'Em um mata-mata tudo pode acontecer', diz Luxa

Sport vai até a Argentina enfrentar o Arsenal de Sarandí pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (27)

por Thayná Aguiar ter, 25/07/2017 - 11:48
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens O Sport encara o Arsenal de Sarandí pelo jogo da volta da Sul-Americana Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Na manhã desta terça-feira (25), o Sport fez sua última movimentação na Ilha do Retiro antes de embarcar para São Paulo e de lá, seguir viagem para Buenos Aires, onde vai enfrentar o Arsenal de Sarandí pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (27). Depois do treino o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com os jornalistas e falou sobre a expectativa para a partida.

"Eles estão voltando de uma pré-temporada. Vão jogar o jogo deles, mas a equipe está preparada. Vamos para lá para jogar um grande jogo. Em um mata-mata tudo pode acontecer", disse Luxa. 

Luxemburgo afirmou que não haverá mudanças na escalação do Sport, mesmo depois de um desgaste físico muito grande devido à sequência apertada de jogos. Segundo Luxa, o elenco rubro-negro passará por um processo de recuperação durante a viagem. "Nós demos uma folga a eles ontem, independente do resultado que teríamos contra o Palmeiras. Ficar em casa é muito importante, para se recuperar emocionalmente", afirmou.

"Nós vamos quebrar a viagem, não vamos direto para a Argentina. Vamos quebrar porque a viagem fica muito longa, então o desgaste é muito maior. Vamos para São Paulo, dormimos lá, treinamos no Corinthians, e à noite vamos viajar. A gente considera que vamos fazer um equilibro maior na recuperação, podendo ter o atleta muito melhor preparado para o jogo", concluiu Luxemburgo. 

LeiaJá também

--> Sport faz duas alterações na lista para Sul-Americana

COMENTÁRIOS dos leitores