Santa Cruz: Misael e Everton estão regularizados

Jogadores estão a disposição para partida contra o Botafogo-PB na próxima segunda-feira

por Luan Amaral sex, 10/05/2019 - 10:25
Jota Santana/Assessoria Santa Cruz Misael e Everton já trabalham com elenco Jota Santana/Assessoria Santa Cruz

Após a derrota para o Fortaleza o Santa Cruz regularizou dois reforços recém-chegados a equipe. Everton e Misael tiveram o nome publicado no BID nesta quinta-feira e agora ficam a disposição da comissão técnica. Os jogadores chegam para compor o elenco para o maior objetivo do clube na temporada, o acesso a série B.

Os jogadores estavam atuando normalmente pelas suas ex equipes. Everton estava no Red Bull Brasil e Misael no XV de Piracicaba. Por conta disso a questão física não deve ser um problema para os atletas que com a situação burocrática resolvida ficam a disposição para o próximo confronto.

Leston falou sobre a utilização dos jogadores: “Até antes do jogo contra o Fortaleza, não tínhamos pensado nesses jogadores até porque o foco era ir à final da Copa do Nordeste. Mas agora vamos analisar todos os dados em relação às condições de Misael e Everton. Quando trouxemos o Dudu, por exemplo, ele entrou e fez bons jogos. A resposta foi positiva. Infelizmente, perdemos por lesão. Mas é importante ir inserindo ", afirmou.

O próximo confronto do Tricolor do Arruda será pela série C do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Botafogo-PB na próxima segunda-feira (13) no estádio Almeidão, na Paraíba.

COMENTÁRIOS dos leitores