Cultura

| TV e Famosos

A separação turbulenta entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua rendendo. Desta vez, uma montagem publicada por Leo Dias em que mostra o ator ao redor de mulheres com quem já se relacionou deu o que falar. Umas das pessoas abordadas na imagem é a atriz Alice Wegmann. Em uma postagem no Twitter, ela se pronunciou, rebatendo acusações de envolvimento em uma das traições do rapaz.

"Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", explicou.

##RECOMENDA##

Na matéria de Leo Dias, Alice Wegmann apareceu como pivô do término do relacionamento entre Arthur Aguiar e a atriz e cantora Lua Blanco. Ainda no microblog, Alice contou a um dos seguidores que a situação exposta é muito ruim. "É irresponsável", escreveu. A postagem de Leo mostra que o ex de Mayra Cardi já tinha se envolvido também com Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti.

Neste sábado (4), Luana Piovani deixou os seguidores do Instagram de queixo caído. Morando atualmente em Cascais, Portugal, a atriz e apresentadora aproveitou o seu momento de intimidade no banho para compartilhar um registro sensual com os usuários da rede social.

A loira divulgou na plataforma uma foto nua em uma banheira, apenas coberta por espumas. "Fiz vários clicks lindos, mas escolhi esse para finalizar a semana. Será que escolhi bem? E aviso logo que voltarei quando tudo estiver a todo vapor. Quero o galpão da yoga, a casa dos espelhos, o spa... Bons momentos, boas memorias, a gente leva da vida, a vida que a gente leva", escreveu.

##RECOMENDA##

A postagem 'caliente' reuniu elogios das pessoas que acompanham o dia a dia de Piovani. "Maravilhosa! Amo a maneira como você é livre de ser quem é e fazer o que quer", comentou uma internauta. Raissa de Oliveira, rainha de bateria da escolha de samba Beija-Flor, também deu uma passada nos comentários.

Confira:

[@#video#@]

A socialite Val Marchiori saiu do conforto do seu apartamento luxuoso em São Paulo, nesse final de semana, para ajudar moradores de rua na Praça da Sé. A atitude da apresentadora e empresária se deu no mesmo dia em que um vídeo seu entrevistando Bia Doria deu o que falar nas redes sociais. A esposa do governador João Doria criticou quem alimenta as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Nos Stories, no Instagram, Val divulgou fotos da ação solidária. "Ajudar faz bem", disse ela, em um dos registros publicados na plataforma. De máscara e salto alto, a loira distribuiu mantimentos na companhia dos filhos: "Eu e minha família fazendo doações para moradores de rua".

##RECOMENDA##

Demonstrando boa intenção, Val Marchiori acabou sendo detonada pelos internautas. "Ela não me engana com essa atitude de ajudar quem precisa. Nós sabemos o que ela é de verdade", disparou um dos usuários do Twitter. "Quem faz militância pra socorrer nossos irmãos, sabe que com este modelito e esse sapato só dá pra posar para as fotos", comentou outra pessoa.

Após Éramos Seis, parece que a Globo está planejando produzir um remake de outra novela clássica: Pantanal, sucesso da TV Manchete dos anos 1990. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já negociou com o autor Benedito Ruy Barbosa e sua família os direitos da obra.

A ideia da Globo seria produzir uma nova novela, e não uma série, como estava sendo especulado anteriormente. A partir de agora, a emissora estaria planejando o cronograma de gravações, estabelecendo datas e escolhendo o autor que ficaria encarregado dos ajustes e adaptações no texto.

##RECOMENDA##

Ainda de acordo com o colunista, Benedito Ruy Barbosa sugeriu que a trama fosse dirigida por Ricardo Waddington, famoso por produções como A Presença de Anita, mas como ele agora comanda toda a área de produção da Globo, provavelmente não poderá se dedicar ao projeto.

Procurada, a assessoria de imprensa da Rede Globo não foi encontrada para confirmar as informações.

Pantanal foi protagonizado por Cristiana Oliveira, Marcos Winter e Cláudio Marzo, e em 2016 figurou no quarto lugar do ranking de melhores novelas da TV brasileira da revista Veja.

Desde que o namoro de Duda Reis e Nego do Borel veio à tona, o funkeiro se tornou alvo de críticas por parte dos sogros. Para dar um fim nos rumores de possíveis brigas com a atriz e influenciadora digital, o cantor quebrou o silêncio. Em entrevista à revista GQ Brasil, Borel declarou que nunca agrediu a namorada.

"Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. [...] Eu fico muito triste com isso", explicou. O artista também afirmou que o seu advogado já está tomando medidas cabíveis para resolver o imbróglio.

##RECOMENDA##

Emendando uma polêmica atrás da outra, Nego do Borel exaltou a importância de Duda em sua vida: "Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro. Tudo flui muito melhor. Casal blindado é casal de joelho, né?".

A ex-BBB Hana Khalil viu o seu nome protagonizar uma polêmica. Ela foi bastante criticada ao ter ido parar na lista de pessoas contempladas com o auxílio emergencial, pago pelo governo federal. Na sua conta do Instagram, nos Stories, a influenciadora chorou ao explicar que havia sacado o dinheiro. Hana contou que foi cadastrada pela mãe.

"Não estou bem desde que começou todo esse isolamento social. [...] Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: 'mãe, eu não preciso desse dinheiro'. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar", disse.

##RECOMENDA##

Na rede social, Hana informou que foi correto retirar o dinheiro para doar a uma organização não governamental: "Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu", declarou.

"Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem", completou ela. Após a polêmica, Hana Khalil fez a devolução de R$ 1.800.

Confira:

[@#video#@]

Após entrevistar Mayra Cardi na última sexta-feira (3) e revelar alguns detalhes dos bastidores do casamento da empresária com o ator Arthur Aguiar, o colunista Léo Dias soltou neste sábado (4) uma imagem mostrando todo o esquema de relacionamento de Arthur desde a época da novela Rebelde, na qual ele foi um dos protagonistas.

 Na imagem, o colunista mostra os relacionamento ‘oficiais’ do ator, ou pelo menos os que vieram a público, por se tratarem de mulheres famosas. De acordo com o colunista, foram diversas traições de Arthur entre um compromisso e outro.

##RECOMENDA##

Seguindo uma onda de traições nos relacionamentos, a exposição tem início com o relacionamento entre Arthur e a atriz Pérola Faria, com quem contracenava na novela Rebelde. Enquanto ainda estava se envolvendo com Pérola, o ator começou um relacionamento com Lua Blanco, também da novela Rebelde.

Assim que tomou conhecimento do assunto, Pérola pôs um fim no relacionamento e Arthur engatou um namora com Lua, que depois também foi traída, com a atriz Alice Wegmann, que logo depois foi traída com Giovanna Lancellotti.

Ainda no relacionamento com Giovanna, o ator se envolveu com Bruna Marquezine, que também foi trocada pela atriz Camila Mayrink, que também foi traída com a bailarina do Faustão Mayara Araújo.

Segundo o colunista, o relacionamento de Arthur com Camila, acabou quando o ator se envolveu com Mayra Cardi, com quem ele casou, e finalizou o quadro com a traição com a ex-panicat Arícia Silva, enquanto ainda estava casa. De acordo com Léo, o caso entre o ator e Arícia dura desde 2018.

Léo Dias ainda comentou que outras famosas também se envolveram com o ator e que uma chegou a dizer nas redes sociais que havia sido procurada por um homem casado, mas na época os internautas a apontaram como ‘biscoiteira’. O colunista não quis revelar as identidades de outras famosas e nem de anônimas que se envolveram com o ator, porque, segundo Léo, são muitas.

[@#video#@]

No dia 28 de junho, foi celebrado mundialmente o Dia do Orgulho LGBTQI+. Internautas realizaram diversas postagens sobre o tema, lembrando que a data é um dever de conscientização e resistência. Algumas personalidades transmitiram mensagens de que o amor, respeito e igualdade devem ser manifestadas diariamente. 

Nomes como João Côrtes, Patrícia Marx e Jotta A resolveram passar por cima das críticas e compartilharam com os fãs que são homossexuais. Mas antes das comemorações do último dia 28, artistas fizeram questão de chutar de vez a porta do armário. Confira quais foram os famosos que se assumiram LGBTQI+ em 2020.

##RECOMENDA##

Alice Braga

Namorando a atriz Bianca Comparato há três anos, Alice Braga virou um dos assuntos mais comentados da internet no início do ano. A informação foi confirmada pela assessoria de Alice ao jornal Extra. As duas se conheceram em 2015, mas a relação só era ambientada entre familiares e amigos.

Tiago Abravanel

No final de janeiro, Tiago Abravanel revelou que há quase cinco anos vive um relacionamento com o produtor Fernando Poli. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o neto de Silvio Santos declarou que nunca esteve no armário, mas que sempre buscou a preservação para falar do assunto. "Nunca falei disso porque achei que não precisasse falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja uma novidade para quem não me conhece tanto", disse.

Rebecca Black

Em 2011, a internet abria espaço para a cantora Rebecca Black. Dona do hit Friday, a artista de 22 anos abriu o coração sobre a sua sexualidade em abril deste ano. Rebecca declarou que é queer (expressão americana de significado amplo). "Para mim, a palavra queer é realmente agradável. Namorei muitos tipos diferentes de pessoas e não sei o que o futuro reserva", disse, em um bate-papo no podcast Dating Straight.

Amybeth McNulty

Sucesso na série Anne With An E, da Netflix, a atriz Amybeth McNulty revelou em junho ser bissexual. "Bom, eu acho que acidentalmente saí do armário (risos). Feliz mês do orgulho e do amor", escreveu ela, no seu perfil do Twitter.

Patrícia Marx

Na década de 1980, Patrícia Marx embalava as festas infantis quando fazia parte do grupo Trem da Alegria. No dia 28 de junho, a cantora usou o seu perfil do Instagram para dizer que está namorando uma mulher. Publicando uma foto ao lado da companheira, ela declarou: "Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata".

João Côrtes

O ator João Côrtes aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQI+ para fazer um desabafo emocionante. No Instagram, o jovem de 25 anos contou aos seguidores que é gay. "Eu sabia que era gay com uns 14 anos, mas não sabia o que fazer com aquilo. [...] Se você é gay, bi, trans, não-binário ou ainda se questionando, se você está confuso, está sentindo dor ou vergonha ou humilhação ou se sente sozinho: você não está sozinho e vocês fazem o mundo muito mais interessante, surpreendente e suportável", afirmou.

Jotta A

Conhecido por encantar os telespectores na infância, durante sua participação no Programa Raul Gil, Jotta A decidiu falar um pouco da sua intimidade. Ele, que chegou a gravar músicas evangélicas, contou em uma postagem emocionante no mês passado que é gay. O rapaz escreveu: "Me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava. [...] A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades... mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!!".

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla lançou em todas as plataformas digitais, nessa sexta-feira (3), a música Cobra Venenosa. A canção, que até ganhou um clipe, causou o maior rebuliço na internet. Diversas pessoas acreditam que a letra foi feita como forma de atingir Anitta. Em entrevista ao Gshow, Ludmilla negou a teoria de alguns internautas.

Sem entrar muito em detalhes, ela disse: "A música foi feita há três anos". Ainda na conversa, a funkeira afirmou que suas composições não nascem apenas das experiências que viveu. Ludmilla fez questão de esclarecer como se deu o processo de criação do hit. "Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais", disse.

##RECOMENDA##

E completou: "Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade. Só conversando, debatendo é que vamos criar um ambiente sadio para todas as mulheres, em que todas possam se expressar sem ter a necessidade de se moldar, de entrarem numa caixinha".

Durante o período de quarentena, os artistas têm aproveitado para fazer lives e debater diversos assunto, mas de vez em quando coisas inusitadas acontecem na transmissão. Na noite da última sexta-feira (3), Fábio Porchat fez uma live com o político Guilherme Boulos, e a esposa do apresentador, sem querer, passou pelada no momento.

 Nataly Mega estava apenas com uma toalha branca na cabeça e até tentou ser discreta e se abaixar ao passar atrás do marido, mas foi notada pelo convidado. “Alguém passou de toalha ai atrás” comentou Boulos para o apresentador, que respondeu “Passou minha mulher. Todo mundo te viu e ela ta ainda pelada” disse porchat.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Nataly ainda se desculpou pela situação: “Peço perdão, Boulos”, comentou. O fato inusitado arrancou gargalhadas de Boulos e de Fábio, que ainda brincou dizendo que a audiência da live subiu. O trecho foi compartilhado nas redes sociais de Fábio, que escreveu na legenda “Vazando Nudes” e acabou arrancando gargalhada dos seguidores.

No início desta semana, internautas ficaram agitados com uma entrevista da atriz Deborah Secco. Após dizer a Sabrina Sato, em bate-papo no YouTube, que no início do relacionamento transava dez vezes por dia com Hugo Moura, Deborah recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais.

Para dar um basta nas mensagens negativas, ela resolveu se pronunciar. Na sua conta do Twitter, Deborah Secco rebateu os comentários. "2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?", ironizou ela.

##RECOMENDA##

Seguidores da atriz saíram em defesa dela. "Acho engraçado quando substituem sexo por 'namorar', brincou uma pessoa no microblog. "Eu vim da cegonha", disparou outra na postagem.

Confira:

[@#video#@]

Na manhã desta sexta-feira (3), Fátima Bernardes dividiu com os telespectadores uma curiosidade da sua intimidade. Depois de exibir no Encontro uma matéria sobre tarefas domésticas, a apresentadora revelou para Ana Maria Braga que o namorado Túlio Gadêlha se garante na cozinha.

"Ele faz [comida]. Ontem cheguei e ele estava fazendo. Fez legumes, põe no forno, coloca alecrim, faz arroz. Faz de tudo. Ele cozinha muito bem. Quem já morou sozinho, acabou aprendendo a se virar, não tem muito jeito", declarou, ao explicar a habilidade do deputado federal.

##RECOMENDA##

No final de abril, Fátima compartilhou com os seguidores um vídeo em que aparece cortando o cabelo de Túlio. Aproveitando o isolamento social com o pernambucano, ela brincou quando divulgou o registro: "Tudo bem que não mexi no comprimento, mas reconheço que ele foi bem corajoso. Nunca tinha feito isso antes. Agora só falta o Túlio Gadêlha deixar eu fazer o corte completo. Será?".

Na última semana, Anitta lançou em todas as plataformas digitais uma parceria com MC Zaac e o rapper internacional Tyga. Diversos influenciadores digitais surgiram nas redes sociais divulgando a música Desce Pro Play, inclusive a cantora e apresentadora Mara Maravilha. Após publicar um vídeo dançando a canção da funkeira, Mara recebeu críticas.

Evangélica, a baiana dividiu opiniões na postagem. "Meu Deus! Deveria fazer videos para ganhar almas para o reino de Deus. Algo que edificasse!", comentou um dos internautas. Uma usuária do Instagram ironizou o teor do conteúdo. "Amém! É muita unção e testemunho, gente", disse. Incomodada, Mara rebateu a seguidora: "Vai orar e me erra".

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

Morreu na manhã desta sexta-feira (3), aos 96 anos, o ator Leonardo Villar. Ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva, nessa quinta-feira (2), em São Paulo, após passar mal. Segundo os familiares, Leonardo não resistiu a uma parada cardíaca. Por conta da pandemia do novo coronavírus, não houve velório. O corpo dele foi cremado.

No cinema, Leonardo ganhou visibilidade ao estrelar o filme O Pagador de Promessas, de 1962, dirigido por Anselmo Duarte. O longa protagonizado por ele e Glória Menezes chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro no ano seguinte. Villar interpretou o personagem Zé do Burro.

##RECOMENDA##

Em 2000, ele emocionou os telespectadores ao viver Pascoal, pai de Capitu, papel da atriz Giovanna Antonelli na novela Laços de Família. O último trabalho de Leonardo Villar na TV foi na trama Passione, de Silvio de Abreu. Exibida em 2010, o ator encarnou o misterioso Antero.

A cantora Manu Gavassi se envolveu em uma saia justa nos últimos dias. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, o nome da artista foi parar na lista de cadastro do auxílio emergencial. Questionada sobre o assunto, a assessoria informou que Manu foi vítima de um golpe.

"Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais, tendo sido instaurado inquérito policial para apuração. Manu enviou os fatos à sua advogada assim que tomou conhecimento dos mesmos", explicou a equipe dela. Além de Manu, outros famosos constaram no portal da transparência.

##RECOMENDA##

O modelo Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, garantiu que não pediu o benefício no valor de R$ 600. "Pra fazer coisa boa não tem um, mas pra sacanear a gente é o que mais tem. Vou até ver no banco se tem alguma movimentação, mas não tem nada. Acho que vai pra quarta parcela desse auxílio e eu não recebi nenhuma. Pode ter certeza absoluta que se meu nome consta aí, eu fui mais um dos milhares, porque eu não fiz", disse.

O ator Ary Fontoura vem ultimamente ganhando a atenção dos internautas. Em meio à pandemia do novo coronavírus, ele compartilha no Instagram sua rotina com pitadas de humor para pouco mais de 1 milhão de seguidores. Confinado, Ary faz questão de informar na rede social que está seguindo as medidas de segurança para combater a doença.

