Russia promove nova modalidade e torneio de tapa no rosto

Competição do 'esporte' tem crescido no país

por Luan Amaral sex, 22/03/2019 - 09:55

Que os russos são pessoas de gostos peculiares todo mundo sabe, mas já imaginou uma competição de tapas na cara? É claro que isso só poderia ser sediado no país com a maior área do planeta. A competição foi sediada em Krasnoiarsk e teve Vasiliy Kamotskiy como grande vencedor.

O evento aconteceu durante a Siberian Power Show, uma feira esportiva que acontece anualmente. Vasiliy, um grandalhão de 168kg foi derrubando oponente após oponente. Quem quisesse, e tivesse coragem, bastava se colocar a frente do gigante russo e aguentar. Com a boa apresentação na competição ele agora deve ser convidado para outras competições da modalidade.

A regra é simples, separados por uma mesa, os atletas precisam tirar os anéis dos dedos, relógios. Cada um desfere um tapa no rosto do adversário, quem desistir primeiro perde. Um juiz também pode interferir caso alguém desmaie, o que ocorre com frequência.

A competição não faz distinção de tamanho e peso, e com adversários bem menores, Vasiliy não deu chances a ninguém, desmaiou alguns oponentes e levou para casa cerca de R$ 1.750.

Embed:

LeiaJá também

--> Camisa 10, Paquetá lembra Zico, Pelé e Ronaldinho

COMENTÁRIOS dos leitores