Náutico anuncia contratação de zagueiro

Fernando Lombardi tem 37 anos e fez parte do elenco do Água Santa que disputou o Campeonato Paulista da série A2

por Luan Amaral qua, 08/05/2019 - 12:34
Reprodução/Facebook/ecaguasanta Jogador chega para o setor mais contestado da equipe alvirrubra Reprodução/Facebook/ecaguasanta

O Náutico anunciou nesta quarta-feira (8) mais um reforço para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro. Fernando Lombardi é zagueiro e fez parte do elenco do Água Santa que disputou o Campeonato Paulista da série A2. Fernando chega nesta sexta-feira (10) para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.

Fernando vem para o setor mais contestado do Náutico. Sofrendo com alguns gols tomados de bola aérea, o defensor espera cumprir com a expectativa.

“Estou muito feliz pelo acerto com o Náutico. Minhas expectativas são enormes. É uma honra vestir essa camisa alvirrubra. Muito motivado para chegar aí e, juntamente com meus companheiros, lutar para colocar o clube na Série B, o principal objetivo no ano. Não mediremos esforços para que isso aconteça. Não vejo a hora de chegar aí, poder estar ambientado com todos e ficar à disposição para ajudar de alguma forma”, disse ao site oficial do clube.

Fernando tem passagens por Ceará, Vila Nova e Guarani, com 37 anos é um dos mais experientes do elenco. O jogador deve assinar contrato até o fim da série C. O jogador deve ficar à disposição na próxima semana.

“Graças a Deus, pelos clubes que passei, marquei positivamente de alguma forma, seja com acesso ou títulos. Não tenho dúvida que isso vai acontecer agora, no Náutico. Estou bastante motivado para chegar aí e lutar pelo acesso. Acontecendo isso, nossos nomes ficarão gravados na história do clube, o que é muito importante para todo mundo”, afirmou.

LeiaJá também

--> Rafael Marques sobre Ilha: 'em 15 min torcida vira contra'

 

COMENTÁRIOS dos leitores