Cabo recebe campeonato amador de MMA neste sábado (29)

Torneio começa às 19h e já conta com a presença de 20 atletas amadores do município

por Estudantes qui, 27/09/2018 - 17:44
Reprodução/PrefeituradoCabo Reprodução/PrefeituradoCabo

Neste sábado (29), o Cabo de Santo Agostinho receberá mais uma edição da Arena Cabo Fight - circuito de MMA amador. O evento acontece na Praça 9 de Julho, na PE-60, às 19h.

O torneio, uma realização conjunta da Vale Tudo Entretenimento, Federação Pernambucana de Muay Thai e da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, já conta com a confirmação de com 20 lutadores do município e região.

A competição espera atrair cerca de duas mil pessoas à Praça 9 de Julho para assistir diversas lutas de artes marciais como boxe, muay thai, jiu-jitsu, k1, entre outras modalidades.

Atletas de outros estados poderão participar do evento, que realizará as inscrições horas antes do início dos confrontos. A premiação será simbólica, com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores.

De acordo com o organizador do evento, Rodrigo Coutinho, “o torneio visa ampliar as oportunidades e promover o desenvolvimento esportivo e integral dos jovens e população em geral. Utilizando o esporte como via integrante das mais diversas dimensões da educação cognitiva, afetiva, produtiva e social”.

Serviço

Arena Cabo Fight - circuito de MMA amador

Sábado (29), a partir das 19h

Praça 9 de Julho, na PE-60, Cabo de Santo Agostinho-PE

Por Thiago Herminio

COMENTÁRIOS dos leitores