Loja de Suplementos promove degustação gratuita no RioMar

Evento ocorre entre os dias 28 e 30 deste mês e integra a VI Recifitness

qua, 19/09/2018 - 16:57
Divulgação Degustação gratuita ocorrerá no Shopping RioMar nos dias 28, 29 e 30 deste mês Divulgação

A loja de suplementos Força Bruta irá promover uma degustação com as marcas mais atuais de Whey protein encontradas no mercado durante os dias 28, 29 e 30 de setembro, no Shopping RioMar.

Um dos principais objetivos do evento organizado pela Força Bruta é promover a divulgação de diversas novidades no mercado Fit, além de divulgar a importância da prática de atividades físicas e de uma alimentação saudável.

A ação que integra a VI Feira de Fitness do Recife, reúno os principais players do setor de Fitness e bem estar para o intercâmbio de informações, reciclagem profissional e alimentação saudável.

A loja Força Bruta Suplementos e Vitaminas participará da ação pela primeira vez, e disponibilizará para venda toda a sua linha de produtos, tais como termogênicos, BCAA, Whey Protein, moda Fitness e entre outros.

As atividades irão acontecer no piso  L3 do Shopping RioMar durante o horário do funcionamento do centro de compras. O evento contará com seis cursos e oito palestras, com certificado de até 16 horas, além de campeonato de fisiculturismo, sorteios e muito mais.

A VI Recifitness vai funcionar na sexta-feira (28) e sábado (29), das 09h às 22h, e no domingo (30), das 12h às 21h. A entrada é gratuita. O Shopping RioMar Recife fica localizado na Av. República do Líbano, 251 – Pina

Sobre a Força Bruta Suplementos e Vitaminas

 Existente no mercado há um ano, a loja física, localizada no bairro de Ouro Preto, surgiu da procura e necessidade que a cidade de Olinda tinha em relação ao mercado Fitness.

Guiada pelo empresário e atleta Dhiego Donato, o estabelecimento oferece produtos devidamente regulados pela Anvisa, com direito a colocar ecoentrega que além de ser uma ideia sustentável e econômica , traz lucros e rentabilidade ao negócio.

Informações: (81) 98746-2619

COMENTÁRIOS dos leitores