ela nas redes sociais:

Que máximo, quero assistir!, declarou a atriz Mariana Ximenes.

Já quero ver, afirmou Jéssica Ellen.

Caso você não saiba, o marido de Fernanda, Rodrigo Hilbert também faz parte do time da mesma emissora e ganhou o público ao mostrar seus dotes culinários no programa Tempero de Família.

E aí? O que você achou da novidade?

O juiz americano Nicholas Garaufis, responsável pelo caso de Allison Mack, adiou a prisão da atriz - que estava programada para setembro. Ela confessou, em abril deste ano, sua participação em cultos de escravização sexual, em Nova York, e pode pegar até 40 anos de cadeia.

As informações foram obtidas pelo jornalista Frank Parlato, que investiga o caso desde o começo e diz ser um antigo porta-voz da NXIVM, a seita de sexo entre mulheres que realizava o culto criminoso, chamado de Dominus Obsequious Sororium (Mestre das Companheiras Femininas Obedientes, em tradução livre).

##RECOMENDA##

De acordo com ele, Garaufis supostamente adiou a sentença para dar às autoridades federais mais tempo para entrevistar os condenados e, assim, prepararem relatórios da pré-sentença para o juiz. Os documentos determinarão se é possível rever as penas do processo.

Parlato conta que um oficial ainda precisa entrevistar o empresário e guia espiritual Keith Raniere. Ele é o fundador da seita, induziu Allison a participar e tem chances de ser condenado a prisão perpétua. "Serão discutidas várias alegações que ele fez no passado e no presente para determinar sua veracidade, seu perigo para a sociedade, seu remorso e a possibilidade de reincidência", afirma.

Após esse procedimento, o juiz terá material suficiente para impor sentenças maiores ou menores do que as diretrizes iniciais da condenação indicavam.

Frank Parlato explica que apesar de Raniere ser "um mentiroso bem conhecido que provavelmente será considerado perigoso demais para ficar solto", os relatos de Allison Mack e das outras integrantes da seita - as réus Nancy Salzman, Clare Bronfman e Kathy Russell - podem anular a condenação.

No entanto, cartas das vítimas e outros conteúdos a favor ou contra os condenados também podem influenciar nas decisões finais.

Mari Palma anunciou na última quinta-feira, dia 17, sua saída da TV Globo. No Instagram, a jornalista publicou uma foto do crachá e se despediu da emissora, assim como fez seu namorado, o repórter Phelipe Siani, que na mesma semana comentou a decisão de pedir demissão.

É hora de dizer tchau! O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego. Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida, mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis - isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata..nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você..e sabe o que eu acho engraçado? notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como promoção ou rebaixamento, boas ou ruins. sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer, começou.

##RECOMENDA##

Em seguida, Mari Palma afirmou sobre a difícil decisão de sair da emissora:

Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar - sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois. Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras! Obrigada @redeglobo por TUDO!, finalizou ela.

Phelipe Shiani comentou a decisão da namorada e publicou uma foto no Instagram com uma homenagem à ela:

Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!, escreveu ele.

Na terça-feira, dia 16, Phelipe já havia falado sobre a decisão de sair da TV Globo. Na legenda de vídeo em que explica a mudança na carreira, ele escreveu: Pedi demissão! E a vida segue... Já na publicação, o repórter seguiu o mesmo discurso de Mari Palma e falou sobre a difícil decisão de sair da empresa: Eu sai porque a gente precisa se desafiar a fazer coisas novas na vida da gente. Decidi que estava na hora de explorar outros universos.

Na última quarta-feira, dia 17, foi ao ar a participação de Rodrigo Santoro no Lady Night e, claro, Tatá Werneck tornou tudo ainda mais divertido! Um dos ápices da atração foi quando o astro agarrou a apresentadora pelo braço para dar aquele beijão nela.

A princípio relutante, ela, que está grávida, até chega a negar: "Pelo amor de Deus, eu acabei de vomitar! Eu não tenho coragem, senhor. Ai meu Deus, eu não quero", disse.

##RECOMENDA##

Depois, quando finalmente cede aos encantos de Rodrigo, ela se ajoelha no chão e agradece muito. "Obrigada, Deus". 

Outro momento divertido da atração foi durante a conversa dos dois, em que o ator responde perguntas como: quando tem uma comida no dente, ele cospe ou engole? Ou se ele usa às vezes a mesma cueca por vários dias ou se colava nas provas na época de escola e faculdade.

Nesta semana a cantora Simone, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, revelou ter perdido oito quilos após três meses de reeducação alimentar. O resultado da perda de peso da cantora foi compartilhado com seus fãs em seu perfil do Instagram.

A publicação já conta com mais de dois milhões de curtidas, onde ela fala sobre o seu comprometimento e revela que não é fácil, mas encoraja as fãs "Temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem 'coleguinhas', se eu consegui, vocês também conseguem".

##RECOMENDA##

"Meu objetivo eram 3 kgs (sic) por mês, cheguei perto, mas nesses 3 meses emagreci 08 kilos (sic). Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida". relatou em sua publicação. E os fãs aprovaram a mudança o post já tem mais de 33 mil comentários, muitos parabenizando a cantora pela mudança.

[@#video#@]

A rainha da sofrência deu show na noite da última quarta-feira, dia 17, no Festival Expocrato, no Ceará. Marília Mendonça, que está grávida pela primeira vez, surgiu com um vestidinho bem justinho e cheio de brilhos. O festival é considerado o maior festival de música do Norte e Nordeste.

Por lá, a cantora mostrou que a barriguinha de grávida está crescendo cada vez mais rápido. Durante o show, Marília surgiu acariciando a barriguinha. Ela está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

##RECOMENDA##

Em vídeo, que circula nas redes sociais, a cantora brinca com a plateia durante o show sobre sua aparência física durante a gravidez: A bunda está do tamanho do mundo. Aqui é um mapa, um globo mundi, Deus me livre. Ave Maria, não sabe onde está a barriga. Diz que a barriga está na bunda e a bunda está na barriga, disse. Depois, ela agradeceu o carinho do público: Obrigada, gente, por levantarem minha autoestima. Vocês são maravilhosos. Obrigada, vocês são lindos demais. Eu estava precisando disso.

Recentemente, Marília brincou sobre a barriguinha de gravidez, que está crescendo cada vez mais. No Instagram, publicou uma selfie e escreveu: Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?) indo animados pro último show da semana, pra depois ir pra casa ganhar comida da vovó @ruthmoreira67 e chamego do papai, disse ela.

 

O ator André Bankoff, que está no ar em Jezabel como o rei Acabe, revelou em bate-papo com Antonia Fontenelle no YouTube, que já ficou com a cantora Anitta. O breve affair aconteceu em 2015, quando ele conheceu a cantora e protagonizou ao lado dela o videoclipe da música Deixa ele Sofrer.

- Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tal... Ficamos umas quatro vezes no total. Não foi muito, assumiu ele para a surpresa de Fontenelle.

##RECOMENDA##

O galã também foi só elogios para a cantora:

- Ela é gente boa, queridaça, superprofissional, bem louvável... A gente fez o clipe, depois a gente conversou e aí rolou.., relembrou ele, dizendo que fez o mesmo que Antonia Fontenelle, que também ficou com Eduardo Costa depois de participar de um clipe do sertanejo.

Atualmente, Anitta está relacionando com Pedro Scooby, enquanto André namora há um ano Bárbara Neudine, que é estudante de medicina. Na época do clipe, André chegou a compartilhar uma foto com Anitta e na legenda escreveu: Essa garota...é um furacão... Rs!

 

Morando em Portugal, Luana Piovani divide diariamente com os internautas a rotina com os filhos, além de mostrar os bastidores do programa que apresenta, "Like Me", ao lado do português Ruben Rua. Aproveitando a nova vida fora do Brasil, Luana promoveu nessa terça-feira (16) a "Festa da Lua".

Entre os convidados da loira, estava o ator Paulo Vilhena, com quem teve um breve relacionamento no começo dos anos 2000. Em um vídeo publicado pelo Blog do Leo Dias, é possível ver Luana e Paulo tomados pelo clima de romance.

##RECOMENDA##

Questionado pelo colunista Leo Dias, do Uol, o ator brasileiro falou sobre as imagens em que aparece ao lado de Luana. "Apenas um reencontro lisbonense. [...] Um reeencontro lindo", declarou. Solteira, Luana Piovani foi casada por quase oito anos com o surfista Pedro Scooby. Atualmente, Scooby está namorando a cantora Anitta. Ele e Luana são pais de três filhos, Dom, Liz e Bem.

No último final de semana, diversas celebridades brasileiras resolveram brincar na internet. Através de um aplicativo que mostra a pessoa envelhecida, os famosos arrancaram risos dos fãs, incluindo o jornalista William Bonner.

Em uma postagem na conta do Instagram, o âncora do "Jornal Nacional" surfou na onda tecnológica promovida pela ferramenta. Assim como fizeram Angélica, Xuxa, Luciano Huck, entre outros, Bonner não deixou barato. "Três noites em claro, tosse e darizitupido [nariz entupido]", escreveu. 

##RECOMENDA##

A publicação de William Bonner contou apenas com curtidas dos usuários da rede social. O jornalista sempre divulga no Instagram as imagens com a função dos comentários desativada.

Confira a montagem:

[@#video#@]

Uma confusão entre Fabio Assunção e o ex-sogro Luis Felipe Tavares, envolvendo dinheiro, foi parar na Justiça. Em junho de 2015, o ator da Globo teria emprestado cerca de R$ 1 milhão para Tavares, que não efetuou o pagamento no período combinado de 90 dias.

No mês passado, a Justiça determinou que Fabio seja ressarcido com a quantia ajustada, com juros e correções, de R$ 1,469 milhão. Segundo informações do Uol, o caso ainda cabe recurso. No processo, o ex-sogro de Fabio Assunção alegou que o empréstimo não tinha data para ser quitado.

##RECOMENDA##

A advogada de Luis Felipe Tavares, de acordo com o Uol, vai analisar a sentença da juíza Paula Rocha da Silva e Formoso. Contratados por Fabio, os advogados pediram judicialmente a penhora de um imóvel de Tavares, localizado no Jardim Europa, em São Paulo, avaliado em quase R$ 10 milhões. Fabio Assunção foi casado com Karina Tavares, filha de Luis Felipe. Do relacionamento nasceu Ella Felipa, que hoje está com 10 anos.

Depois de passar por uma cirurgia no septo, procedimento que visa à correção de um desvio nasal, Zeca Pagodinho viu o seu nome virar caso de polícia. O músico foi vítima de um golpista, que se passou por ele para pedir dinheiro. O impostor criou um perfil no WhatsApp e entrou em contato com os músicos Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, alegando que estava passando por problemas de saúde.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, a farsa foi descoberta após os artistas perceberem que Zeca não usa o aplicativo de mensagens. O sambista só entra em contato com familiares e amigos por meio de ligações. Em entrevista ao jornal Extra, a voz do clássico "Deixa a Vida me Levar" declarou que continuará a falar com as pessoas à moda antiga.

##RECOMENDA##

"Agora mesmo é que não vou usar WhatsApp, vou continuar falando com as pessoas do mesmo jeito de antes, por ligação telefônica", disse. Após ser alertado pela equipe, Zeca Pagodinho registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. 

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando