Cultura

| TV e Famosos

Rose Miriam Di Matteo, mãe de três filhos com Gugu Liberato, morto em 2019, aproveitou o final de semana para fazer na internet uma publicação nostálgica. Na sua conta oficial do Instagram, a médica postou uma foto antiga ao lado do apresentador e dos três filhos, João Augusto, Sofia e Marina.

"Aniversário de 1 ano das minhas princesas. Saudades", escreveu ela. Essa não é a primeira vez que Rose resgata imagens dos filhos com Gugu. No dia 12 de março, Rose Miriam compartilhou um registro saudosista, dizendo que havia sido a última viagem entre os cinco. "Essa foto tiramos em Portugal! Nossa última viagem! Setembro de 2019", legendou.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

A atriz Debora Bloch usou o seu perfil do Instagram para propagar o bem. No último final de semana, ela distribuiu alimentos para os moradores do conjunto de favelas da Maré, no Rio de Janeiro. A ação beneficiou cerca de 6 mil pessoas, totalizando mais de 4 mil famílias. Além dos mantimentos, Debora também ajudou a entregar mais de 200 marmitas.

Divulgando na rede social fotos da iniciativa, Debora legendou: "Obrigada àqueles que doaram. [...] "Mais idosos, mais vulneráveis, entre eles os que moram sozinhos. "Priorizamos a compra no comércio local". Internautas parabenizaram a atitude da atriz. "Deus te abençoe! Só ama verdadeiramente quem sente a dor do outro", escreveu um dos seguidores.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

Maiara e Fernando Zor estão ativos nas redes sociais e têm compartilhado com seus seguidores o que estão fazendo durante a quarentena. No último domingo, dia 29, o casal saiu para caminhar pelo condomínio em que moram e, em seus Stories, Fernando mostrou um pouco do momento. Em certo momento, ele aponta a câmera para Maiara e diz:

- Toda faceira. Depois apanha e não sabe [porquê]. E quer sair sozinha com esse shortinho!

##RECOMENDA##

E Maiara responde:

- Ah, dentro do condomínio!

Então, o cantor rebate a fala da companheira:

-Aqui que é perigoso! Todo dia tem uma machaiada andando aqui à tarde e você saindo com esse shortinho.

Nas redes, algumas pessoas não gostaram nem um pouco do comentário do cantor:

Desde quando dizer que depois apanha e não sabe é cuidado?

Mas que falta de assunto esse casal tem.

A cantora Daniela Mercury foi mais um nome artístico a dar sua opinião sobre o combate ao novo coronavírus. No último final de semana, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais que mostra um carro de som circulando pelas principais de Salvador com a sua voz.

Preocupada com o contágio da Covid-19 na cidade soteropolitana, a baiana declarou na mensagem gravada: "Eu queria pedir para vocês ficarem em casa. [...] A gente precisa proteger a população da cidade, do estado, do país e do mundo. Seja responsável. O coronavírus é muito perigoso, não é uma gripezinha. Faça tudo o que for possível para ficar em casa".

##RECOMENDA##

No conteúdo publicado, internautas repercutiram a ação de Daniela. "A impressão era que você estava ao vivo em cima do trio", comentou uma seguidora. "Orgulho de ser fã! Sempre pensando no bem do próximo", escreveu mais uma.

Confira o vídeo:

[@#video#@]

No último final de semana, Geisy Arruda aproveitou a quarentena para provocar os seus seguidores. Em isolamento social por causa da propagação do coronavírus, a influenciadora digital atiçou a mente do público masculino ao compartilhar uma foto para lá de sensual.

De calcinha cavada e exibindo uma parte dos seios, Geisy legendou: "Quarentene-se e vê se não surta. Beleza?". Com mais de 150 mil curtidas, a imagem recebeu mensagens apimentadas dos homens como "gostosa". "Já estou surtando em só te olhar", comentou uma pessoa.

##RECOMENDA##

Confira o clique:

[@#video#@]

O paredão formado entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, nesse domingo (29), não está repercutindo só na casa do Big Brother Brasil. Fora do reality show, o resultado da votação dos participantes gerou uma certa confusão entre os famosos. Depois que Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank declaram apoio à Manu, uma onda contrária pela permanência da cantora no BBB se levantou na internet.

Veio à tona, após a formação do paredão, mensagens de Manu Gavassi criticando o futebol. No Twitter, jogadores como Neymar e Gabigol entraram na campanha a favor de Prior. Assim que os craques se posicionaram, uma chuva de críticas caiu nas redes sociais. No olho do furacão, Neymar resolveu se posicionar. Em uma postagem no Twitter ele soltou: "Fica Prior e fica Manu... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no parquinho".

##RECOMENDA##

Em seguida, Neymar foi bombardeado. "Não adianta pagar de bom moço agora não, seu traste", detonou um dos internautas. "O tapa que levou da Najila deve ter arrancado o juízo", escrevou outra pessoa, ao ironizar o episódio polêmico entre Neymar e Najila Trindade, brasileira que o acusou em 2019 de abuso sexual.

[@#video#@]

Em 2012, o Brasil virou de cabeça para baixo com o surgimento da funkeira Anitta. Lançando o hit Show das Poderosas, a cantora alcançou o estrelato rapidamente. Dona de uma personalidade forte, ela sempre fez questão de mostrar ao público trabalhos inovadores, misturando as batidas do funk com a essência do pop. Reunindo na carreira glórias e desafetos, Anitta se tornou uma artista internacionamente renomada.

Colecionando parcerias com Madonna, Rita Ora, Maluma, Sean Paul, Snoop Dogg, Ozuna, Greeicy, DJ Alesso, Major Lazer, Iggy Azalea, J Balvin, Sofia Reyes, Becky G, entre outros astros da música, a brasileira completa 27 anos nesta segunda-feira (30). Para entrar no clima festivo, o LeiaJá relembra dez clipes arrebatadores de Anitta.

##RECOMENDA##

Show das Poderosas

Zen

Não Para

Bang

Essa Mina é Louca

Sim ou Não

Downtown

Veneno

Medicina

Onda Diferente

Meghan Markle e príncipe Harry estão a um passo de se despedirem de vez de seus deveres como membros sênior da família real britânica. Nesta segunda-feira, dia 30, um dia antes da data anunciada para que eles se afastem de vez de suas obrigações reais, o casal fez um post no Instagram anunciando que não irá mais atualizar a página e agradecendo pelo carinho dos admiradores.

De acordo com a revista People, a partir do dia 31 de março Meghan e Harry não poderão mais usar o nome Sussex Royal em suas redes sociais e nem no website oficial do casal. Um representante da família real, no entanto, garantiu que a conta no Instagram e o site irão continuar existindo na internet pelo futuro próximo, ou seja, apenas não devem mais ser alimentadas com informações do Duque e da Duquesa de Sussex.

##RECOMENDA##

No Instagram, o casal compartilhou uma imagem que dizia:

Obrigada à essa comunidade - pelo apoio, inspiração e comprometimento compartilhado do bem pelo mundo.

Na legenda, eles falaram sobre o período difícil que o mundo está enfrentando por conta da pandemia do coronavírus, disseram que usarão esse tempo para ficar em família e pensar em novas formas de ajudar sua comunidade e incentivaram seus seguidores a fazerem o mesmo. Leia, na íntegra, a seguir:

Como todos nós conseguimos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. Apesar disso, estamos confiantes de que todo ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença - como é visto ao redor do mundo, em nossas famílias, nossas comunidades e naqueles na linha de frente, juntos nós podemos nos apoiar para cumprir essa promessa. O que é mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos ao redor do mundo, e encontrar soluções para os vários problemas que tem se apresentado como resultado dessa pandemia. Enquanto todos nós tentamos encontrar um papel para desempenhar nessa mudança global de hábitos, estamos reservando esse novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor forma. Apesar de você não nos ver aqui, o trabalho continua. Obrigada à essa comunidade - pelo apoio, inspiração e comprometimento compartilhado do bem pelo mundo. Nós estamos ansiosos para reconectar com vocês em breve. Vocês são ótimos! Até lá, por favor se cuidem e cuidem uns dos outros.

Harry e Meghan abriram o Instagram Sussex Royal em abril de 2019, e a página marcou a primeira grande ruptura entre o casal e príncipe William e Kate Middleton - já que, antes da página ser criada, os quatro dividiam a conta Kensington Royal.

Após o afastamento da monarquia britânica, o casal não poderá mais usar o título Vossa Alteza Real, embora ainda possam ser chamados de Duque e Duquesa de Sussex. Além disso, Harry e seu filho Archie Harrison permanecem, respectivamente, como sexto e sétimo na linha de sucessão ao trono. Recentemente, o casal decidiu se mudar do Canadá para Los Angeles, nos Estados Unidos, e uma fonte contou à People que o Duque estaria feliz com sua decisão.

- Harry está vendo apenas o futuro com sua família. Eles vão passar um tempo na Califórnia... e ele não está olhando para trás.

A cantora Preta Gil foi uma das celebridades a contrair o novo coronavírus. Após ficar um tempo em isolamento social, ela recebeu na última semana o diagnóstico de que foi curada da covid-19. No seu perfil do Instagram, a artista vibrou com sua volta para casa. Publicando uma foto ao lado do marido, o produtor Rodrigo Godoy, ela contou alguns detalhes da doença.

"Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez!!! Muita gente me pergunta quais foram os meus sintomas do vírus. Eu senti dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar, dor de ouvido. [...] No período em que estive em isolamento, esses sintomas não são graves ao ponto de ter que ir para o hospital mas são desesperadores se não tivermos calma e confiança de que vai passar", escreveu ela.

##RECOMENDA##

Ao final do texto, Preta Gil declarou que as pessoas busquem calmaria em meio à pandemia do coronavírus. "Estou viva e quero dizer para você que agora está sentindo o que senti, acalme seu coração, tenha fé em Deus que já já você vai estar bem, vai passar e digo também para você que tem um amigo, um parente, um vizinho doente, faça o isolamento social, mas não afetivo. [...] Fiquem com Deus se cuidem e já sabem: fiquem em casa quem puder ficar", completou.

[@#video#@]

Suzanna Freitas, filha dos cantores Kelly Key e Latino,usou as redes sociais para revelar que o pai não paga sua pensão “há anos”. Ela fez um desabafo nos comentários do perfil de um site de fofocas, em resposta a alguns seguidores. Aos 19 anos, a jovem justificou o desabafo dizendo ser essa uma “obrigação” do cantor.

O comentário foi feito em uma postagem que dizia que Latino teria adotado o 11º filho. Um seguidor do perfil, então, questionou se o cantor estaria em dia com o pagamento das pensões dos demais filhos, ao que Suzanna respondeu “não”. Ainda de acordo com a jovem, o pai não efetua o pagamento há “anos” e, apesar dela já ter completado os 19 anos, continua  a ter direito ao benefício uma vez que é estudante. “Ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação  dele. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”. 

##RECOMENDA##

Suzanna também aproveitou para explicar que não retirou o nome de Latino de sua certidão de nascimento, apenas acrescentou o do padrasto, Mico Freitas, marido de sua mãe Kelly Key, desde que ela era bem pequena. “Eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”.

Um dos casais de apresentadores mais queridos pelo público brasileiro acaba de ser afastado da TV por suspeita de coronavírus. Mari Palma apresentou sintomas da Covid na última sexta (27) e foi prontamente colocada ‘de molho’. Já Phelipe Siani, namorado de Mari, foi afastado pela convivência próxima com ela. Os dois estrearam, recentemente, no comando do programa Live CNN, da CNN Brasil. 

Mari e Siani têm uma proximidade grande com o público através de suas redes sociais e foi pelo Instagram que a apresentadora anunciou seu afastamento. “É verdade, tô com sintomas de coronavírus por isso tô quietinha em casa”. Ela também explicou que “parou” de sentir o cheiro e o gosto das coisas de repente e se submeteu a exames. Uma tomografia foi realizada e apontou um pequeno acometimento no pulmão e, por esse motivo, os médicos a orientaram a fazer isolamento total em casa. 

##RECOMENDA##

Phelipe Siani também foi colocado no isolamento por morar e trabalhar junto a Mari. “Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento”, disse no Instagram. O jornalista não apresentou sintomas. Apesar do quadro, Mari Palma tranquilizou os fãs e disse que está bem: “Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus para outras pessoas”. O CNN Live vai ficar sob o comando de Diego Sarza e Elisa Veeck até o retorno dos seus âncoras oficiais. 

Passar a quarentena numa ilha particular com o boy e os amigos parece o sonho de qualquer um, mas Anitta não está tão feliz assim com a situação. A cantora está passando o isolamento com o novo namorado, Gabriel David, desde o último dia 21, mas segundo a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, o casal tem feito algumas imposições para quem cumpre com eles o distanciamento social na ilha particular do sogro, Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

Também estão na ilha a família do namorado e alguns amigos convidados por Anitta, sob a condição de que não sejam fotografados ou filmados qualquer lugar da ilha ou do imóvel, incluindo as árvores que compõe a vegetação. Segundo a publicação, o objetivo é preservar a localização do arquipélago.

##RECOMENDA##

Apesar de esse parecer o melhor cenário para cumprir o período de quarentena por conta do novo coronavírus, a cantora não está muito animada. Conforme postou em seu Stories no Instagram, Anitta comentou que está um pouco triste por não poder comemorar seu aniversário de 27 anos de idade, nesta segunda-feira, dia 30, do jeito que gostaria devido a pandemia, mas diz que isso também pode ser parte de seu inferno astral.

Por conta dessa chateação, a compositora cogita parar temporariamente de fazer suas lives, onde ensina a cozinhar, malhar e promove aulas de francês. Ela também comentou em seu Stories que sua família e amigos a aconselharam a continuar transmitindo seus vídeos, mas que ela já não se sente animada para isso:

- Eu comentei com alguns amigos e com a minha mãe pelo telefone. Eles disseram continua fazendo as lives porque tá dando força pra galera e você também acaba se estimulando a fazer alguma coisa. Eu sei que essa é a recomendação de todo mundo, mas já tem dois dias que estou fazendo a live bem mais ou menos, diria assim. Acho que vou dar uma pausa com as lives e voltar quando eu tiver cheia de alegria. Não sei se é o meu inferno astral.

Apesar disso, ainda há esperanças que o dia da cantora seja bem animado, com direito a almoço caprichado, bolo e jantar especial preparado pelos sogros.

 

Manu Gavassi conseguiu conquistar a simpatia de boa parte do público do BBB e parece ter consolidado sua torcida. De volta ao paredão, no entanto, a cantora despertou uma determinada ‘categoria’ que está empenhada em tirá-la da casa: jogadores de futebol. Nomes consagrados dos campos, como Gabigol e Richarlison, que estão dispostos a eliminar a sister esta semana. 

A antipatia dos atletas pela cantora teria começado após um tweet antigo dela, no qual afirma odiar futebol, ter sido resgatado. Prontamente, Richarlison deu início a uma campanha contra Manu dizendo que doaria uma camisa oficial dele caso ela saísse do BBB; Gabigol foi na onda e também prometeu uma camisa, agitando a torcida contra a sister. 

##RECOMENDA##

Na contramão disso, uma outra famosa também está usando todos os canais que pode para proteger Manu. A atriz Bruna Marquezine, muito amiga da cantora, está fazendo uma verdadeira campanha, tanto no Twitter quanto no Instagram, para que Gavassi não saia da casa.

