Sport: Hernane credita artilharia a trabalho de Guto

Atacante ainda confessou ter feito aposta com Ezequiel

por Luan Amaral sex, 22/03/2019 - 12:15
Anderson Stevens/Sport Club do Recife Hernane é artilheiro isolado do estadual com seis gols Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com um bom início de temporada, o atacante Hernanes do Sport tem apagado a imagem ruim deixada em 2018 no rebaixamento do Sport. Com seis gols, o ‘brocador’ é artilheiro isolado do estadual e credita a boa fase ao estilo de jogo do técnico Guto Ferreira.

“Eu acho que a formação de Guto facilita para o centroavante. O time fica agudo e com a bola. Eu conheço a maneira dele jogar e isso facilita meu trabalho. A crescente da nossa equipe sai automaticamente e nosso time evoluiu muito nas mãos dele. Os gols de todo o ataque estão saindo. E isso fortalece mais a nossa equipe, independente de quem fizer gols”, ressaltou.

O bom ambiente vivido no clube deu espaço inclusive para uma aposta entre o centroavante e seu colega Ezequiel. Hernane confessou ao site oficial do clube que realizou uma aposta que consiste em cinco assistências de Ezequiel para Hernane, se for concretizado, Hernane paga um jantar para o atleta.

“Ezequiel está cobrando muito. Eu até brinco e digo: 'Para de encher o saco e me dá assistência'". A brincadeira deu certo. Formamos uma parceria ali na frente, Luan também entrou no time e começou a marcar gols. A gente sabe que a chegada do treinador novo faz a gente ganhar oportunidade. Espero até o final do Pernambucano pagar muitos jantares que isso dá muito certo”, comentou.

Ao todo Ezequiel já ofereceu três gols para Hernane e espera ‘ganhar’ esse jantar no próximo jogo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o recurso do Flamengo de Arcoverde e confirmou o Petrolina como adversário do leão nas quartas de finais do estadual. O jogo está marcado para domingo (24) na Ilha do retiro as 16h.

LeiaJá também

--> Sport abre venda de ingressos

COMENTÁRIOS dos leitores