UNINASSAU perde para o São Bernardo na LBF

Foi a segunda derrota em dois jogos da equipe Pernambucana

por Luan Amaral sex, 22/03/2019 - 08:46
Gabriel Inamine/LBF Equipe busca primeira vitória no sábado, contra o Santo André Gabriel Inamine/LBF

A UNINASSAU entrou em quadra nesta quinta-feira (21) contra a equipe da Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip pela segunda rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF) no ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo (SP) e perdeu a segunda seguida. O placar final foi de 78x60.

Apesar de ser a segunda rodada para a equipe do Recife, o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip fazia sua estreia na temporada e contou com grande atuação da ala/pivô Milena que chegou a um duplo-duplo na partida com 24 pontos e 10 rebotes.

O destaque da UNINASSAU foi a norte-americana Ronni Williams, que também chegou a um duplo-duplo com 21 pontos, 14 rebotes, 3 assistências. Apesar da boa participação de Willians, a equipe novamente fez uma partida abaixo do esperado e desperdiçou boas oportunidades.

Roberto Dornelas não fez alterações em relação a equipe que estreou na competição e entrou em quadra com Casanova, Leila, Chirinda, Williams e Fabi. O primeiro período foi de domínio dos donos da casa com a UNINASSAU fazendo um segundo período melhor, mas a equipe acabou sentindo o ritmo de jogo nos dois períodos finais e somou sua segunda derrota em dois jogos na LBF.

A UNINASSAU já entra em quadra neste sábado (23), contra Santo André, às 18h, no Ginásio Pedro D’Ella Antonia, em Santo André.

COMENTÁRIOS dos leitores