Connor McGregor é preso após quebrar celular de fã

O site TMZ divulgou nesta quinta (14) o vídeo em que é possível ver Connor pisando no celular

por Luan Amaral qui, 14/03/2019 - 12:56
Reprodução/Twitter/MiamiBeachPD O caso ocorreu na última segunda-feira Reprodução/Twitter/MiamiBeachPD

Na última segunda-feira (11) o lutador do UFC e ex-campeão Connor McGregor foi preso pela policia de Miami (EUA) acusado de quebrar o celular de um rapaz. O jogador foi detido e liberado posteriormente depois de pagar a fiança. O site TMZ divulgou nesta quinta (14) o vídeo em que é possível ver Connor pisando no celular.

O caso aconteceu por volta das 5h na saída de uma casa noturna. Ahmed Abdirzak ao localizar Connor sacou o celular para fazer uma foto com o polêmico lutador que reagiu dando um tapa no aparelho e posteriormente pisando no mesmo.

Ao TMZ Ahmed relatou o acontecido. "Quando saímos, estávamos esperando nosso carro no valet. Vi McGregor e tentei pegar meu celular. Assim que peguei, ele veio e tentou apertar minha mão. Então ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seguranças dele me cercaram e me empurraram para longe enquanto ele pisoteou o celular”, disse a vitima.

"Aí McGregor pegou o celular, colocou no bolso, riu e entrou em sua SUV. Aí eles foram embora. Foi quando o gerente do hotel chegou. Eu tenho fotos do meu filho que nem salvei na minha nuvem, isso que me irritou mais. Essas fotos, eu provavelmente nunca mais vou ter”, completou.

O atleta foi localizado no hotel em que estava hospedado em Miami e foi preso. Para ser liberado pagou fiança de US$ 12,5 mil (cerca de R$ 47 mil) e foi  acusado por roubo e dano ao patrimônio. O aparelho, avaliado em $3,8 mil reais ficou destruído e não foi devolvido por Connor. O luatador cumpriu serviço comunitário recentemente depois de invadir um ginásio em Nova York e quebrar a vidraça de um ônibus na tentativa de agredir seu rival, Khabib Nurmagomedov.

Confira o vídeo do momento que Connor pisa no aparelho:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores