Campinense bate Náutico de virada na pré-Copa do NE

As equipes voltam a se enfrentar no dia 15, nos Aflitos

qui, 02/05/2019 - 06:59
Samy Oliveira/Campinense Samy Oliveira/Campinense

Após bom primeiro tempo, o Náutico acabou levando a virada e sai atrás na seletiva da Copa do Nordeste 2020. Nesta quarta (1º), o Timbu acabou derrotado por 2x1 para o Campinense, no estádio Amigão. As equipes voltam a se enfrentar no dia 15, nos Aflitos. Já pela Série C, o clube alvirrubro recebe o Imperatriz-MA, no próximo sábado (4). Já a Raposa enfrenta outro pernambucano, o Vitória das Tabocas, em jogo válido pela série D no próximo domingo (5).

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Náutico foi bem na primeira etapa. Nos 45 minutos iniciais, teve mais chances perigosas e ainda abriu o placar com um golaço de Wallace Pernambucano, aos 37 minutos. Além dele, Thiago também teve boa oportunidade aos 28. O atacante recebeu passe de Wagninho, puxou pro meio e chutou. Goleiro do Campinense pegou.

Já na segunda etapa, o Campinense pressionou no início e conseguiu a virada com gols de Erivan e Henrique Mattos. O Náutico ainda tentou reagir no final, tendo boa chance com Wagninho, aos 21. O volante aproveitou sobra de bola e arrematou. Bola passou raspando o travessão.

O Campinense ainda teve duas chances de ampliar o placar no fim do jogo. O zagueiro Henrique Mattos perdeu a melhor delas ao isolar uma bola que sobrou para ele embaixo das traves e sem goleiro.

Confira os lances no youtube da Copa do Nordeste:

Embed:

Com informações da Comunicação CNC

 

COMENTÁRIOS dos leitores