UNINASSAU vence o Blumenau em casa

Time pernambucano conquistou a sua terceira vitória na LBF

sex, 26/04/2019 - 22:26
ROBSON NEVES ROBSON NEVES

UNINASSAU e Blumenau marcaram a sexta-feira do amante do basquete pernambucano. A torcida chegou junto e viu o time da casa garantindo uma vitória com V maiúsculo. Com 5 jogadoras pontuando dígitos duplos, a equipe venceu Blumenau por 86 a 75 e teve como MVP, a cestinha da partida, Ronni Williams, com 25 pontos e 30 de eficiência. 

As equipes entraram com muito ímpeto em quadra, com a UNINASSAU se colocando na frente do placar, mas com duas bolas de 3 da armadora blumenauense Lays, o período terminou com o placar de 22 a 17 para a equipe visitante. 

No segundo período de jogo, a equipe pernambucana voltou com muita determinação e mostrou que queria a vitória. Empatou no placar parcial, mas ainda foi para o vestiário perdendo por 43 a 38.

Na volta do vestiário, jogo apertado. A UNINASSAU se impôs dentro de casa e conseguiu encostar no placar. Jogo emocionante no Sesc de Santo Amaro, onde o vencedor foi definido apenas no último período. A equipe comandada por Dornelas não estava para brincadeira. Dominante do início ao fim, fez 28 pontos e garantiu uma importante vitória na competição.

Além de Williams, destaque para Casanova, com 19 pontos, Leila, com 18, Chirinda e Thaissa com 10. Para a capitã da equipe, Leila, a folga que a equipe teve na competição foi muito importante para a conquista dessa vitória. “No começo treinamos pouco e perdemos jogos importantes. Nessas duas semanas, demos duro e tá aí a recompensa. Essa vitória nos serve como um norte pro restante da competição”, finalizou a ala.

Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores