"O Salgueiro está preparado para ser campeão"

Carlos André, gerente de futebol do time, acusou vice-presidente do Santa de "medir as traves" antes da semifinal no Cornélio de Barros

por Pedro Oliveira dom, 23/04/2017 - 08:03
Reprodução/SalgueiroAC Carlos André reclamou da atitude de Constantino Júnior Reprodução/SalgueiroAC

Além dos jogadores e da comissão técnica, o trabalho realizado pelos dirigentes do Salgueiro também foi um ponto crucial para que o time sertanejo chegasse a mais uma final do estadual. O Carcará foi o único time do interior que pôde mandar seus jogos em casa, com as boas condições de jogo mantidas no Cornélio de Barros, que se nada de injusto ocorrer, vai abrigar a grande final do campeonato de 2017.

Extasiados pela passagem para a decisão, Clebel Cordeiro e Carlos André, gerente de futebol do time, deram entrevistas à Salgueiro FM. Um mais equilibrado e emocionado. O outro mais exaltado.

A emoção tomou conta de Clebel Cordeiro, que deu entrevista com a voz embargada. "A gente merecer esse jogo. Vai ser histórico. O último jogo do Pernambucano vai ser aqui. Tem que respeitar o Carcará", disse o ex-presidente e atual investidor do time.

Menos contido, o gerente de futebol Carlos André reclamou de desrespeito dos times da capital e disse que o Salgueiro agora é time grande. "Teve essa questão do nosso gramado, que reclamaram. O vice-presidente deles (Constantino Júnior) tava aqui medindo as traves, como se a gente alterasse alguma coisa. O Salgueiro é profissional. Tem que respeitar", desabafou. 

Ainda em entrevista à rádio local, o dirigente projetou a decisão. "Quem vim de fora vai ter que respeitar, principalmente, nos nossos domínios. Temos jogadores que tem objetivos na vida, que querem um nível maior. O Salgueiro está preparado para ser campeão sim", afirmou Carlos André.

COMENTÁRIOS dos leitores