Cultura

| TV e Famosos

A cantora Valesca, que liberou em todas as plataformas digitais no dia 13 de novembro a canção Furduncinho, está completando 18 anos de carreira nesta sexta-feira (22). Para não deixar passar a data, a loira relembrou no Twitter um dos seus maiores sucessos quando estava à frente do grupo Gaiola das Popozudas, divulgando o vídeo de Agora Tô Solteira.

"Hoje eu comemoro 18 anos de carreira e quis postar esse vídeo da Gaiola porque não esqueço das minhas raízes no funk! Vi todas [funkeiras] que estão fazendo sucesso, todas que fizeram e todas que batalham pra fazer! Sororidade sempre!", escreveu ela.

##RECOMENDA##

Na rede social, fãs parabenizaram Valesca pela trajetória no universo do funk. "Você é rainha, isso é fato. Suas músicas marcam uma grande história do funk no Brasil e você merece todo esse brilho, amo demais sua carreira", comentou um dos seguidores dela. 

[@#video#@]

Estrelando um ensaio fotográfico para a Paper Magazine, o comediante Pete Davidson causou frisson na internet ao dar uma declaração. O ex-namorado da cantora Ariana Grande afirmou na revista que na adolescência chegou a se masturbar pensando no ator Leonardo Dicaprio, o eterno Jack do filme Titanic, do diretor James Cameron.

"Bom, eu costumava a me masturbar com Leonardo DiCaprio... Mas pela sua atuação. Eu costumava ter uma grande queda por ele. Eu tinha um enorme pôster dele no filme A Praia no meu quarto. [...] Ele era como leite para os adolescentes", revelou ele.

##RECOMENDA##

Pete Davidson, que está escalado para atuar em Esquadrão Suicida 2, relembrou as vezes que esteve pessoalmente com Leonardo Dicaprio. Na entrevista, o americano disparou: "Eu o conheci duas vezes e apenas cumprimentei bem rápido, e fugi". O namoro de Pete e Ariana Grande chegou ao fim em 2018. Atualmente, ele namora a filha da ex-modelo Cindy Crawford.

Os uniformes originais da série Batman, exibida entre 1966 e 1968 e protagonizada por Adam West, serão leiloados em 17 de dezembro em Los Angeles por um lance inicial de 150.000 dólares.

A casa de leilões Profiles in History, especializada em objetos de Hollywood, anunciou nesta sexta-feira (22) a venda dos figurinos do Homem Morcego e de seu parceiro de combate ao crime Robin, além de outros trajes de grandes personagens da televisão, como os usados pelos personagens James Kirk e Spock em "Jornada nas Estrelas" ("Star Trek", exibida de 1966 a 1969) e pela Mulher Maravilha (série de mesmo nome estrelada por Lynda Carter, exibida entre 1975 e 1979), além da roupa rosa da personagem principal de "Jeannie é um Gênio" ("I Dream of Jeannie", veiculada de 1965 a 1970 e protagonizada por Barbara Eden).

##RECOMENDA##

As peças pertencem à coleção de John Azarian, "a mais importante de objetos clássicos da televisão e super-heróis que existe", segundo a Profiles.

O leilão também inclui uma miniatura da nave de "Perdidos no Espaço" ("Lost in Space", série produzida entre 1965 e 1968) e o busto de Shakespeare, no qual Bruce Wayne escondia o botão para acessar à Batcaverna e foi usado em quase todos os episódios da clássica série do Batman. As peças foram avaliadas entre 40.000 e 60.000 dólares.

A Profiles destacou que estarão à venda "o único par conhecido de trajes da Dupla Dinâmica completos" usados no programa, que custam entre 150.000 e 200.000 dólares.

Os dois trajes "Jornada nas Estrelas" pertencem ao episódio "Mirror, Mirror" (exibido pela primeira vez em 1967), no qual a equipe da Enterprise é enviada para um universo paralelo onde a frota estelar foi substituída por um império do mal. Os uniformes têm como preço inicial de 40.000 e 60.000 dólares.

Além da roupa usada pela gênio Jeannie, também será leiloada a garrafa de vidro pintada à mão onde vivia a personagem.

Outra peça de destaque no leilão é a jaqueta usada pelo personagem "Arthur 'Fonzie' Fonzarelli" na série "Dias Felizes" ("Happy Days", que durou de 1974 a 1984), à venda a partir de 25.000 dólares neste leilão que será realizado no dia 17 de dezembro em Los Angeles.

No início dos anos 1990, Eliana e Xuxa disputavam a atenção das crianças quando apareciam na TV em seus respectivos programas. Apesar de lutarem pela audiência do SBT e Globo, as duas sempre souberam aproveitar as oportunidades que surgiam nas carreiras. Para celebrar o aniversário de Eliana nesta sexta-feira (22), Xuxa resolveu fazer uma homenagem.

A apresentadora da Record compartilhou nas suas redes sociais fotos de encontros que teve com a aniversariante do dia. "Li, eu desejo a você simplesmente o melhor, que Deus te abençoe muito. Hoje e sempre", escreveu a mãe de Sasha Meneghel. Em julho, Xuxa e Eliana gravaram ao lado de Angélica um comercial sobre produtos de beleza.

##RECOMENDA##

O vídeo da campanha publicitária repercutiu bastante na internet. Apesar dos rumores de rivalidade que havia lá atrás, as três apresentadoras faziam sucesso nas emissoras com os trabalhos infantis.

[@#video#@]

Um médico brasileiro viajou para Orlando, nos Estados Unidos, no intuito de colaborar no caso de saúde de Gugu Liberato. A família optou que o profissional desse um suporte no hospital onde o apresentador encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ele sofrer um acidente doméstico grave na última quarta-feira (20).

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, o neurocirurgião, que não teve o seu nome divulgado, chegará em Orlando ainda nesta sexta-feira (22). "Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital", disse a assessora de Gugu.

##RECOMENDA##

Desde que a notícia do acidente de Gugu Liberato veio à tona, informações de uma possível morte foram espalhadas na internet. Alguns artistas chegaram até se despedir dele em fotos nas redes sociais, mas logo voltaram atrás e apagaram as postagens. Tempos depois, muitos deles chegaram a perdir orações aos fãs para que Gugu se recupere o quanto antes.

Colecionando pouco mais de um milhão de seguidores no Instagram, Jana Taffarel passou por um susto nos últimos dias. Enquanto batia um papo com os internautas, ela acabou sofrendo um acidente de carro. O momento exato da colisão com outro automóvel foi registrado por Jana em uma publicação nos stories.

Em seguida, a youtuber tranquilizou as pessoas que acompanham o seu dia a dia nas redes sociais. "Graças a Deus não aconteceu absolutamente nada com a gente, estamos bem. Mas se a gente não estivesse de cinto de segurança, eu não sei o que poderia ter acontecido. Por isso, nunca esqueçam do cinto, por favor. Protejam suas vidas", explicou.

##RECOMENDA##

No YouTube, Jana Taffarel divulga conteúdos sobre life style e dicas de maquiagem. A digital influencer reúne na plataforma cinco milhões de inscritos.

Confira:

[@#video#@]

Na manhã desta sexta-feira (22), Dudu Camargo resolveu contar uma situação envolvendo o apresentador Gugu Liberato. O âncora do Primeiro Impacto, do SBT, afirmou, ao vivo, que não consegue acompanhar as postagem de Gugu no Instagram. Ele explicou: "Eu descobri que sou bloqueado no Instagram do Gugu. Me bloquearam".

Tentando acompanhar as informações sobre o estado de saúde do apresentador da Record, que acabou sendo hospitalizado após uma queda nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20), Dudu Camargo ficou sem entender o que teria acontecido por ter sido banido da rede social de Gugu Liberato. Assim que o telejornal foi ao ar, internautas zoaram de Dudu.

##RECOMENDA##

"A única explicação aceitável pra esse garoto é que ele não é humano", disparou um dos internautas. "Acho que até a mãe dele o bloqueou, que ele não passa nem mais da porta da casa", ironizou outra pessoa.

Confira o vídeo:

[@#video#@]

Em 2017, Gabi Prado ficou nacionalmente conhecida pelo temperamento forte durante sua participação no reality show De Férias com o Ex, exibido na MTV. Um ano depois, ela já estava dando o que falar na décima edição de A Fazenda. No programa da Record, Gabi engatou um romance com João Zoli. Nessa quinta-feira (21), a apresentadora resolveu fazer uma publicação sensual.

Gabi compartilhou com os internautas uma foto em que aparece tomando banho com João. Na imagem, ele surgiu cobrindo os seios da namorada com as mãos. Usuários do Instagram ficaram agitados com o clique ousado. "Um casal é um casal, meu amor. Pega fogo", brincou um dos seguidores de Gabi Prado.

##RECOMENDA##

Confira:

[@#video#@]

Mamãe de primeira viagem, Leticia Colin aproveitou para compartilhar um momento íntimo com os fãs na manhã desta sexta-feira (22). Em seu Instagram, a atriz aparece amamentando o pequeno Uri, e aproveitou para dar dicas sobre aleitamento - período de tempo durante o qual o recém-nascido se alimenta total ou parcialmente do leite materno - com uma almofada específica.

"Dica para experimentar almofada de amamentação diferente. Tem que testar. A que eu tinha, que comprei, era bem mole. Não me dava uma sustentação legal para encaixar ele. A dica é: empreste de uma amiga sua se ela tiver de outro tipo, não precisa ficar comprando", disse ela. Que também agradeceu a amiga Priscila Steinman que a emprestou a almofada.

##RECOMENDA##

A atriz deu à luz Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed, no último 14 de novembro. Na ocasião, ela estava no hospital Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro.

O acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato, na última quarta-feira (20), em sua casa localizada em Orlando (EUA), assustou o público, amigos e familiares. Internado desde então, em estado grave, o apresentador tem recebido, à distância, o carinho e as torcidas pelo seu restabelecimento. A casa, onde se acidentou, havia sido comprada há apenas quatro meses. 

Nesta sexta (22), a repórter Patrícia Maldonado, da Band, falou diretamente do hospital onde Gugu está internado sobre detalhes do acidente. Segundo ela, a esposa do apresentador, Rose Miriam, contou que Gugu estava mexendo no ar condicionado da residência quando caiu e bateu com a cabeça. Ele está internado, desde então, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital referência para traumas do tipo. 

##RECOMENDA##

LeiaJá também

--> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico

--> Gugu Liberato está vivo, rebate assessoria

--> Famosos levantam corrente de oração para Gugu Liberato

A casa onde aconteceu o acidente, foi comprada pela família Liberato há apenas quatro meses e seria seu novo lar, já que os três filhos de Gugu e Rose estão estudando nos Estados Unidos. No início do mês de novembro, o apresentador foi alvo da publicação de fake news que davam conta de sua morte por um infarto. Ele próprio usou as redes sociais para desmentir a notícia: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado".

Na noite da última quinta (21), a mãe e o irmão do apresentador chegaram a Orlando para acompanhar de perto a evolução do quadro. A assessoria de Gugu também emitiu uma nota oficial garantindo que ele continua vivo e em observação por 48 horas. "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas". Ainda de acordo com a nota, nesta sexta (22), um novo boletim médico deve ser emitido com atualizações do estado de Liberato. 

Após notícias desencontradas sobre o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato, vítima de um grave acidente ocorrido em sua casa em Orlando, inundarem as redes sociais, na última quinta (21), os amigos famosos do artista demonstraram sua solidariedade. Muitos foram os que mandaram mensagens de apoio e fé, convocando o público para torcerem pelo restabelecimento de Gugu. 

LeiaJá também

##RECOMENDA##

--> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico

--> Gugu Liberato desmente infarto: 'aqui não tem fake news'

As também apresentadoras Eliana e Angélica se manifestaram em suas redes sociais. A primeira chamou os fãs para orarem e a segunda, com a publicação de uma foto antiga ao lado de Gugu, pediu torcida. "Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu Liberato". A ex-peoa e empresária Andréa Nóbrega, também se manifestou: "Em meio a tantas informações desencontradas, uma boa notícia! Você está vivo, meu amigo, graças a Deus! Estamos todos em oração por sua recuperação! Fica bem logo, porque nós precisamos de você! Força, meu amigo! Tudo dará certo. Enquanto há vida, há esperança!". 

No comando do reality A Fazenda, Marcos Mion abriu o programa da quinta (21) emocionado. Ele, inclusive, pediu ao público um 'desconto' caso não conseguisse demonstrar bom ânimo durante a atração. "Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar. Orar pelo nosso querido Gugu. Porque milagres acontecem. Vai ser difícil tocar o programa de hoje, mas eu conto com a colaboração de vocês se eu não conseguir entregar toda alegria, humor e diversão que vocês estão acostumados", disse. 

Outras celebridades, como Simony, Ticiane Pinheiro, Mara Maravilha, Celso Portioli, Otávio Mesquita e Rodrigo Faro também se pronunciaram. Faro postou uma foto na qual aparece emocionado, ao lado de Gugu, e escreveu na legenda: "Não pode ser, meu Deus. Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor". 

O autor Walcyr Carrasco usou suas redes sociais para celebrar uma das cenas da sua novela, A Dona do Pedaço. Em sua reta final, a trama tem chamado a atenção do público com desfechos mirabolantes e reviravoltas, mas foi um simples beijo o que fez o escritor vibrar. A cena do casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) ficou marcada como o primeiro beijo trans exibido na Globo. 

Após o momento ir ao ar, Walcyr comemorou o feito em suas redes sociais. "Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV Sucesso", escreveu. Beijos entre personagens do mesmo sexo e, agora, com o protagonismo de uma personagem trans costumam 'causar' entre o público. 

##RECOMENDA##

Nos comentários, o público também celebrou a cena e parabenizou o autor: "Foi poesia pura"; "Que cena, que casal! Me emocionei"; "Isso sim que é uma novela, obrigada Walcyr"; "Parabéns, xô preconceito"; "Muito fofo os dois. Para mim só existe beijo de amor, para o amor não existe rótulos ou gêneros". 

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador da Record está vivo e em estado de observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa negou especulações de que ele havia falecido.

"Na quarta-feira (20), o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando ontem por volta das 19h30 para conversar pessoalmente com a equipe médica", informa a nota.

##RECOMENDA##

Além disso, o comunicado diz que "de acordo com os procedimentos do hospital, hoje, sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado primeiramente à família". "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos", continua o texto.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, condecorou nesta quinta-feira (21) o vencedor do Oscar Jon Voight, um de seus poucos simpatizantes em Hollywood, e disse que lutou contra as lágrimas ao assistir a um dos filmes do ator.

Voight, de 80 anos, estava entre as oito pessoas que receberam a Medalha Nacional das Artes e a Medalha Nacional de Humanidades numa cerimônia na Casa Branca, o mais alto reconhecimento do Estado para artistas.

##RECOMENDA##

O ator ganhou em 1978 o Oscar de melhor ator por "Amargo Regresso", com a interpretação de um veterano paraplégico do Vietnã, ao lado de Jane Fonda.

Estrelou "Perdidos na Noite" com Dustin Hoffman e também participou de "Expresso para o Inferno" e "O Dossiê Odessa", entre outros sucessos.

Trump disse que outro filme de Voight, "O Campeão", foi a "melhor bilheteria de todos os tempos".

"Todos choravam nesse filme. Tentei não fazer isso, Jon, mas não foi fácil", disse o presidente.

Voight tem sido publicamente um grande defensor dos republicanos em Hollywood, numa posição oposta a de seus colegas que há muito se inclinam para os democratas.

Sua filha, a atriz Angelina Jolie, feroz crítica de Trump, não compareceu na cerimônia de entrega de medalhas no Salão Leste (Leste) da Casa Branca.

Parece que Larissa Manoela está ansiosa para exibir o corpão em breve. No esquema de #tbt (throwback thursday), hashtag usada nas redes sociais para relembrar momentos antigos, a atriz e cantora recebeu uma chuva de elogios ao publicar uma foto de biquíni. Na imagem, a jovem legendou: "Falta muito para o verão?? #TBT de saudade".

Apesar de querer curtir a estação mais quente do ano, Larissa Manoela está de repouso. No último dia 12, ela passou por uma cirurgia na vesícula. Larissa avisou nos Stories do Instagram que estava pronta para o procedimento cirúrgico.

##RECOMENDA##

"Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. [...] Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais", explicou, tranquilziando os fãs ao dar a notícia.

Ao final da cirurgia, Larissa Manoela se pronunciou. A dona da música Hoje a Noite é Nossa afirmou que a retirada da pedra na vesícula foi um sucesso. "A novidade é que ela [pedra na vesícula] não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve. Beijinho!", contou.

[@#video#@]

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, terá um momento decisivo na reta final de A Dona do Pedaço. Em uma das cenas, a boleira será surpreendida com um pedido duplo de casamento. Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) irão disputar a mão de Maria.

Após falar sobre a nova vida espiritual, Régis afirma que ainda não está preparado para ser um missionário. "Talvez um dia. Ainda tenho que aprender muito. Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria... quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... é um caminho muito bonito", dirá o galã. Em seguida, a mãe de Jo (Agatha Moreira) indaga: "Uma companheira?".

##RECOMENDA##

"Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você", declara Régis, tentando ter o amor de Maria da Paz pela segunda vez. Sem esperar, a personagem de Juliana acaba ficando confusa com a chegada de Amadeu. Do nada, ele solta: "Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo".

Mesmo tratando alguns desfechos em segredo, Walcyr Carrasco definiu o destino da protagonista. No último capítulo da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (22), Maria da Paz terá um final feliz ao lado de Amadeu.

No último dia 12, Joelma gravou em Goiânia mais um DVD da carreira solo. Comemorando 25 anos de carreira, a cantora foi bastante criticada pelos fãs. Alguns pessoas declararam que o show da ex-líder da Banda Calypso foi regado pela desorganização da equipe da artista.

Segundo informações do site Extra, seguidores de Joelma afirmaram que houve falta de respeito logo a partir da coletiva de imprensa. No Instagram, o perfil Xonados Por Joelma relatou o imbróglio. "Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva. Nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar", disse um dos administradores na rede social.

##RECOMENDA##

"Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?", completou. Após o episódio, fãs da cantora lançaram a hashtag #AcordaJoelma. Sobre o mal estar no dia do espetáculo, até agora, Joelma não se pronunciou.

Nesta quinta-feira (21), Solange Gomes voltou ao passado para mostrar uma curiosidade aos internautas. A ex-musa da Banheira do Gugu, tomada pela nostalgia, decidiu publicar um foto de um ensaio sensual que fez para a revista Sexy no começo dos anos 2000. Bem-humorada, Solange colocou emojis para cobrir os seios e as partes íntimas ao mostrar como foi o bastidor do trabalho sensual.

"Cadê a vergonha? Intervalo de fotos para a revista Sexy em 2000. E atenta às dicas do fotógrafo Lailson Santos. Desinibida, né?", legendou. No dia 30 de julho, Solange Gomes lançou o livro Sem Arrependimentos. A autobiografia reúne relatos sobre a vida pessoal, trabalhos na TV e alguns romances. Entre os affairs estão Romário, Kleber Bambam e Renato Gaúcho.

##RECOMENDA##

Confira o clique:

[@#video#@]

Depois de lançar o EP 111, Pabllo Vitar arrumou uma brecha na agenda para participar de um evento fora do Brasil. A voz do hit Problema Seu está em Londres para marcar presença no Gay Times Honours 500. A premiação é realizada pela revista Gay Times, que reconhece as pessoas que contribuem para a comunidade LGBTQ+. 

Além disso, a drag queen vai fazer um pocket show. Nos Stories, no Instagram, Pabllo vibrou ao anunciar o que estava fazendo na capital da Inglaterra. "Hoje a gente tem a Gay Times. Vai ser uma festa babado", declarou a artista. Em junho, a cantora foi uma das atrações do LA Pride Festival, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

##RECOMENDA##

Na época, Pabllo Vittar fez uma série de eventos para celebrar as ações do orgulho LGBTQ+ da cidade. Em seguida, a brasileira passou por Boston, Miami, Chicago, Canadá, Nova York e São Francisco.

Durante o programa Mais Você, dessa quarta-feira (20), Ana Maria Braga acabou cometendo mais um deslize. A gafe da vez foi que a apresentadora perguntou para o jornalista Carlos Gil se o jogador Neymar entraria em campo para defender a Seleção Brasileira, visto que ele não havia sido escalado para os amistosos contra os times da Argentina ou Coreia do Sul. Durante o Fofocalizando, Leão Lobo falou sobre o episódio.

Na atração vespertina do SBT, Leão não deixou barato e atacou Ana Maria Braga ao vivo. "Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência", disse. O repórter Gabriel Cartolano rebateu as palavras do colega: "Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?".

##RECOMENDA##

Ainda não conformado com o debate, Leão Lobo declarou que ela como apresentadora deveria entender mais os assuntos. "Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz [as gafes] de sacanagem para ganhar mídia, audiência", detonou.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando