Uninassau joga neste sábado contra Santo André

Realizando os jogos sem muito tempo para treinar e descansar, o time pernambucano terá que se reinventar antes de voltar ao Recife

por João Victor sex, 22/03/2019 - 13:59
Gabriel Inamine/Divulgação Gabriel Inamine/Divulgação

A equipe de basquete feminino da Uninassau não tem descanso. Após duas derrotas na Liga de Basquete Feminino, a equipe volta a jogar neste sábado (23), às 18h, contra a equipe de Santo André, no Ginásio Pedro D’Ella Antônia, no ABC Paulista.

Realizando os jogos sem muito tempo para treinar e descansar, o time pernambucano terá que se reinventar antes de voltar ao Recife. O time de Santo André, adversário deste sábado, enfrentou o Sampaio Corrêa na ontem da última quinta (21) e perdeu pelo placar de 68 a 60.

Antes de embarcar para as duas partidas em São Paulo, o técnico Roberto Dornelas já previa partidas muito difíceis pela LBF CAIXA. “No segundo jogo, vamos pegar o time mais entrosado da LBF, então vai ser um jogo muito difícil. Vamos precisar de sabedoria e paciência para ponderar tudo que está acontecendo e fazer um bom jogo”, disse o técnico.

A partida terá transmissão pelo site da LBF CAIXA e pela TV NSports. Após o jogo, a equipe retorna à capital pernambucana, onde aguarda para fazer sua estreia em casa, na próxima sexta-feira (29), contra o LSB RJ/Sodiê Doces. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores