Brasil Open: 'cãodulas' se divertem na quadra de tênis

Os cachorros são cuidados pela ONG Patinhas Unidas e estão a espera de adoção

dom, 03/03/2019 - 17:15

Uma ação diferente chamou a atenção dos fãs de tênis neste sábado (2) durante o Brasil Open em São Paulo. No saibro do Ginásio do Ibirapuera, cinco "cãodulas" fizeram a festa com bolinhas. Os cachorros são cuidados pela ONG Patinhas Unidas e estão a espera de adoção.

Com os tenistas Roman Jebavy e Março Trungelliti, os cães da Patinhas Unidas pegaram bolas durante uma apresentação na quadra central do Brasil Open. Pipoca, Teka, Thor, Kiara e Bob foram resgatados nas ruas e agora estão a disposição para quem quiser cuidar deles de agora em diante.

Patinhas Unidas - O projeto Patinhas Unidas surgiu em 2009, quando um grupo de amigas se uniram para ajudar animais de rua. Em 2015 foi registrada a Instituição Patinhas Unidas Brasil que foca no resgate e reabilitação de animais em risco, que são vítimas de abandono e maus tratos. São reabilitados, vacinados e castrados e seguem para adoção responsável através de nossos eventos de adoção, redes sociais e contatos.

A ONG se mantém através da contribuição dos associados e padrinhos, a arrecadação em campanhas, e a colaboração de voluntários e parceiros, exclusivamente. Todo valor recebido é revertido no cuidado dos animais. Não possuímos abrigo próprio e os animais ficam em lar temporário até serem adotados.

COMENTÁRIOS dos leitores