Guarulhos na disputa do Estadual de Ginástica

O Campeonato Estadual de Ginástica será em 25 de novembro, em São Bernardo do Campo-SP

ter, 21/11/2017 - 14:45

Laryssa Teixeira, Bianca Lopes e Giulia Fracari, que ganharam medalha de ouro representando Guarulhos no Campeonato Brasilerio, em Goiânia, na categoria de 9 a 15 anos, estará presente no Campeonato Estadual de Ginástica, no dia 25, a partir das 9h, em Guarulhos.

Além das meninas que ganharam ouro, a dupla Pamela Aleixo e Emilly Rafaele ficou com o bronze, e Roberta Leane e Rafaela Alexandre na 4ª colocação, na categoria de 9 a 15 anos.

“Foi uma participação maravilhosa por ser uma estreia no Campeonato Brasileiro. As meninas foram elogiadas por toda a arbitragem. Acredito que tenham um futuro muito promissor na modalidade”, afirmou a técnica Ana Cecília.

Outra conquista das ginastas de Guarulhos foi para Gabriella Moino, Deborah Teixeira e Giovana Marinho, que foram convocadas para participarem do Mundial na Bélgica, que acontecerá em 2018.

As meninas ficaram em segundo lugar na categoria de 12 a 18 anos, souberam da notícia logo após o campeonato.

“Quando uma atleta sua é convocada para a Seleção a alegria é igual para o treinador. É o ápice de um trabalho. Espero que elas consigam um bom desempenho no mundial e permaneçam representando nosso país”, declarou Ana Cecília.  (Por  Beatriz Gouvêa)

COMENTÁRIOS dos leitores