Entrevistado pelo colunista Ancelmo Gois, ele criticou o governo sobre os planos relacionados à Covid-19. "Definitivamente, não é uma gripezinha. O país enfrenta uma grava pandemia sem uma liderança responsável", disse, sem citar o presidente Jair Bolsonaro. No início de junho, Ary Fontoura contou para Pedro Bial como está enfrentando o isolamento social.

##RECOMENDA##

Ele revelou que busca ocupar bastante a mente: "Eu tapeio essa pandemia enchendo a cabeça de coisas positivas. Procuro me cercar de coisas alegres e pensamentos bons. Por exemplo: não pense que o seu fim está próximo [por conta da Covid-19], e sim que ele virá independente de sua vontade, seja em qualquer circunstância". 

Desde que saiu da 20ª dição do Big Brother Brasil, Flayslane vem conquistando os seus objetivos. Neste sábado (4), a cantora vai estar no Programa da Maisa, contando alguns momentos que marcaram sua vida. Entre as revelações, está sua participação no reality show da Globo.

Na conversa com a apresentadora Maisa, Flay revelou que não procurou saber das polêmicas que ela se envolveu no BBB. A artista falou: "Eu não assisti as coisas que eu fiz de errado". Bianca Andrade também fez uma avaliação sobre a sua passagem na atração dirigida por Boninho.

##RECOMENDA##

"Eu consegui monetizar minha versão bêbada, isso que é a visão... Exatamente para desconstruir essa imagem de perfeição que a internet exige", declarou Bianca, mais conhecida como Boca Rosa. Em junho, Flay informou aos fãs o fim da parceria com a cantora Mara, dizendo que muitas coisas aconteceram desde o ano passado: "Contamos com o apoio de quem gosta da gente".

Quem acompanha Giovanna Antonelli no aplicativo Tik Tok percebeu que a atriz está se dedicando ao combate do novo coronavírus. Na plataforma, ela buscou uma maneira para driblar a doença, transformando um isqueiro em seu aliado. O contéudo mostra Antonelli ensinando como 'queimar' o vírus.

"Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante meti um clips. Eu ando na minha bolsa, eu deixo pela casa toda. Botão do elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus", declarou ela na rede social.

##RECOMENDA##

O nome de Giovanna Antonelli foi parar nos trending topics do Twitter assim que divulgou o tutorial. "Adoro e acho super válida a dica. Melhor ecar pelo excesso do que pela falta", brincou um dos internautas. "Maravilhosa! Inclusive já quero", comentou outra pessoa.

Confira:

[@#video#@]

No início desta semana, Adriane Galisteu fez uma revelação bombástica no seu perfil do Instagram. Durante uma live, a atriz e apresentadora declarou que já sofreu em um relacionamento abusivo. "A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora, aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?", contou.

Ainda na rede social, ela disse que recebeu ajuda da atriz Danielle Winits. Segundo Adriane, a amiga foi fundamental para ela enfrentar o problema: "A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: 'sai desta'". Atualmente, Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iodice. Os dois são pais de Vittorio.

##RECOMENDA##

Em 2019, Adriane usou as redes sociais para celebrar o aniversário de casamento com o estilista. Na época, ela revirou o baú e postou uma foto do marido e do filho. Amores da minha vida... 09 anos de muito amor... de muito aprendizado de muita alegria!", comentou ela.

Neste sábado (4), o apresentador Sikêra Jr. estará no programa Mega Senha. Comandado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!, o game vai mostrar a irreverência de Sikêra, que não perdeu tempo ao falar do novo coronavírus. Ele declarou para o ex-marido de Luciana Gimenez que não foi uma tarefa fácil encarar o diagnóstico da doença.

"Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: 'Não quero mais viver'", revelou. Em abril, Sikêra Jr. testou positivo para Covid-19. Em entrevista ao Alerta Nacional, ele declarou: "Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava". Depois, em uma live no seu perfil do Instagram, o pernambucano voltou a repercutir assuntos relacionados ao vírus.

##RECOMENDA##

Sikêra chegou a falar na plataforma que é a favor da medicação cloroquina para o tratamento do coronavírus. "Já era pra ter liberado a cloroquina. Mas sabe o que é que acontece? Esse povo safado da esquerda, eles querem liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto matando gente. Eles querem liberar tudo o que não presta, remédio não", disparou.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando