Camaragibe sedia 1ª Copa Nordeste de Tiro com Arco

Competição terá nove estados participantes e a presença da atual campeã brasileira que é nascida na cidade

por Renato Torres seg, 11/12/2017 - 18:25
Reprodução/Pixabay Será o primeiro torneio da modalidade em Pernambuco Reprodução/Pixabay

Nos dias 16 e 17 de dezembro, o município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, receberá a 1ª Copa Nordeste das Federações de Tiro com Arco, promovida pela Diretoria da Federação Pernambucana de Tiro com Arco (FPETARCO). A competição terá nove estados participantes e, entre os competidores, estará a campeã brasileira indoor 2017 e camaragibense Raiana Alves. 

No sábado (16), às 8h, haverá uma oficina de demonstração para os alunos da rede pública de ensino. A partir das 13h começará o treino oficial, tendo a abertura do torneio às 16h, com todas as delegações, autoridades e participação da banda marcial da Escola Deputado Oscar Carneiro, para a execução do hino nacional e abertura oficial da competição.

Já no domingo (17), a partir das 7h30, serão os rounds classificatórios, tendo o resultado válido para a 7ª Etapa Pernambucana e Brasileira de Outdoor Interclubes. A fase eliminatória acontecerá na parte da tarde, às 13h, por meio de combates, sendo seguida pela premiação e encerramento do evento.

O evento correrá no Estádio Professor Luiz Alexandrino, localizado na Rua Beco, 52, Vila da Fábrica. Confira o cronograma:

1ª Copa Nordeste das Federações de Tiro com Arco

Sábado (16)

8h – Oficina de demonstração para os alunos da rede pública de ensino

12h às 13h – Intervalo

13h às 16h – Treino oficial + inspeção de material + reunião de capitães

16h – Abertura oficial

Domingo (17)

7h30 – Rounds Classificatórios

12h às 13h – Intervalo

COMENTÁRIOS dos leitores