Santa Cruz anuncia Celsinho como novo meia

Jogador de 30 anos acumula passagens por times como Portuguesa, Londrina, Fortaleza, Paysandu e Figueirense, além das equipes internacionais Sporting-POR e Lokomotiv de Moscou

sab, 11/05/2019 - 17:50
Reprodução/Internet Formado nas categorias de base da Portuguesa, Celsinho já participou das categorias de base da seleção e disputou o Mundial Sub-17 Reprodução/Internet

Poucos dias após anunciar a contratação de Everton, o Santa Cruz confirmou mais um nome para reforçar o elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Celsinho, de 30 anos, formado nas categorias de base da Portuguesa, é o novo nome que vai vestir a camisa coral.

O meia chegou a disputar 16 partidas pelo Água Santa, de São Paulo, na temporada 2019, marcando quatro gols. Celso Luís Honorato Júnior é natural de Americana (SP) e ganhou destaque em suas temporadas defendendo a Portuguesa, onde foi revelado.

De lá, saiu para defender o Lokomotiv (Rússia) e o Sporting (Portugal). Também acumula passagens por Londrina, Fortaleza, Figueirense e Paysandu. Ele também já participou das categorias de base da seleção e disputou o Mundial Sub-17, marcando dois gols em quatro partidas, em 2005.

COMENTÁRIOS dos leitores