Manu Gavassi está emparedada. Indicada por Felipe Prior, a cantora e atriz experimenta novamente o gostinho de estar na berlinda. A sister, no entanto, parece ter um cenário favorável a seu dispor, embora não saiba muito bem disso estando dentro do confinamento. Além da simpatia de boa parte do público, declarada nas redes sociais, sua conta pessoal no Instagram, que desde o início do programa vem compartilhando conteúdo exclusivo preparado por ela antes do BBB, já começou a campanha por sua permanência na casa. E é a própria Manu que, através de um vídeo, pede ajuda aos fãs para não sair do jogo.

Com o programa chegando à reta final, os ânimos começam a ficar mais acirrados. A formação do último paredão, no domingo (29), foi uma prova disso. Indicado pela líder Gizelly, Felipe Prior pôde escolher com quem queria disputar a preferência do público. O brother foi em Gavassi e explicou de maneira bem direta. “Ela parece que está na Disney, mas isso aqui é um jogo”. Para Prior, Manu, não merece ganhar o reality porque já é “rica” e não precisaria do dinheiro do prêmio.  Após a formação do paredão, a estreante na berlinda chorou e disse que seu algoz foi “muito agressivo”. 

##RECOMENDA##

Em seu perfil no Instagram, Manu já pode ser vista pedindo ajuda do público para permanecer na casa. Desde o início do BBB, a conta da cantora tem sido alimentada com um conteúdo exclusivo que ela preparou antes de ser confinada. Estratégia inédita na história do programa e que vem ajudando bastante a sister. Em outras redes sociais, como o Twitter, a cantora também está bem cotada. No microblog, o nome de Gavassi era um dos mais comentados na manhã desta segunda (30). 

Gabriela Duarte fez um apelo, em suas redes sociais, para que as pessoas sigam as orientações de prevenção ao coronavírus, feitas pelos órgãos de saúde, e fiquem em casa. Nada demais em se tratando de tempos de pandemia, no qual tal ‘chamado’ tem sido bastante compartilhado, seja por anônimos, seja por famosos. O que surpreendeu o público foi o posicionamento de Gabriela ser contrário ao de sua mãe, Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura. 

Regina tem tratado a crise do coronavírus de maneira semelhante ao que o Presidente Jair Bolsonaro vem fazendo. Ambos, inclusive, são contra o isolamento e já estimularam a população a voltar para suas atividades cotidianas, e não respeitar a quarentena, várias vezes. Sua filha, a atriz Gabriela Duarte, no entanto, pensa de forma diferente da mãe e, no último domingo (29), fez um apelo aos fãs através de suas redes sociais. Ela agradeceu aos profissionais que precisam estar nas ruas trabalhando e reforçou a orientação para aqueles que não têm essa necessidade: “Fique em casa”. 

##RECOMENDA##

Os seguidores aplaudiram a atitude e elogiaram bastante a atriz, já outros aproveitaram para dar aquela alfinetada. “Fala pra sua mãe, porque ela ta mandando sair de casa”; “Já que vc ta lúcida, avisa sua mãe que ela não Tá? Grata”;  “Sensatez é outro nível”; “Parabéns pela tua atitude e dê apoio a sua mãe ela vai precisar qdo acordar”; “Me perguntava até hoje se apoiavas o governo irresponsável. Fiquei imensamente feliz em ver que diverges, neste ponto, com tua mãe”. 

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais neste domingo (29) para compartilhar com seus fãs e seguidores que após um grande susto e ser diagnosticada com o coronavírus, agora ela está de alta médica.

No relato feito pela atriz, ela comenta que continua em quarentena, mas no estágio que se encontra ela não pode mais transmitir o vírus para ninguém.

##RECOMENDA##

"Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um risco à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. saio de um isolamento e continuo na quarentena".

Mas mesmo de alta médica, Fernanda Paes Leme ainda vai fazer novos exames e ter um acompanhamento um pouco mais de longe dos médicos.

"Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo pra gente. (...) Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder FICA EM CASA!".

[@#video#@]

O ex-BBB 20 Daniel já havia comentando em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut que o relacionamento que teve com Marcela dentro do confinamento foi muito importante para a sua vida.

Mas antes disso tudo acontecer, os internautas do Twitter já haviam comentado que o ator, que recebeu informações de fora por estar na casa de vidro, estaria surfando na onda dos dois milhões de seguidores da loira no reality. Daniel entrou na casa do BBB 20 comentando que Marcela era super sensata e que o público de fora gostava muito dela.

##RECOMENDA##

Dias depois o ator investiu em um relacionamento com a médica que acabou até dando certo. Em uma nova entrevista, agora para a coluna do Léo Dias, Daniel admitiu que o namoro com a ginecologista pode ter sim a prejudicado na disputa pelo prêmio principal do programa.

"Como as pessoas não gostaram muito do meu jeito, acredito que elas acabaram não gostando da Ma também, infelizmente. Mas eu garanto pra vocês que aqui fora vocês vão gostar muito da pessoa que eu sou e da pessoa que a Ma é. Sim, pretendo muito estar com ela aqui e logo a gente vai estar junto conversar também sobre tudo que aconteceu e está acontecendo".

Assim como qualquer pessoa que sai casa, Daniel comentou para o colunista que ficou extremamente surpreso com a porcentagem de rejeição que teve - cerca de 80%.

"A eliminação em si não foi tão surpresa assim, o que me assustou foi a porcentagem e a visão do público em relação a mim. Mas, como já disse, eu tinha a consciência de que a minha grande falta de atenção, esquecimento e tudo mais poderia ser visto aqui fora como maldade, infelizmente. E nunca, nunca na vida que faria algo assim por maldade".

Rafa Brites pode não estar no grupo de casos confirmados de coronavírus, mas ela escolheu se prevenir. A mãe de Rocco gravou um esclarecimento em seu Instagram na última sexta-feira (27) dizendo porque não estava em sua própria casa.

A apresentadora explicou que se sentiu muito mal durante as noites anteriores e suspeitou que pode ter contraído Covid-19.

##RECOMENDA##

"Eu tive febre, foi mais um calafrio. No meio da noite, eu fico com muito frio. Eu dormi com blusa de moletom, calça de moletom, com duas cobertas e passando muito frio. E depois, tendo muito calor. Eu tive isso dois dias e, hoje, terceiro dia, ainda estou me sentindo assim", contou.

Mesmo não tendo sintomas como tosse e falta de ar, a companheira de Felipe Andreoli preferiu ir até a casa de sua irmã, que não está no local. Ela lamentou a situação, só que acha que tomou a decisão certa.

"Poderia ficar em casa e ver o que vai acontecer, mas nesse meio tempo a Vanilda, que mora lá em casa, é idosa e poderia pegar; o Felipe sai todos os dias, vai para Globo gravar e estaria em contato comigo e tem o Rocco", obviamente.

A coach não informou sobre a evolução dos sintomas, apenas que segue no lar alheio. No entanto, caso a situação não mude, ela pretende voltar logo a ter contato com sua família.

"Pode ser que não seja nada, que seja emocional com tudo isso que está acontecendo, mas não dá para bobear. Então, vim para cá para ver se os sintomas evoluem. Não é o mundo ideal, logicamente, como mãe, não gostaria, mas como cidadã estou fazendo a minha parte. Se as coisas não evoluírem, volto para casa".

Kylie Jenner fez diversas revelações em um novo vídeo postado em seu canal no YouTube na última sexta-feira (27). A empresária se reuniu com suas melhores amigas, ressaltando que a gravação foi antes das moças entrarem em quarentena por conta do novo coronavírus, para jogar um jogo divertido.

Stassie Karanikolaou, Yris Palmer e a assistente pessoal de Kylie, Victoria Villarroel, comentaram quem era a mais provável de fazer as coisas listadas. Entre os itens estava ter nudes vazados.

##RECOMENDA##

Apesar de estar acostumada a expor sua vida na televisão e na internet, a mãe de Stormi se mostrou bastante discreta quando o assunto envolve nudez. Ela contou que não envia fotos de suas partes íntimas para ninguém.

Apesar disso, em 2019, a socialite posou para a revista masculina Playboy e, em seu Instagram, é possível encontrar diversas fotos que exibem transparências, então a timidez, com certeza, não é o caso.

O assunto foi um consenso entre as meninas. Não ficou claro que se a prática não era adotada por medo das imagens circularem publicamente ou se elas apenas não estão interessadas.

Entre outros segredos divulgados estavam que a estrela de Keeping Up With the Kardashians tem um talento pouco conhecido: twerk.

Esse sábado (28) foi de discussões na casa do Big Brother Brasil 20. Babu Santana e Felipe Prior tiveram uma briga feia durante a 'Festa do Pijama' da última sexta-feira (27), porque não conseguiram entrar em um acordo para a formação do paredão deste domingo (29).

Após receberem o 'Monstro do Anj'o da semana, Marcela, os amigos voltaram a conversar sobre a possibilidade de irem para a berlinda juntos. Prior fez uma análise do jogo ao ator: "Estou achando que a Marcela vai imunizar a Thelma. A probabilidade é grande dos votos irem na Rafa. Você vai manter aquilo?", questionou.

##RECOMENDA##

Babu rebateu que não iria na covardia de Flayslane e Mari e que poderia votar em Rafa se Thelma fosse imunizada. "Se você quer fugir do Paredão, você vota na Rafa", disparou o arquiteto.

Babu, então, perguntou o motivo do amigo ter chamado Flayslane para ficar próxima do Big Fone. "Eu perguntei para você antes", defendeu-se Prior. O ator se irritou e perdeu a paciência: "É difícil para c*****o de conversar com você. Que jogo duplo é esse? Você é a pessoa mais contraditória do mundo. É a última discussão que a gente vai ter. Se liga no seu tom".

O arquiteto encerra o assunto: "Faz seu jogo que faço meu jogo. Pode ter certeza que vou te respeitar. Não vou votar em você até o final do programa'.

Depois, Prior admite que ficou chateado com Babu durante uma conversa com Flayslane: "Me deixa chateado ele proteger ela [Thelma], e ao mesmo tempo não querer votar na Rafa porque ela não vota nele. Mas ela vota em mim. Tem que pensar em nós dois juntos. Fiquei chateado, de verdade. E não quero brigar com ele. Gosto dele".

Os dois só se acertaram na manhã de hoje. Após concordarem que não brigarão mais, Prior disparou: Divergência de jogo, isso é normal. Tenho certeza que você tem meu respeito e eu tenho o seu. Queria te proteger, não queria ir com você no Paredão".

Babu responde que não existe uma forma de se proteger neste cenário em que eles estão: "Se tivesse um jeito de te tirar do Paredão eu tiraria".

Já Thelma confessou para Marcela que não concorda com o jogo que as meninas estão fazendo contra o grupo de Babu, Prior e Flay: "Eu acho que eles não estão combinando nada, sabia? Eu acho que é tudo viagem. Nós estamos conspirando mais do que eles".

Manu, Gizelly e Ivy conversaram sobre Mari no 'Quarto do Líder'. A cantora admitiu que não consegue ficar próxima de alguém que teve uma atitude que a incomodou: "Para mim não tem como não colocar na balança, acho que é o meu subconsciente. Por isso que eu dei um passo atrás com as duas [Mari e Flayslane]".

A atriz ainda lembrou da briga entre Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Flayslane: "Uma vez que eu entenda minhas prioridades, eu não vou ficar grudada, porque vai doer mais para elas, vai ficar mais estranho ainda. Eu sou assim na vida, eu compro as dores das minhas amigas, fica uma coisa esquisita. Só que, no mundo real, você não é obrigada a conviver".

Mari e Gizelly chegaram a conversar sobre esse distanciamento. A influenciadora digital disse que sentiu que a advogada se afastou bastante nos últimos dias. Mas a líder da semana se explicou: "Quando vocês estão com ela [Flayslane], eu não chego perto. Não é culpa sua. Eu não chego perto quando ela está. Por isso que eu nunca vou estar perto, entendeu? O problema não é com você".

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando