Charles comenta crescimento do Sport na 'hora certa'

Jogador tem sido titular absoluto desde o início da temporada

por Luan Amaral qui, 21/03/2019 - 10:04
Anderson Stevens/Sport Clube do Recife Jogador comemorou bom momento da equipe Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

A derrota do Sport dentro de casa na primeira rodada do Pernambucano para o Flamengo de Arcoverde deixou torcida e clube em alerta em relação a temporada. Titular no meio campo do Leão desde então, o volante Charles em entrevista ao site oficial do clube comentou o atual momento da equipe.

“Crescemos na hora certa e isso facilita ainda mais o clima leve que temos no elenco. Todo mundo está confiante e empolgado com os resultados”, comentou Charles que ainda citou o ambiente do grupo: “Fora de campo, todos do grupo têm amizade e o ambiente está o mais favorável possível para o bom desempenho do nosso trabalho”, ressaltou.

Com a fase do mata-mata chegando a equipe rubro negra aguarda a confirmação do seu adversário devido a punição que o Flamengo recorreu. Mesmo sem saber se joga com Flamengo ou Petrolina, Charles pede atenção máxima.

“Agora é um campeonato novo, com um jogo só por fase. Estamos determinados e atentos para não ocorrerem erros bobos que possam nos complicar”, concluiu.

O “novo campeonato” citado por Charles começa para o Sport no próximo domingo (24) na Ilha do Retiro às 16h. Se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) for favorável a anulação do julgamento quem joga é o Flamengo de Arcoverde, caso isso não aconteça o Petrolina que segue treinando será o adversário do Leão.

LeiaJá também

--> Com elenco sem receber, Sampaoli diz que devolveu sálario

--> Náutico vence o Vitória e está na semifinal do estadual

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores