Uninassau promove corrida de rua em Belém

Atividade será nesse domingo (3), no Portal da Amazônia. Cinco primeiros colocados serão premiados. Inscrições podem ser feitas na hora da prova.

sex, 01/06/2018 - 15:39
Divulgação/Uninassau Corrida tem organização do curso de Educação Física Divulgação/Uninassau

Os amantes de práticas esportivas podem participar da I Corrida da Uninassau, no domingo (3). Ao todo serão cinco quilômetros de percurso com saída prevista para as 6 horas, no Portal da Amazônia, em Belém.

Segundo o professor Delson Mendes, da Uninassau, um dos organizadores da corrida, a atividade foi dividida em três pavilhões: caminhada, corrida feminina e masculina. “O percurso vai ser feito todo em torno do portal e tem por objetivo a valorização e o incentivo à prática de atividades físicas visando uma melhor da qualidade de vida”, disse.

A I Corrida Uninassau não tem restrição de idade e premiará com troféu o primeiro colocado. Os cinco primeiros lugares receberão medalhas. “A gente espera a participação inicial de 400 pessoas e que esses indivíduos possam dar continuidade à prática do esporte e buscar um estilo de vida mais equilibrado”, finaliza o professor.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia do evento. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível. Todos os donativos vão ser entregues para instituições parceiras.

 Serviço

I CORRIDA DA UNINASSAU

Data: 3 de junho de 2018

Horário: 6 horas da manhã

Local: Portal da Amazônia

Inscrição: Alunos da Athética Guerreiros ou coordenação do curso de Educação Física, da UNINASSAU.

Por Rayanne Bulhões.

COMENTÁRIOS dos leitores