Cultura

| TV e Famosos

Vera Fischer quer dar uma renovada nos projetos profissionais. Aos 67 anos, a atriz decidiu alcançar novos objetivos e está se dedicando a possíveis trabalhos na música. Ela iniciou aulas de canto e já vislumbra se apresentar para plateias pequenas em vários idiomas.

Foi a própria Vera quem contou a novidade para seus fãs afirmando que decidiu “ousar”. Ela postou fotos ao lado de um piano, nesta sexta (20), em seu Instagram e falou, com animação, sobre as aulas de canto. "Porque tem horas na vida, em que a gente tem que ousar. Fazer o que ainda não foi feito", explicou a atriz.

##RECOMENDA##

Ela também relembrou, com carinho, de alguns papéis que fez na TV e no teatro. Mas frisou que está em um momento de busca por novidades em sua vida profissional e a música lhe surgiu como uma ótima alternativa. " Quero ir por caminhos novos, onde eu possa me suplantar e surpreender o público. Quero tentar, pelo menos. No teatro, no cinema, e na TV, também. E… sim, no canto, porque não? Vou devagar, porque não sou cantora, minha voz é pequena e grave, mas, se eu me esforçar, posso obter bons resultados. No palco? Em alguma casa noturna? Posso cantar em várias línguas, para platéias pequena"

 

Carlos Alberto de Nóbrega quer evitar possíveis irritações. Segundo informações do colunista Fa Mariano, do programa TV Fama, o apresentador não quer que a ex-esposa, Andréa Nóbrega, cite o seu nome enquanto confinada no reality A Fazenda. Essa vontade, inclusive, teria relação com o programa Mulheres Ricas, do qual Andréa também participou, em 2012. Durante a atração, Andréa expôs algumas das intimidades de Carlos Alberto, dizendo que ele tinha gastos exorbitantes, o que o incomodou bastante na época.

Para não se frustrar novamente, o artista já teria acionado uma equipe de advogados para lidar com a situação. A intenção de Carlos Alberto é que Andréa seja processada caso fale sobre ele ou sobre o relacionamento que eles tiveram.

##RECOMENDA##

Como Andréa está confinada, não sabe dessa postura de Carlos Alberto. Ela, inclusive, já falou sobre o ex-marido no programa.

Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 20, uma decisão judicial que recusou a ação em que as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski moveram contra Antônia Fontenelle, que foi casada por seis anos com o ator.

De acordo com informações publicadas no blog do Leo Dias, a ex-companheira de Marcos Paulo recebeu cerca de 25 milhões de reais - que vale 50% do valor da herança. O restante da porcentagem foi dividido entre as três filhas que ele teve em vida.

##RECOMENDA##

Mas Mariana e Giulia não ficaram satisfeitas com a decisão, questionaram e consideravam que Fontenelle deveria receber apenas 12,5% da herança, mas acabaram perdendo o recurso por decisão unânime. Essa não é a primeira vez que a loira ganha nos tribunais, a primeira foi que as filhas achavam que ela nem merecia essa parte do dinheiro de Marcos Paulo.

 

Ellen Rocche encanta com seu físico cheio de curvas exuberantes. Aos 40 anos, a atriz está com tudo e, nas redes sociais, faz o maior sucesso. Mas, apesar das medidas generosas, ela revelou durante entrevista ao jornal Extra que não se sente confortável com o tamanhos dos seus seios e que, por conta disso, mantém seu comportamento mais contido.

"Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução", desabafa.

##RECOMENDA##

Ellen ainda comentou que, apesar da beleza, não se vê como um sexy simbol.

"A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona", diz.

Luana Piovani é uma "nova mulher". A apresentadora decidiu mudar o visual na última quinta-feira, dia 19, e ficou ainda mais loira. Em seu perfil no Instagram, Luana falou um pouquinho sobre esta transformação e ainda contou que ganhou uma oportunidade de ficar mais um pouquinho com o seu namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malfa.

"Cabelinho novo, programação também!!! Quem aí sabe sempre olhar a metade do copo cheio? Então, job cancelado, porém isso me deu a possibilidade de ficar mais um dia com o love", escreveu a artista.

##RECOMENDA##

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, Luana compartilhou uma nova foto do cabelo em seus Stories. Na legenda do clique, ela brincou que aproveitou o carão para mandar a imagem para o namorado - e ainda confessou que está amando essa nova fase.

"Estou me amando mais loira. Já mandei foto para o boy de bom dia. Sou dessas... vou perder"

[@#video#@]

A série "Game of Thrones" vai buscar no domingo bater seu próprio recorde de premiações na tradicional cerimônia do Emmy Awards, o equivalente ao Oscar da televisão americana.

Apesar de um temporada final imperfeita, considerada relapsa por alguns fãs que organizaram um abaixo assinado para pedir um novo final, a saga da HBO que mistura dragões, mortos-vivos e vinganças dinásticas recebeu 32 indicações.

##RECOMENDA##

"GoT", série mais premiada da história da televisão americana, elevou o patamar: por duas vezes conquistou doze prêmios em uma única edição do Emmy.

A oitava e última temporada pode pulverizar esse recorde este ano, uma vez que já recebeu dez prêmios Emmy no final de semana passado, durante uma primeira salva de prêmios concedidos nas categorias criativas e técnicas: efeitos especiais, acessórios, figurinos, etc.

Um simples aquecimento para "Game of Thrones", favorita nesta 71ª edição na categoria de "melhor série dramática".

Sucesso de crítica e público, a série atraiu mais de 40 milhões de espectadores em cada episódio em sua última temporada.

"Tudo indica que 'Game of Thrones' vencerá", disse Michael Schneider, da revista Variety.

"Mesmo que os fãs não gostem necessariamente desta temporada final, não importa: se os eleitores gostam, é ela quem vencerá o Emmy", prevê.

Os 22.000 profissionais que compõem a Academia do Emmy tiveram duas semanas durante o mês de agosto para votar.

No total, a série da HBO conta ainda com 14 indicações em sete categorias distintas para superar seu recorde no domingo.

Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, tem boas chances de vencer na categoria ator coadjuvante, assim como Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, a princesa que se tornou uma assassina implacável.

- Mais ritmo e audiência -

"GoT" também busca resgatar a audiência do Emmy Awards, que caiu a um nível recorde no ano passado, atraindo pouco mais de 10 milhões de espectadores.

Na tentativa de mudar a maré, os organizadores decidiram copiar o Oscar ao oferecer uma noite mais curta e mais rítmica, sem um único mestre de cerimônias.

Entre outras estrelas, cada um dos dez atores de "Game of Thrones" em competição passará pelo púlpito para desempenhar o papel de apresentador.

Em outras categorias, a segunda temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel" (comédia da Amazon) e "Chernobyl" (série limitada da HBO) contam com 20 e 19 indicações, respectivamente.

No ano passado, "The Marvelous Mrs. Maisel" surpreendeu ao conquistar seis prêmios no total, incluindo de melhor comédia.

A série enfrentará "Fleabag" e "Veep", uma sátira da vida política americana que acaba de completar sua última temporada e já tem 17 prêmios Emmy.

A atriz principal Julia Louis-Dreyfus já levou o prêmio oito vezes e a própria série foi coroada "melhor comédia" em 2015, 2016 e 2017.

Ela não competiu no ano passado, uma vez que a série foi suspensa para dar a Julia Louis-Dreyfus tempo para tratar um câncer de mama.

"Chernobyl", uma minissérie de cinco episódios que explora o desastre nuclear de 1986 de dentro para fora, já conquistou sete prêmios técnicos do Emmy.

No entanto, encontrará no caminho a série "Olhos que condenam", adaptação da história real de cinco jovens negros ou hispânicos acusados indevidamente de estupro em Nova York, com oito indicações.

Confira os indicados nas principais categorias do Emmy, considerado o Oscar da televisão, cuja premiação será realizada em uma cerimônia em Los Angeles neste domingo.

- Melhor série dramática -

##RECOMENDA##

"Better Call Saul"

"Bodyguard"

"Game of Thrones"

"Killing Eve"

"Ozark"

"Pose"

"Succession"

"This Is Us"

- Melhor série de comédia -

"Barry"

"Fleabag"

"The Good Place"

"The Marvelous Mrs. Maisel"

"Boneca Russa"

"Schitt's Creek"

"Veep"

- Melhor ator em série dramática -

Jason Bateman, "Ozark"

Sterling K. Brown, "This Is Us"

Kit Harington, "Game of Thrones"

Bob Odenkirk, "Better Call Saul"

Billy Porter, "Pose"

Milo Ventimiglia "This Is Us"

- Melhor atriz em série dramática -

Emilia Clarke, "Game of Thrones"

Jodie Comer, "Killing Eve"

Viola Davis, "How To Get Away With Murder"

Laura Linney, "Ozark"

Mandy Moore, "This Is Us"

Sandra Oh, "Killing Eve"

Robin Wright, "House Of Cards"

- Melhor ator em série de comédia -

Anthony Anderson, "Black-ish"

Don Cheadle, "Black Monday"

Ted Danson, "The Good Place"

Michael Douglas, "O Método Kominsky"

Bill Hader, "Barry"

Eugene Levy, "Schitt's Creek"

- Melhor atriz em série de comédia -

Christina Applegate, "Dead To Me"

Rachel Brosnahan, "The Marvelous Mrs. Maisel"

Julia Louis-Dreyfus, "Veep"

Natasha Lyonne, "Boneca Russa"

Catherine O'Hara, "Schitt's Creek"

Phoebe Waller-Bridge, "Fleabag"

- Melhor ator coadjuvante em série dramática -

Alfie Allen, "Game of Thrones"

Jonathan Banks, "Better Call Saul"

Nikolaj Coster-Waldau, "Game of Thrones"

Peter Dinklage, "Game of Thrones"

Giancarlo Esposito, "Better Call Saul"

Michael Kelly, "House Of Cards"

Chris Sullivan, "This Is Us"

- Melhor atriz coadjuvante em série dramática -

Gwendoline Christie, "Game of Thrones"

Julia Garner, "Ozark"

Lena Headey, "Game of Thrones"

Fiona Shaw, "Killing Eve"

Sophie Turner, "Game of Thrones"

Maisie Williams, "Game of Thrones"

- Melhor ator coadjuvante em série de comédia -

Alan Arkin, "O Método Kominsky"

Anthony Carrigan, "Barry"

Tony Hale, "Veep"

Stephen Root, "Barry"

Tony Shalhoub, "The Marvelous Mrs. Maisel"

Henry Winkler, "Barry"

- Melhor atriz coadjuvante em série de comédia -

Alex Borstein, "The Marvelous Mrs. Maisel"

Anna Chlumsky, "Veep"

Sian Clifford, "Fleabag"

Olivia Colman, "Fleabag"

Betty Gilpin, "GLOW"

Sarah Goldberg, "Barry"

Marin Hinkle, "The Marvelous Mrs. Maisel"

Kate McKinnon, "Saturday Night Live"

- Melhor minissérie -

"Chernobyl"

"Escape at Dannemora"

"Fosse/Verson"

"Sharp Objects"

"When They See Us"

- Melhor filme para a TV -

"Black Mirror: Bandersnatch"

"Brexit"

"Deadwood: The Movie"

"Rei Lear"

"My Dinner with Hervé"

- Melhor ator em minissérie ou filme para a TV -

Mahershala Ali, "True Detective"

Benicio Del Toro, "Escape at Dannemora"

Hugh Grant, "A Very English Scandal"

Jared Harris, "Chernobyl"

Jharrel Jerome, "When They See Us"

Sam Rockwell, "Fosse/Verdon"

- Melhor atriz em minissérie ou filme para a TV -

Amy Adams, "Sharp Objects"

Patricia Arquette, "Escape at Dannemora"

Aunjanue Ellis, "When They See Us"

Joey King, "The Act"

Niecy Nash, "When They See Us"

Michelle Williams, "Fosse/Verdon"

- Os cinco programas com mais indicações -

"Game of Thrones" - 32

"The Marvelous Mrs. Maisel" - 20

"Chernobyl" - 19

"Saturday Night Live" - 18

"Barry" - 17

- As cinco plataformas de televisão com mais indicações -

HBO: 137

Netflix: 117

NBC: 58

Prime Video: 47

CBS: 43

Megan Fox já entrou pra lista de mamães mais incríveis de 2019! O motivo? A atriz encoraja seus filhos a serem eles mesmos, ainda que isso cause alguns julgamentos. Casada com Brian Austin Green, ator de Barrados no Baile, a atriz é mãe de três filhos e durante participação no programa de The Talk, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 19, ela falou sobre o estilo de moda de seu primogênito, Noah, de seis anos de idade.

Segundo Megan, o filho mais velho gosta muito de moda e, vira e mexe, pede para ir à escola com vestidos - o que gera certos problemas por parte de seus colegas de classe.

##RECOMENDA##

- Ele desenha, desenha roupas. Ele é muito talentoso, mas ainda tem seis anos. Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos e eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ele ainda tem meninos dizendo: Meninos não usam vestidos ou Meninos não usam rosa, revelou.

Ainda assim, Megan tem ensinado Noah a seguir seu próprio instinto na vida.

- Estamos passando por isso agora, onde estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que alguém diga.

E uma prova de que isso está dando certo é que, recentemente, o menino foi de vestido para a escola e não se importou com os xingamentos dos colegas.

- Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: Como foi? Algum dos amigos da escola disse algo?. E ele disse: Bom, todos os garotos riram quando eu entrei, mas ele disse: Eu não ligo, eu amo vestidos demais.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que o estilo do filho mais velho de Megan gera comentários. Em 2017, o pai do menino, Brian, saiu em sua defesa após a atriz ter compartilhado uma foto de Noah usando um vestido do filme Frozen, da Disney

- Meu filho, ele tem quatro anos. Ouvi falar de algumas pessoas que elas não concordam com ele usando vestidos. Para eles eu digo: eu não ligo. Ele tem quatro anos e se ele quiser usar [vestidos], ele vai usar.

E continuou, dizendo:

- E são vestidos, óculos, chinelos ou o que for. É a vida dele, não são minhas roupas. Eu sinto que aos quatro ou cinco [anos] é um momento em que ele deveria estar se divertindo. Ele não está prejudicando ninguém usando um vestido. Então, se ele quiser usar um vestido, bom para ele.

Megan compartilhou várias fotos de Noah em seu Instagram, onde geralmente o garoto é visto com cabelos longos e às vezes vestindo roupas vistas como femininas. Uma foto do Halloween de 2018, por exemplo, mostrou Megan com Noah, que estava vestido como uma líder de torcida zumbi.

 

A Polícia Civil realizou, nessa sexta-feira (20), uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão referentes a investigação da especializada que apura o envolvimento do empresário Leandro Martins de Almeida e do diretor de TV João de Faria Daniel, filho de Betty Faria e Daniel Filho, com o tráfico de drogas.

João foi alvo da Operação Celebrate, realizada em março desse ano, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro.

##RECOMENDA##

Leandro também é investigado pelos mesmos crimes. Ele e o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram. Na época foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.

Os mandados foram cumpridos no Leblon e na Barra da Tijuca. Foram apreendidos carro, relógios de luxo, computadores e celulares.

Com informações da assessoria da PC-RJ

Na noite da última quinta-feira, dia 19, Pedro Scooby usou as redes sociais para negar envolvimento com rapaz em Búzios em 2017. Tudo começou depois que um perfil no Instagram, identificado com o nome do jornalista Luan Santos, publicar um relato de que teria tido um affair Scooby enquanto ele era casado com Luana Piovani. A história viralizou nas redes sociais e supostos prints de uma conversa entre Luan e Scooby também começaram a circular na web.

"Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o rapaz lá ex da Piovani e ex da Anitta. Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu o problema é dele", diz o rapaz.

##RECOMENDA##

Em seguida, ele explica que conheceu Pedro durante uma festa em Búzios e na casa de amigos acabou tendo o relacionamento com o surfista.

"Depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim. Ele pode dizer que não, afinal heterossexuais que pegam gays para curtir momentos sempre negam. Mas tenho provas", escreveu.

Depois de ter visto seu nome entre os assuntos mais comentados durante a noite, Scooby surgiu rindo no Instagram Stories e negando a história do rapaz, dizendo que tudo se trata de Photoshop:

"Estou esperando meu voo para Nova York e eu tava olhando no Instagram que estavam me marcando. Um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. Cliquei para olhar e ele fala 2017 em Búzios. Bom, nem continuei lendo a matéria. Em 2017 eu não fui para Búzios. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira, porque ele botou um print de conversa, mas isso aí Photoshop meu amor. Não é o primeiro caso de gente falando que teve conversa com os outros", afirmou o surfista.

Em seguida, ironizou:

"Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui amor. Sem falar que eu fui ver a foto dele... Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil"

E por fim explicou como percebeu que o print era falsa. "Ele bota lek na conversa. Eu não escrevo lek para ninguém. Impossível. Outra coisa é que ele coloca ponto e vírgula, eu também não faço isso, nenhuma conversa no mundo".

O perfil do rapaz não está mais disponível no Instagram e Luana Piovani já comentou a polêmica na rede social. Ao comentar em um perfil de notícias, a atriz saiu em defesa do ex-marido. "Ta na cara né gente... tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso... passa Bifao, como diz a tattoo né... tudo passa", escreveu.

Nesta quinta (19), um print com uma conversa entre o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, e a modelo trans Mariah Fernandes, viralizou na internet. O diálogo mostra uma paquera entre os dois e os internautas repercutiram a situação, inclusive com várias piadas. Procurada pelo LeiaJá, Mariah falou sobre sua relação com Carlos e o print vazado. 

A modelo, que estampa a capa da Playboy Portugal neste mês de setembro, revelou que o print retrata uma conversa de dois anos atrás. Ela contou que começou a seguir Carlos Bolsonaro nas redes sociais e ele a seguiu de volta, logo depois, iniciaram um bate-papo. A modelo elogiou o vereador e confirmou a paquera: “Ele foi super cordial, tivemos uma conversa intensa, ele foi um perfeito cavalheiro”. Mas, apesar da intensidade da conversa, Carlos não deu um passo a mais e não houve convites para sair: “Ele foi super discreto, só me elogiou e me mandou um beijo. Com certeza, se eu tivesse investido mais na paquera iríamos sair sim”. 

##RECOMENDA##

No entanto, a modelo optou por não revelar todo o conteúdo da conversa, mas confirmou que após o primeiro contato os dois já voltaram a se falar, “um affair virtual”, como ela própria caracterizou a relação. Ela também disse que decidiu revelar a conversa agora pegando gancho em sua atitude de “protesto” ao dedicar sua Playboy ao “maior machista do Brasil”, como ela definiu, o presidente Bolsonaro: “Quis mostrar que são homens comuns que levantam bandeira do machismo e da homofobia e que se escondem atrás de máscaras”. 

Mariah contou, também, que Carlos não chegou a comentar com ela a respeito da dedicatória feita para o seu pai. Ela ainda falou que não sabe se o vereador carioca tem o conhecimento de sua transexualidade: “Não posso te dizer a visão dos homens sobre minha imagem. Hoje, no Brasil, existem mulheres cis que aparentam mais ser trans do que as próprias mulheres trans”. Para finalizar, a modelo disse que seria o “maior prazer” entregar a revista autografada para o presidente Bolsonaro. 

Dia de festa para os fãs de Friends! A série está comemorando 25 anos de sua estreia na televisão, e graças à data especial, muitas informações novas tem surgido sobre os bastidores do programa, que é um dos mais bem sucedidos de todos os tempos.

No livro Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era, o autor Saul Austerlitz falou um pouco sobre a vida de Jennifer Aniston antes de entrar na série interpretando Rachel Green, de acordo com a revista People. A atriz foi obrigada a perder 13 quilos, se quisesse ser famosa.

##RECOMENDA##

Ela teve que perder 13 quilos se quisesse continuar em Hollywood. Los Angeles era um lugar difícil para ser atriz - era um lugar difícil para ser mulher - e o agente de Jennifer Aniston era relutantemente nivelador com ela.

A atriz teria, inclusive, recebido uma proposta para uma audição, em que precisaria usar um body. Segundo o autor, ela teria brincado com seu agente:

- Isso vai estragar tudo para mim!

O autor ainda reiterou que Aniston nunca foi gorda, mas que os padrões de beleza nos anos 1990 exigiam mulheres extremamente magras:

Aniston não era gorda - todos podiam ver o quanto ela era bonita - mas como o programa com o qual ela um dia se tornaria completamente associada fez questão de notar, a câmera acrescenta alguns quilos.

Ela é linda de todos os jeitos, né?

Erro de gravação

Friends tem vários momentos icônicos, e um deles é a clássica participação de Brad Pitt no episódio Aquele com o Rumor, da oitava temporada. Na época, o ator namorava Jennifer Aniston, e na sitcom interpretou um homem que odiava a personagem da atriz, Rachel Green, na época da escola.

Durante uma sessão de Ad Astra: Rumo às Estrelas, novo filme do ator, Brad contou que durante as gravações de sua participação especial, acabou cometendo um erro:

- Sim, eu estraguei completamente a minha primeira fala, e tivemos que voltar.

Brad também ficou impressionado ao descobrir que a série está completando 25 anos. Parece que Friends é bem mais recente, né?

Ao que tudo indica, a modelo brasileira Mariah Fernandes, capa da Playboy Portugal de setembro, conseguiu chamar a atenção da família Bolsonaro. Após dedicar uma revista ao presidente do Brasil, chamando-o de “machista”, prints de uma possível investida do filho dele, Carlos Bolsonaro, vazaram nas redes sociais. A internet, claro, não perdoou. 

Ao lançar a revista, Mariah Fernandes declarou que nunca posaria nua no Brasil por ser um país muito machista governado pelo “maior deles”, Jair Bolsonaro. Ela compartilhou a publicação autografada para o presidente da nação e causou nas redes sociais. Porém, não menos do que os prints que seriam de Carlos Bolsonaro vazaram nesta quinta (19)

##RECOMENDA##

O perfil Rainha Matos Oficial publicou o que teria sido uma conversa entre Carlos e Mariah. No print, o filho do presidente agradece o "carinho" da modelo com sua família e puxa conversa falando sobre beijos e perguntando detalhes sobre a moça. O print logo viralizou e as piadas nas redes sociais foram muitas, sobretudo porque os internautas acreditam que Mariah é uma mulher trans. "É tão doidão que é difícil de entender até a cantada que o bicho dá”; “Carluxo paquerando mulher trans! Que babado!”; “Temos que subir uma # pra mostrar pra todos que nem todo mundo da família Bozo é anti LGBT”.

[@#video#@]

E aí, você já fez maratona de todas as novidades da Netflix para o mês de setembro? Ainda não? Pois pode se preparar: as séries novas de outubro estão ainda melhores! No Mês das Crianças, o público vai poder curtir as atualizações de seriados queridos como Riverdale, Arrow, Vikings, Suits... além, claro, de todos os filmes incríveis que entrarão na plataforma. Vamos conferir tudo?

SÉRIES

##RECOMENDA##

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas: Temporada 5 (04 de outubro de 2019)

A família Shelby enfrenta os prejuízos causados pela Crise de 29, e Tommy encara rivais fascistas e a rebeldia dos parentes mais jovens.

Big Mouth: Temporada 3 (04 de outubro de 2019)

Cartões ridículos. Clichês idiotas. E muita, muita pressão. Para Andrew, Nick, Jessi e os amigos, o Dia dos Namorados é um pesadelo.

Criando Dion (04 de outubro de 2019)

Uma viúva tem de criar um filho com superpoderes, esconder os dons do garoto e ainda desvendar as origens das misteriosas habilidades.

Riverdale: Temporada 3 (09 de outubro de 2019)

Na esteira de uma acirrada guerra política, Riverdale continua dividida e Archie se prepara para a batalha de sua vida.

Ritmo + Flow (09 de outubro de 2019)

Rappers se juntam a cantores numa competição que elegerá a próxima geração de estrelas.

El Camino: A Breaking Bad Film (11 de outubro de 2019)

Em fuga, Jesse Pinkman precisa acertar as contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. De Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.

Eu Vi: Temporada 2 (11 de outubro de 2019)

Pessoas comuns se reúnem com amigos e família para contar casos aterrorizantes do passado, retratados em reconstituições assustadoras.

Insatiable: Temporada 2 (11 de outubro de 2019)

Com mais concursos de beleza pela frente, Patty e Bob encaram a própria culpa e problemas pessoais à medida que novas vítimas vão surgindo.

Arrow: Temporada 7 (16 de outubro de 2019)

Após a surpreendente revelação de Oliver, um velho inimigo reaparece acompanhado de um notório trio de assassinos.

Cara x Cara (18 de outubro de 2019)

George decide fazer um tratamento inovador para se tornar uma pessoa melhor. Ele só não esperava ser substituído por uma versão nova de si mesmo.

Toon: Temporadas 1 e 2 (18 de outubro de 2019)

Um compositor de jingles recluso e esquisitão é forçado a enfrentar o mundo do showbiz quando um vídeo viraliza e o torna famoso da noite para o dia.

Baby: Temporada 2 (18 de outubro de 2019)

Cansadas da família e dos colegas da escola, duas garotas mergulham na vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.

Magos da Decoração (18 de outubro de 2019)

Designers de interiores transformam espaços sem graça em locais cheios de charme na disputa por um grande contrato com um famoso hotel de Londres.

A Casa das Flores: Temporada 2 (18 de outubro de 2019)

A família De La Mora enfrenta uma perda, tenta recuperar negócios vendidos, trama vinganças e se envolve em desastres amorosos.

Suits: Temporada 9 (23 de outubro de 2019)

A nova supervisão irrita a equipe do escritório, e cada sócio tem contas a acertar. Mike Ross volta para confrontar Harvey, seu antigo mentor.

Daybreak (24 de outubro de 2019)

Em busca da namorada desaparecida após um desastre nuclear, Josh, de 17 anos, enfrenta zumbis, gangues e muito mais em um nada admirável mundo novo.

Irmandade (25 de outubro de 2019)

Uma advogada honesta é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, o líder preso de uma facção criminosa.

O Método Kominsky: Temporada 2 (25 de outubro de 2019)

O professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander enfrentam as alegrias e tristezas do envelhecimento com muito bom humor.

Monzón (25 de outubro de 2019)

Cheia de suspense, a série gira em torno do campeão de boxe argentino Carlos Monzón e das investigações sobre a violenta morte de sua ex-mulher.

Mandou Bem - França (25 de outubro de 2019)

Na França, amadores com gosto pelo desastre tentam preparar maravilhas comestíveis. Apresentação do comediante Artus e da chef Noémie Honiat.

Grite, você está sendo filmado (25 de outubro de 2019)

Com câmeras escondidas e pegadinhas de arrepiar, cada episódio vai transformar dois desavisados nos astros de seu próprio filme de terror.?

Mandou Bem - Espanha (25 de outubro de 2019)

Mandou Bem vai à Espanha, onde iniciantes tentam evitar um fiasco na cozinha. Com a cantora Pepa Cherro, a "Terremoto de Alcorcón", e o chef Christian Escribá.

The Flash: Temporada 5 (25 de outubro de 2019)

As coisas não estão fáceis para Barry e Iris. Além de criar uma filha bem peculiar, eles precisam achar a solução para uma falha na linha do tempo.

Reese Entrevista: Temporada 1 (29 de outubro de 2019)

Em uma jornada pelos Estados Unidos, Reese Witherspoon entrevista mulheres incríveis que transformaram sonho em realidade.

Vikings: Temporada 5: Vol.2 (31 de outubro de 2019)

Batalhas, traições e fé colocada à prova. Na luta de irmão contra irmão pelo poder no mundo viking, tudo pode acontecer.

O próximo convidado com David Letterman e Shak Rukh Khan (Em breve)

David Letterman entrevista o mega-astro de Bollywood Shah Rukh Khan.

FILMES

Gravidade (01 de outubro de 2019)

Após um acidente, um astronauta e uma engenheira biomédica ficam isolados no espaço sem comunicação com a Terra. Filme vencedor de 7 Oscars, com Sandra Bullock.

Invocação do Mal (01 de outubro de 2019)

Neste filme baseado em fatos reais, dois investigadores paranormais são contratados para investigar fenômenos que assombram a casa de uma família.

The Island (01 de outubro de 2019)

Ao fazer uma importante descoberta sobre o governo, um coronel precisa decidir entre revelar o que sabe ou pôr sua vida em risco.

93 Dias (01 de outubro de 2019)

Um homem passa mal no aeroporto de Lagos, na Nigéria. É o começo da corrida contra o tempo para evitar a epidemia mais mortal de todas.

Família do Bagulho (01 de outubro de 2019

Um traficante pé de chinelo aceita levar um carregamento do México para os Estados Unidos e forma uma família falsa para dar conta da empreitada.

La Vingança (01 de outubro de 2019)

Após pegar a namorada na cama com um argentino, Caco parte com um amigo para Buenos Aires. O objetivo: ficar com o maior número possível de mulheres.

 

Chappie (02 de outubro de 2019)

Em uma sociedade futurista em que uma polícia robótica tem mão de ferro contra o crime, um droide adquire o poder da inteligência artificial.

Campo do Medo (04 de outubro de 2019)

Para ajudar um menino, dois irmãos entram num matagal. Só não sabem que pode ser um caminho sem volta. Baseado na obra de Stephen King e Joe Hill.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (04 de outubro de 2019)

1926. Em uma viagem para Nova York, o excêntrico magizoologista Newt Scamander descobre uma trama sinistra que ameaça toda a comunidade bruxa.

Fratura (11 de outubro de 2019)

Sua esposa e a filha desapareceram em um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele não vai desistir de procurá-las.

Floresta de Sangue (11 de outubro de 2019)

Inspirado num caso real, o filme acompanha a trajetória de um líder carismático que guiou seus seguidores por um caminho de violência e assassinatos.

De volta para o futuro II (11 de outubro de 2019)

Marty e Doc estão juntos de novo nesta sequência do sucesso de 1985 como a dupla que agora viaja para 2015 para resolver alguns problemas da família McFly.

De volta para o futuro III (11 de outubro de 2019)

A última parte da trilogia traz Marty desenterrando o fiel DeLorean em uma mina e procurando por Doc no velho oeste em 1885.

Gladiador (11 de outubro de 2019)

Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca. Com Russell Crowe.

Madrugada dos Mortos (11 de outubro de 2019)

Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes se refugia em um shopping center.

Shrek (11 de outubro de 2019)

Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro.

Oblivion (111 de outubro de 2019)

Numa Terra pós-apocalíptica, o comandante Jack Harper é surpreendido por uma nave desconhecida que pode ser a resposta para as suas perguntas. Com Tom Cruise.

Os Miseráveis (11 de outubro de 2019)

A versão musical do romance épico de Victor Hugo sobre amor e sacrifício, apresentada nos palcos pela primeira vez em 1985, finalmente chega ao cinema. Com Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russell Crowe e grande elenco..

Amor e Tulipas (15 de outubro de 2019)

Na Holanda do século 17, a mulher de um rico comerciante e o pintor que vai retratá-la se apaixonam. Mas o futuro a dois é uma aposta arriscada.

A Lavanderia (18 de outubro de 2019)

Uma viúva (Meryl Streep) investiga fraudes em seguros e descobre dois advogados (Gary Oldman e Antonio Banderas) que dão golpes financeiros globais.

Eli (18 de outubro de 2019)

Com uma doença rara, Eli, um garoto de 11 anos, é internado numa clínica isolada. No tratamento, ele descobre que o lugar é assombrado – e sem saída.

Cópias - De Volta à Vida (19 de outubro de 2019)

Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos.

Meu Nome é Dolemite (25 de outubro de 2019)

Sem oportunidades em Hollywood, Rudy Ray Moore investe em seus muitos talentos para criar o sucesso do blaxploitation Dolemite. Com Eddie Murphy.

Cascavel (25 de outubro de 2019)

Depois de fazer um pacto com o diabo por engano, uma mãe precisa matar um estranho antes do pôr do sol para salvar a vida da filha.

Contato Visceral (Em breve)

Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, o barman Will começa a receber mensagens sinistras. É o começo de um interminável pesadelo.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Nikki Glaser: Bangin’ (01 de outubro de 2019)

Sem papas na língua, Nikki Glaser sobe ao palco de stand-up para falar sobre as expectativas femininas na hora do sexo e outras intimidades.

Realidade Não Documentada (02 de outubro de 2019)

Oito famílias sem documentos revelam como é viver à margem, entre a ameaça da deportação dos EUA e da violência em seus países de origem.

Rotten: Temporada 2 (04 de outubro de 2019)

Descubra o que está por trás do açúcar e do chocolate, o custo real do abacate e da água engarrafada e o mundo novo do vinho e da maconha comestível.

Deon Cole: Cole Hearted (08 de outubro de 2019)

Seguro de que a comédia é a última forma bruta de expressão, Deon Cole explica a hora certa de agradecer a Jesus e o pior momento para se resignar.

Fantasmas de Sugar Land (16 de outubro de 2019)

Chocados com a adesão do amigo Mark ao Estado Islâmico, um grupo de muçulmanos do Texas discute seu destino e as razões que o levaram ao extremismo.

Jenny Slate: Stage Fright (22 de outubro de 2019)

Em seu especial de stand-up com toques de documentário, Jenny Slate fala sobre corações partidos, abandono e fantasmas.

Café, Almoço e Jantar (23 de outubro de 2019)

O chef David Chang recebe convidados famosos para explorar a culinária e a cultura de cidades pelo mundo afora.

Dança dos Pássaros (23 de outubro de 2019)

Conheça o ritual de acasalamento de alguns dos pássaros mais bonitos do mundo, com direito a danças exuberantes e um show de plumas de cair o queixo.

Ela Luta Sumô (28 de outubro de 2019)

Banida dos campeonatos, a campeã japonesa de sumô Hiyori é forçada a se aposentar aos 21. Agora, ela encara uma jornada que mudará o rumo do esporte.

Arsenio Hall: Smart & Classy (29 de outubro de 2019)

O comediante, ator e apresentador de talk-show Arsenio Hall sobe ao palco para arrancar risadas da plateia.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Carmen Sandiego: Temporada 2 (01 de outubro de 2019)

O jogo está mais pesado que nunca para Carmen, Ivy e Zack, com novos vilões à solta e o cerco se fechando.

A princesa encantada (01 de outubro de 2019)

Baseado no conto clássico "Lago dos Cisnes", esta fascinante animação conta a história da princesa Odette, uma garota meiga que é transformada em um gracioso cisne por um feiticeiro.

Super Monstros em Ação: Temporada 3 (04 de outubro de 2019)

Os Super Monstros aprendem lições e fazem amigos enquanto exploram o mundo ao redor na busca por diversão.

As Lendas: Mestres dos Mitos (05 de outubro de 2019)

Criaturas mitológicas ganham vida, e a tarefa de salvar o mundo cabe agora a Leo, Teodora, Don Andrés e Alebrije, os caçadores supersecretos de monstros.

 

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Luzes (18 de outubro de 2019)

A animação muda e cheia de humor acompanha o mega forte, corajoso e inteligente bebê Bheem nas suas aventuras em um vilarejo da Índia.

Spirit - Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras Coleção 2 (18 de outubro de 2019)

Em uma cidadezinha com jeito de Velho Oeste, a garota Lucky cria um forte laço com o cavalo selvagem Spirit e vive aventuras com duas amigas.

Greenhouse Academy: Temporada 3 (25 de outubro de 2019)

Os gêmeos Hayley e Alex entram em um colégio interno de elite e lá encontram rivalidade, romance e um mistério relacionado à morte recente de sua mãe.

ANIME

Seis Punhos (03 de outubro de 2019)

Três órfãos criados por um mestre de artes marciais mergulham em um mistério envolvendo poderes demoníacos, cartéis do tráfico, rituais e sacrifícios.

Ultramarine Magmell (10 de outubro de 2019)

Décadas depois do surgimento repentino de um novo continente, um jovem ajuda aventureiros na exploração desse perigoso e desconhecido mundo.

KENGAN ASHURA (31 de outubro de 2019)

Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates entre gladiadores. Esqueça o dinheiro. Ele só quer lutar e vencer.

Gretchen participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, dia 19, e fez um desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu. A cantora deu detalhes da rotina obsessiva com o ex-companheiro, que não deixava que ela fosse sozinha para a faculdade.

- Até para a faculdade ele mandava os seguranças irem comigo, ficavam na porta da faculdade me esperando. Eu não podia nem entrar e nem sair da faculdade sozinha. Eu realmente vivia numa cela de ouro. Eu tinha tudo, mas não podia sair de casa.

##RECOMENDA##

Gretchen também confessou que teve que fugir - literalmente - da relação, já que também vivia em uma situação de violência doméstica.

- Para eu terminar esse relacionamento, eu tive que fugir. Fugir literalmente de casa. E acabava gerando a violência doméstica. Para ele poder se satisfazer, ele precisava que eu voltasse pedindo Olha, tá bom, eu vou aceitar. Um relacionamento obsessivo normalmente gera isso.

Triste, não é? Mas Gretchen também deu altas risadas ao reencontrar Paula, sua antiga companheira no quarteto As Melindrosas, e ao dançar o seu sucesso Conga La Conga com Fátima Bernardes. Bem legal, hein?

Beyoncé ganhou uma nova estátua em Londres. O famoso museu de figuras de cera, o Madame Tussauds, inaugurou a escultura inspirada no visual usado pela cantora no show Homecoming, realizado em 2018 no festival do Coachella.

No Twitter, o museu Madame Tussauds escreveu: É hora de curvar-se para a rainha.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Por Suellen Elaine

Nesta quinta-feira (19) a atriz Marjorie Estiano foi indicada ao prêmio de ‘Melhor Atriz’ no Emmy Internacional. A atriz interpreta a médica Carolina na série 'Sob pressão', que está em sua terceira temporada.

O reconhecimento à impecável interpretação da atriz no papel já vem acontecendo há alguns meses, com o crescente recorde de audiência da série.

##RECOMENDA##

No Twitter, o público comemorou a indicação de Marjore ao prêmio.

[@#video#@]

Mesmo em meio a uma polêmica daquelas envolvendo seus pais, Wanessa Camargo reuniu a imprensa na noite da última quarta-feira, dia 18, para apresentar sua nova música de trabalho, Vou Lembrar. Com uma saia midi de couro, uma blusa decotada com gola alta e os sapatos pretos, a cantora arrasou no evento e mostrou toda a sua simpatia.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a canção marca uma nova fase na carreira da cantora, em que volta ao pop romântico. Aliás, sobre o fato de dizerem que Wanessa não tem uma identidade definida na música, ela falou:

##RECOMENDA##

- Eu acredito que eu tenho uma identidade sim, todo mundo tem a sua, como na vida. Nenhum ser humano tem a mesma digital. A minha digital é essa com muitas linhas, que se encontram, se curvam e seguem o meu sentimento, a minha vibe no momento. Eu nunca tive medo e nem receio de ousar, de tentar e de cantar de tudo. Eu sou uma pessoa que bebi da fonte do jazz, do ballet, cresci ouvindo moda sertaneja, tenho a essência sertaneja, tenho uma essência romântica, eu vi nascer os versos de É o amor dentro de um apartamento de 50 metros. Então eu bebo de várias fontes. Morei e estudei nos Estados Unidos, então, eu não tenho receio disso, daquilo e tudo mais, de ser acusada de não ter identidade. Assim como é a digital de cada um, a minha é assim. As minhas linhas são várias e tem curvas lindas.

Além disso, Wanessa, que ficou um tempo sem usar o sobrenome da família e voltou com o Camargo ao nome tempos atrás, revelou o que a fez mudar de ideia:

- Eu não perdi o sobrenome por algum tempo. Eu usei o Wanessa. O meu sobrenome está ali no meu registro, na minha alma, na minha certidão de nascimento, na minha carteira de identidade e no meu passaporte. Então, assim eu tenho todos os carimbos com meu sobrenome e tenho todos os carimbos, que bom passar por tantos lugares, que bom trafegar por toda as tribos e gêneros..

Aliás, por falar em família, é claro que ela também se manifestou sobre a guerra judicial entre seus pais, Zezé e Zilu Camargo, pela revisão de partilha de bens:

- Eu estou aqui para falar da minha história de amor com a música. Não de uma história que houve com meus pais e que eu sou o fruto junto com os meus irmãos, Camilla e Igor. E por falar em irmãos, nós já nos colocamos à disposição do nosso pai, se preciso, para ir ao juízo e falar a verdade. Eita!

Mas não foi apenas nesse assunto mais polêmica que ela tocou, não. Wanessa ainda revelou se tem medo de comparações com outras artistas:

- Alguns já me compararam com a Anitta, eu gosto. Anitta é uma popstar e é uma menina que realmente eu vejo semelhanças minhas nela. Ela dança muito bem, modéstia à parte, eu também danço (risos). Ela canta muito bem. Eu lembro da primeira vez que eu a vi: foi em um programa da Regina Casé ela cantando samba. Quando é alguém que está começando e vai em um programa que faz vários gêneros de música e, depois que ela estoura, as pessoas não lembram de como aquela menina começou. Eu acredito que a primeira aparição dela foi neste programa e foi cantando Alcione, se eu não me engano. Essa versatilidade musical é para poucos e bons.

Voltando à carreira, Wanessa ainda entregou como se classifica:

- Eu me classifico como um gato, animal de sete vidas, que espiritualmente é evoluído, então me classifico como alguém que precisou passar por tudo isso pra chegar neste amadurecimento que estou hoje. E, neste meu novo trabalho, vocês vão sentir este amadurecimento de uma mulher que tem 37 anos, e tem, sim, esse lado felino, essa essência de que precisei passar pela mulher gato para dar um pulo e chegar nessa fase em que me encontro segura.

Será a 17º temporada de Keeping Up with the Kardashian a mais tensa de todas? O reality, que estreou no início de setembro, não para de entregar acontecimentos bombásticos e, de quebra, alguns mistérios que deixaram os telespectadores curiosos. Um deles, em especial, foi uma cena em que a matriarca da família, Kris Jenner, é carregada em uma maca sem nenhuma explicação evidente.

Mas, para a nossa surpresa, a verdade sobre o que aconteceu foi revelada no teaser do mais novo episódio do programa, que vai ao ar no próximo domingo, dia 22, e ela é, sem dúvidas, um tanto quanto bizarra!

##RECOMENDA##

No vídeo, Kim Kardashian surge andando de carro quando recebe uma ligação de sua irma, Khloé, contando que a equipe de segurança contratada por ela deu um tackle, que é uma espécie de empurrão com o corpo, em sua mãe.

- Eles estavam no quintal e a mamãe apareceu quando não deveria. Eu disse para ela para dar a volta [e entrar pela porta da frente], e eles deram um tackle nela, explicou Khloé.

A esposa de Kanye West fica assustada ao ouvir a notícia e diz que checará as imagens das câmeras de segurança para tentar entender o que realmente aconteceu.

Débora Nascimento abriu o coração ao falar sobre a filha Bella e também da separação de José Loreto. Em entrevista ao canal no YouTube de Thais Fersoza, a atriz afirmou que renasceu após o momento turbulento de sua vida e também relembrou o momento em que descobriu que estava grávida - momento em que se sentiu mais potente como mulher.

- Não queria ser mãe. Não era um plano a maternidade, não nasci tendo esse sonho. Teve um momento que eu estava preenchida de amor e eu queria me dividir. Pensei quero ser mãe e depois de 15 dias eu engravidei. Foi muito rápido. Estava mais ou menos há um ano e meio sem tomar qualquer tipo de hormônio, anticoncepcional... eu estava com meu corpo completamente limpo e eu já era muito consciente do meu ciclo menstrual e de fertilidade. Eu tinha parado para limpar meu corpo, para conhecer meu corpo, conhecer minha potência do meu ciclo fértil e entender o que era minha TPM, o tamanho do meu fluxo e depois que parei de tomar eu fui me entendendo, foi maravilhoso. Quando decidi engravidar, duas semanas depois eu tava grávida. Na gestação eu já me sentia muito potente gerando aquela vida, já tinha consciência de uma divindade que a gente tem como ser humano, mulher e fêmea. Me conectando com essa mulher que eu também tava gerando, contou.

##RECOMENDA##

Apesar da gravidez nunca ter sido um plano, a atriz confessa que estava consciente quando engravidou:

- Eu engravidei consciente. É impressionante o quanto os hormônios influenciam e castram a gente. Quando fiquei um ano e meio limpa, eu me senti muito mais potente e poderosa, muito mais segura. Fiquei sabendo muito cedo da gravidez, relembra.

Em meio ao bate-papo sobre a amamentação, Débora revelou que a separação de José Loreto só a fez se conectar ainda mais com a filha, que na época tinha dez meses de vida:

- No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estress, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos.

Questionada sobre o término do casamento, a atriz afirma que até agradece depois de entender a transformação que foi em sua vida, considerada um renascimento como tantos outros momentos difíceis que já teve que enfrentar:

- É engraçado meu nome ser Débora Nascimento porque eu vivo de renascimentos, tanto quanto eu passei pela anorexia, quando me encontrei como atriz até a maternidade e a separação. Foram renascimentos. Foram mortes e eu renasci. Nesse último nascimento é uma mulher melhor do que as outras, mais potentes do que as outras. As outras eram uma fração do que eu sou hoje e espero que eu continue sendo uma fração do que eu vou ser amanhã.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando