Cultura

| TV e Famosos

Em comemoração ao aniversário da esposa, a modelo Hailey Baldwin, o cantor Justin Bieber a presenteou com uma mansão avaliada em US$ 25,8 milhões (cerca de R$ 129 milhões). A propriedade fica em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Em um condomínio de luxo nas montanhas de Beverly Hills, a mansão conta com 1.000 m², tem piscina, quadra de tênis, quiosque, balanço e cinema. A residência tem sete quartos e dez banheiros, além de uma enorme cozinha, sala de home theater, biblioteca e um dos quartos tem um pátio interno.

##RECOMENDA##

Veja imagens da mansão:

[@#galeria#@]

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em 2018. "Hailey é exatamente a pessoa sem a qual meu novo álbum e mais histórias não existiriam. Ela apenas une tudo. Eu a amo incondicionalmente e quero construir uma família com ela. Independente de vender um disco novo ou não, agora tenho a certeza de que vou passar o resto da minha vida construindo relacionamentos saudáveis", revelou Bieber em entrevista à Dazed.

 

Após especulações de fãs e da mídia, a revista People confirmou que a cantora Rihanna e o rapper A$AP Rocky, que são amigos de longa data, estão namorando. O rumor foi alimentado após os dois serem vistos juntos no restaurante Beatrice Inn, em Nova York (EUA).

O flagra no restaurante foi feito pela coluna estadunidense Page Six, do jornal New York Post, enquanto uma fonte contou à People que eles realmente estão se relacionando. Rihanna e A$AP Rocky trabalharam juntos na faixa "Cockiness", do álbum "Talk That Talk" (2011) da cantora.

##RECOMENDA##

Rihanna e A$AP Rocky sempre foram vistos juntos em eventos e premiações, e chegaram a estrelar uma campanha da linha de cosméticos Fenty Skin.

 

Não é a primeira vez que o cantor Ferrugem se mete em confusão. Desta vez a sua mulher, Thais Vasconcellos, compartilhou com seus fãs e seguidores das redes sociais uma briga que teve com o pagodeiro.

Segundo a mesma, a briga não teve um grande motivo aparente, mas que foi o suficiente para eles ficarem um pouco estranhos porque são orgulhosos. E com uma foto ao lado do amado em um filtro todo em preto e branco ela escreveu:

##RECOMENDA##

Eu sei que são 01h16 [da manhã] e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison [nome de registro de Ferrugem] por bobeira, coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja (risos). Beijos!

Não demorou muito até o cantor se pronunciar na mesma publicação e ele escreveu desabafando:

Eu te odeio (risos). Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo.

Ferrugem e Thais são pais de Sofia e Aurora, e o cantor tem outra filha, Júlia, fruto de seu primeiro casamento, mas que também mora com o casal.

Marieta Severo foi diagnosticada com o novo coronavírus, de acordo com o jornal Extra. A atriz, de 74 anos de idade, foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe na Globo em 2021.

Procurada pelo jornal na manhã desta terça-feira, dia 1º, a assessoria de imprensa da artista confirmou que ela testou positivo para a doença e está apresentando sintomas leves, como mal estar, cansaço e um pouco de febre e se tratando em casa:

##RECOMENDA##

"Ela está bem, sim. Teve sintomas leves, mal estar, cansaço e teve um pouco de febre no início. Mas está sozinha, quieta em casa, esperando os 14 dias para refazer os exames".

No ar atualmente como Alma na reprise de Laços de Família no Vale a Pena ver de Novo, a atriz se prepara para voltar para as novelas depois de interpretar a vilã Sophia, de O Outro Lado do Paraíso, em 2018. Em Um Lugar ao Sol, ela interpretará uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade e será avó da personagem de Andréia Horta, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Nicete Bruno, de 87 anos de idade, está internada após ser diagnosticada com coronavírus. Agora sua filha, a atriz Beth Goulart, informou que a mãe teve uma ligeira piora na última segunda-feira (30) e por isso está intubada.

Por meio de um vídeo no Instagram, ela disse: "Olá, meus amigos. Eu vim aqui dar notícias de minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora, então foi necessário sedar e intubar, mas eu tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo: é uma luta e nós vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta".

##RECOMENDA##

Em seguida, ela pede aos fãs que façam orações para ajudar Nicete.

Nos comentários, os famosos mandaram mensagens positivas: "Eu tenho fé e estamos juntas nesta oração. Na fé e na garra ela vai superar", disse Leda Nagle que também lutou contra a Covid-19. Day Mesquita, atriz da Record, disse: "Vai vencer, sim!!! Sigamos em orações! Juntos!" 

"Estamos nessa corrente de oração! Já DEUS tudo certo!", postou Paloma Bernardi. "Vamos sim. Vai dar tudo certo", disse Duda Nagle.

O Ministério Público Federal abriu uma investigação contra a cantora gospel Ana Paula Valadão para apurar declarações homofóbicas feitas por ela durante um congresso religioso, realizado em 2016. As informações foram divulgadas pelo colunista de Lauro Jardim, do Jornal 'O Globo'.

Ana Paula, que também é pastora evangélica, estava ministrando em um culto no Congresso Diante do Trono, projeto criado por ela e conduzido por toda a sua família, quando afirmou que relações entre pessoas do mesmo sexo não são "normais" e fez uma ligação direta da aids aos casais LGBT.

##RECOMENDA##

"Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. (...) A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Está aí a aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim...", afirmou a cantora.

O caso aconteceu em 2016, mas viralizou na internet após um vídeo ser amplamente compartilhado nas redes sociais. 

No processo iniciado pelo MPF diz que: "a situação, na forma em que foi narrada, caracteriza-se como 'discurso de ódio', restando ao estado o dever de proteger as vítimas e responsabilizar os infratores, de maneira que essa atuação é ainda mais necessária no atual cenário brasileiro, em que a homofobia se encontra tão presente e multiplicam-se casos de ódio e intolerância".

Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital Albert Einstein após ter um surto e passar muito mal. Agora, segundo informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia segue internada e, nesta terça-feira (1º), deve realizar mais exames.

"Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Está consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram", diz o comunicado enviado à imprensa.

##RECOMENDA##

Um dia antes da internação, a humorista parecia bem e foi até mesmo votar com a ajuda de um andador. Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz constantemente fala sobre o assunto e dá detalhes sobre seu tratamento.

Na noite da última segunda-feira (30), Ivete Sangalo passou por cirurgias plásticas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora, que está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, colocou próteses mamárias, além de passar por uma lipoaspiração no abdômen.

Ivete aproveitou as cirurgias e também mexeu um pouquinho no rosto ao realizar uma blefaroplastia - um procedimento estético que remove a pele enrugada e caída das pálpebras superiores e/ou inferiores.

##RECOMENDA##

Procurada, a assessoria da cantora disse que não está se pronunciando sobre o assunto.

Aos 48 anos de idade, Ivete, casada com Daniel Cady, é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena.

O ator Matheus Campos da série 'As Fives', do Globo Play, denunciou um episódio de racismo sofrido por ele após pedir um carro em um aplicativo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, no jornal 'O Globo'.

Segundo Matheus, ele pediu um carro na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no Centro de São Paulo, e o motorista o deixou para trás. "Foi uma ação não muito surpreendente para mim porque já aconteceu seguidas vezes", revelou o ator.

##RECOMENDA##

"Eu moro na Avenida Brigadeiro, em São Paulo, então, é difícil para os carros pararem. Assim que saí do prédio e acenei para o motorista me enxergar, ele acelerou o carro e se distanciou de mim. Eu fui seguindo pela calçada e ele, pela avenida. Por mais que a gente fale do racismo cotidiano, a gente nunca está preparado. É humilhante passar por isso. Por mais que a gente fale, é sempre dolorido", explicou Matheus.

O ator de 24 anos e intérprete do personagem Lito na série, ainda contou que chegou a reportar o ocorrido para a empresa e não ficou satisfeito com o atendimento. 

"O atendente pediu que eu fizesse a denúncia contra o motorista, mas eu não acho que as pessoas que prestam um serviço tão precário têm que ser demitidas. Sou a favor da orientação, da instrução", frisou.

"Eu quis saber se eles iam demitir o funcionário. Eles disseram que não empregavam ninguém, que só faziam parcerias. Mas colocar mais uma pessoa desempregada em São Paulo passa a ser um problema de todos nós. Eu queria que um diálogo com esse motorista fosse criado para que ele fosse qualificado. Não é porque ele foi racista comigo que quero punição", acrescentou Matheus.

De acordo como ator, a empresa não revelou quais medidas seriam tomadas e informaram apenas que é "sigiloso". "Eles registraram minha reclamação, houve o diálogo, mas eu queria saber o que de fato seria feito com ele. Eles disseram que a ação era sigilosa", contou.

Matheus ainda disse que chegou a falar com amigos sobre o que houve, e desabafou: "Eu decidi conversar com alguns amigos para entender. E por enquanto o procedimento está parado. Em carros de aplicativo, é comum acontecer preconceito".

Está não é a primeira vez que ator é vítima de preconceito ao usar o aplicativo de mobilidade. Segundo ele, já ocorreram situações semelhantes.

"Em outra ocasião, o motorista me perguntou se eu estava indo a uma região periférica da cidade. Eu disse que não, mas que, se estivesse, isso não deveria ser levado em consideração. E ele só me perguntou isso porque associou minha cor à periferia. Claro que entra o medo com que todos vivemos, mas entram preconceito e racismo, obviamente", disse Matheus.

Mariana Rios está solteira. Em revelação à revista Marie Claire, a atriz, de 35 anos de idade, revelou que terminou seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil.

"Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam", declarou ela.

##RECOMENDA##

Eles estavam noivos desde novembro de 2018, quando foi pedida em casamento durante uma viagem romântica ao Chile. Nas redes sociais, ela mostrava todos os preparativos para o grande dia.

Segundo o jornal Extra, esse é o quinto romance público da atriz e o segundo noivado dela que chega ao fim.

Em julho deste ano, a atriz revelou que estava grávida, mas uma semana após comunicar a novidade, sofreu um aborto espontâneo.

Após a notícia do fim do noivado vir à tona, outro grande comunicado surpreendeu os fãs e seguidores da atriz na última segunda-feira (30). No Instagram, ela publicou um vídeo tocante para revelar que possui uma doença autoimune que provoca o aborto.

"Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente", disse ela.

E continuou: "Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito".

Ela ainda se diz grata por ter descoberto a doença: "Hoje, diante de todo esse processo, eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria".

Não é de hoje que Gisele Bündchen adora fazer fotos em meio à natureza, e além disso, a modelo é conhecida por lutar pelas causas ambientais. Dessa vez, a bela mandou uma mensagem positiva para seus seguidores em foto publicada na tarde dessa segunda-feira, dia 30.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

Em meio ao eclipse lunar que pode ser visto à olho nu em diversas partes do mundo, Gisele conseguiu registrar o momento de forma bastante criativa. Na imagem, a modelo aparece apontando para a lua, e mandou um questionamento na legenda no Instagram:

"O que você está fazendo hoje te deixa mais perto de onde quer estar amanhã?"

O Bom Dia SP desta segunda-feira (30) contou com um momento de emoção do repórter Esdras Pereira, que não conseguiu esconder a dificuldade em fazer a cobertura uma homenagem às vítimas da tragédia em Taguaí, no interior de São Paulo.

Ao entrar ao vivo para informar sobre a morte de mais uma vítima, o repórter se dirigiu a Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal, com a voz embargada e caindo no choro. "É muito difícil ter o que falar, a gente acaba se emocionando", disse ele.

##RECOMENDA##

Confira o vídeo

Rodrigo notou a emoção do colega de trabalho e assumiu a cobertura. "Realmente, é um momento difícil. O que a gente deseja é força para todo mundo".

O momento repercutiu nas redes sociais e diversos internautas comentaram sobre o assunto.

A recém-contratada da Netflix, Bruna Marquezine usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), para compartilhar um vídeo onde mostra alguns detalhes de seu novo projeto com o streaming. A série já tem previsão de estreia para 2021 e se chamará 'Maldivas'.

No elenco além da ex-estrela global, ainda conta a ex-BBB Manu Gavassi e os atores Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Samuel Melo, Danilo Mesquita e Romani. 

##RECOMENDA##

Com roteiro da escritora Natália Klein, a série é descrita como uma dramédia, que contará com mistérios e intrigas.

Tudo se inicia com Liz (Marquezine) que se muda para o Rio de Janeiro para investigar a morte de sua mãe, em um incêndio misterioso. Instalada no Condomínio Maldivas, Liz vai acabar em um universo cheio de personagens peculiares. Neste momento, ela conhece Milene (Gavassi), a rainha do condomínio Maldivas, casada com cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

[@#video#@]

O Dança dos Famosos está cada dia mais disputado. E a noite do último domingo (29), foi uma prova disso. Com apresentações para lá de graciosas, os telespectadores tiveram também muita emoção, já que teve retorno de participante lesionado, assim como troca de professor no meio da disputa.

Para começar, Danielle Winits voltou ao quadro do Domingão do Faustão e mostrou todo o seu bailado e talento de bailarina. Ela ficou duas semanas afastada dos palcos por conta de uma lesão sofrida em um dos ensaios, e, por isso, fez um relato emocionado antes da apresentação de foxtrote.

##RECOMENDA##

"Que presente! Não podia deixar de começar esse dia de hoje enaltecendo e agradecendo imensamente a sua produção. Estou aqui não só por mim, mas por eles também, por você e por tudo que eu passei. No mesmo dia em que eu me acidentei, fiz disso uma mola propulsora. Nunca tinha me acidentado desse jeito e transformei pela minha paixão pela dança desde criança e pela criança que ainda sou", disse.

Isso fez, inclusive, com que ela tivesse força total, já que ganhou dez de todos os jurados e ainda assumiu a primeira posição da disputa. Dani foi a primeira da temporada a receber cinco notas dez ao lado de seu parceiro, Fernando Schellenberg.

"Não somos competidores e sim artistas em prol de uma coisa muito maior. Estamos aqui para trazer esperanças para as pessoas de todo o Brasil, que estão precisando disso daqui, da nossa força. Essa vai ser a vitória de todos nós!", disse ela.

Troca de parceiro

A emoção não terminou por aí. Guta Stresser também foi um dos nomes fortes da noite, já que junto com Jefferson Bilisco arrasou no bailado. Porém, seu primeiro parceiro de apresentações, Marcus Lobo, testou positivo para a Covid-19 e precisou se afastar. Faustão anunciou a ausência do professor de dança no palco do programa e a atriz comentou a situação.

"Quero dedicar essa apresentação ao Marcão (Marcus Lobo), que foi quem me trouxe até aqui", falou.

A atriz ainda disse: "Foi uma semana que rolou muita tristeza. Fiquei pilhada e preocupada com o meu parceiro. Também com a família dele, que é maravilhosa. Fiz três testes essa semana e deu tudo negativo. No meio daquela tempestade, veio esse presente que é o Jefferson Bilisco. Ele me levou na dança com todo seu talento, gentileza e parceria. Então, gratidão gigante ao universo", comentou Guta, após a apresentação.

O apresentador Fausto Silva usou seu espaço, nesse domingo (29), para falar sobre o racismo no Brasil e demonstrou indignação sobre os casos que têm acontecido no país. 

"O negro ganha menos, ele tem menos oportunidade. E aí vem gente falar que não tem racismo no Brasil. É uma tremenda hipocrisia, não é?", indagou o apresentador para Jefferson Bilisco, que está substituindo o participante Marcos Lobo.

##RECOMENDA##

"Completamente. Falando de Brasil. E essa consciência que a gente tem. Primeiro, eu queria muito lhe agradecer pela oportunidade, Fausto. Aos meus amigos, o Marcos é um grande irmão que a gente tem aqui na casa. Muito obrigado pela representatividade para poder mostrar pra todo mundo que nós somos, sim, talentosos e nós trabalhamos", respondeu Jefferson.

Fausto abordou o tema com Bilisco, Ana Paula Santos e Igor Maximiliano. 

Com Ana Paula, ele chegou a perguntar: "A mulher negra sofre muito mais do que a mulher branca, nessa questão de racismo, preconceito e violência?" 

A dançarina logo respondeu afirmando que: "A mulher negra deve se manifestar de forma positiva e se posicionar. Não é fácil ser mulher e negra nos dias de hoje, principalmente no Brasil".

O apresentador também comentou sobre a perspectiva de quem está fora do país e o negacionismo dos brasileiros em afirmar a existência do problema.

"Só quem está fora do mundo é que não tem essa noção. Nos Estados Unidos, o negro reage. E aqui, a hora que o negro começar a reagir para valer, vocês vão ver o que é bom para tosse. Aqui é a pior situação porque o povo finge que não tem (racismo)", disse Fausto.

Ao professor de dança Igor Maximiliano, Faustão questionou: "Igor, quando você enfrenta qualquer tipo de racismo, esse problema que as pessoas tentam desmentir, mas que existe e está cada vez pior, o sorriso ajuda ou atrapalha?".

"Acho que o sorriso ajuda. A gente está numa fase de desconstrução porque cada vez mais que a gente puder sorrir e estender a mão para o próximo, especialmente para nós, negros, a gente vai sempre sorrir", respondeu o professor.

Susana Werner abriu o seu coração em uma entrevista para o jornal O Globo, onde comentou sobre a sua carreira como atriz, casamento e até mesmo sobre os filhos. Para quem não lembra, Werner atuou em grandes novelas, como Malhação e foi também apresentadora de alguns programas de televisão.

Em um determinado momento de sua carreira, precisamente no ano de 2002, as coisas começaram a mudar e a atriz e apresentadora acabou casando com o goleiro Júlio César, e consequentemente acabou abrindo mão de sua carreira. Por meio das redes sociais, recentemente, Susana acabou revelando que isso foi bem difícil.

##RECOMENDA##

Durante a entrevista, a artista comentou o que ela considera de mais importante em um relacionamento a dois, visto que, ela está casada com o jogador por mais de 19 anos.

"São 19 anos e ainda sou completamente apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos. Não acho que exista regra para um relacionamento dar certo, mas acredito que os dois precisam querer estar juntos, precisam querer estar casados, precisam acreditar que vale a pena, pois uma andorinha só não faz verão. Demonstro diariamente o amor que sinto por ele, mesmo quando discutimos, procuramos fazer as pazes antes de dormir. Ele detesta deixar para resolver depois e eu adoro isso nele", disse.

Lembrando que Susana Werner junto com o marido e seus dois filhos, estão morano por mais de seis anos em Portugal e durante a entrevista a artista foi questionada do que sente mais falta no Brasil.

"Sinto falta da minha família, dos amigos, da praia, da água de coco, da maneira de ser brasileiro. Enfim, acho que todos nós queríamos estar em Portugal e no Brasil ao mesmo tempo", contou.

A artista foi abrindo ainda mais o coração durante a entrevista e comentou que nem sente mais falta de atuar.

"Sinto saudades de algumas fases, mas não tenho vontade de voltar a fazer TV ou qualquer coisa que eu tenha que estar na frente das câmeras novamente. Gosto e usar meus Stories e mostrar o que sinto vontade, mas atuar não é mais a minha praia", disse.

Leda Nagle tomou um verdadeiro susto testando positivo para o novo coronavírus e, no último sábado (28), a artista teve alta médica e agora pode continuar os tratamento dentro de sua própria casa.

Visivelmente mais disposta, a mãe de Duda Nagle acabou compartilhando, neste domingo (29), um vídeo em seu canal oficial do YouTube onde ela comenta que está ainda usando alguns aparelhos, tomando alguns remédios e agradeceu muito toda a ajuda dos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que cuidaram do quadro dela quando ainda estava no hospital.

##RECOMENDA##

Leda ainda contou no vídeo que continua fazendo fisioterapia e além disso, agradeceu também ao público e ao filho, Duda Nagle, que foi um grande enfermeiro e a ajudou demais em tudo.

Taís Araújo, o marido Lázaro Ramos e os filhos do casal, João e Maria, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Passado o susto e o período de isolamento, a atriz aproveitou o calor desse domingo (29), para se refrescar após a recuperação da doença.

"Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vocês pela nossa saúde. Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui!", escreveu ela em seu Instagram.

##RECOMENDA##

Em seu Twitter, Taís compartilhou uma situação inusitada e bem-humorada com seus filhos: "Coisas que a Sabrina Sato não passa. Eu de biquíni pegando sol, Maria e João mexendo na minha perna soltam a seguinte frase: Nossa mãe, dentro da tua perna é muito mole né? Tem uma textura de slime. Eu: Pára gente! Viro de costas e eles: Ih mãe, teu bumbum também".

Florinda Meza fez uma homenagem para Roberto Bolaños nas redes sociais. A atriz se declarou ao marido, que morreu no dia 28 de novembro de 2014, e disse que seu amor por ele é eterno.

"Queria voltar no tempo... mas não mudar nada, apenas estar com você de novo. Mesmo que por um minuto, me ver novamente em seus olhos, rir juntos, sonhar com tudo que sonhamos, criar o que imaginamos. Um instante que foi eterno. Como você é eterno agora. Eu te amo."

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Bolaños, que interpretou Chaves, Chapolin e tantos outros personagens, sofria com problemas crônicos e desde 2013 respirava com a ajuda de um cilindro de oxigênio. Uma das causas da morte do artista seria o Mal de Parkinson, doença revelada por Florinda em setembro de 2015, quase um ano após a morte do ator.

Duda Reis e Nego do Borel estão curtindo muito Dubai, cidade nos Emirados Árabes Unidos. Nos Stories do Instagram, os pombinhos mostraram que tiveram um jantar luxuoso no hotel Marina By Emaar e que tiraram um tempinho para conhecer alguns pontos turísticos da região.

[@#video#@]

##RECOMENDA##

O casal foi até mesmo em um zoológico, onde um grande felino, provavelmente uma leoa, ficou encarando Duda por alguns minutos.

E em uma viagem tão especial, não poderia faltar uma declaração de amor, não é? Nas redes sociais, Duda escreveu um lindo texto para o namorado e aproveitou para compartilhar um clique ao lado de Nego em Dubai.

Eu te amo muito, você é a melhor coisa que eu tenho, amor, e agradeço muito a Deus por partilhar a vida com você. Daqui até a eternidade! "Amor igual ao teu / Eu nunca mais terei / Amor que eu nunca vi igual / Que eu nunca mais verei / Amor que não se pede / Amor que não se mede / Que não se repete", postou a atriz, incluindo ainda um trecho da canção Onde Você Mora?, que ficou conhecida na voz de Toni Garrido, do Cidade Negra.

Como você viu, Duda e Nego viajaram para Dubai de primeira classe. O cantor já entregou que os dois também irão para as Maldivas. Parece que eles estão curtindo bastante essas férias juntos, né?

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando