Márcio Goiano celebra opções mas não revela escalação

Náutico enfrenta o Altos-PI, nos Aflitos, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

por Estudantes2 sex, 22/03/2019 - 18:19
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Márcio Goiano celebra opções mas não revela escalação Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico chega ao terceiro jogo em casa em um período de seis dias com mais uma partida decisiva pela frente. Os alvirrubros encaram o Altos-PI, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, às 18h deste sábado (23). Com o desgaste físico dos atletas, mas também com volta de jogadores importantes como Wallace Pernambucano e Jorge Henrique, Márcio Goiano preferiu não falar de escalação.

"Realmente nos coloca numa situação mais delicada pra recuperar os atletas, então a gente procura observar o máximo alguns atletas especiais. Tem alguns outros que ficaram fora com condições de entrar. Pós-jogo também fazemos análise individual de cada atleta, não só jogo do anterior, mas em mais jogos também. Analisamos todos os ajustes em relação a rendimento, mas temos bastante opções. Ainda vou avaliar da melhor forma possível e na hora de escalar vamos colocar os atletas que estão em melhores condições físicas", afirmou.

Na 4º posição do Grupo B da Copa do Nordeste, com 11 pontos, o Náutico ainda luta para se manter no G4. O treinador Timbu também comentou a dificuldade da classificação, ressaltando a importância de uma vitória.

"Você vai olhar todo dia, você pega para olhar se uma vitória e um empate dariam a classificação, mas é muito difícil. Até pelos confrontos, todo mundo joga em casa. Então realmente temos que enfrentar o Altos com muita atenção porque precisamos do resultado e vamos para o último jogo, que vai ser decisivo pra essa classificação. O Vitória (adversário do Náutico pela Copa do Nordeste, depois do Altos) vai estar buscando também, e a pontuação é mais baixa. Mas o momento é pensar no Altos agora e depois teremos a semana pra pensar no próximo adversário. Nossa maior dificuldade hoje é o Altos. Precisamos estar bem concentrados para esse jogo importante para nós agora na Copa do Nordeste e sempre respeitando os adversários. Qualquer adversário que vier aos Aflitos vamos respeitar, mas o mais importante é se impor dentro de campo para buscar os resultados positivos", finalizou.

Por Miguel Inácio

 

COMENTÁRIOS dos leitores