"Jogador também é feito de confiança", diz Sammir

O brasileiro naturalizado croata – que tem a Seleção do país europeu em seu currículo – começa a agradar no Sport

seg, 13/05/2019 - 17:38
Anderson Stevens/Sport Club do Recife Sammir já jogou pela seleção croata Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Titular nos últimos jogos do Leão, o meia Sammir está aos poucos mostrando o seu futebol para a torcida rubro-negra. Pela experiência e maturidade, o brasileiro naturalizado croata – que tem a Seleção do país europeu em seu currículo – começa a agradar.

O meia atuou nas três rodadas que o Sport disputou pela Série B – Oeste, Bragantino e Figueirense. Voltando aos poucos, o tempo no gramado de Sammir vai aumentando em cada jogo. “A minha avaliação é positiva, antes de tudo. Achei que ia demorar mais tempo para ter a intensidade que precisava. O jogador também é feito de confiança e Guto me dá essa confiança que eu preciso para trabalhar e manter o ritmo ou até mesmo aumentá-lo”, revelou.

Invicto, mas ainda sem vencer, a equipe do Leão soma três empates na caminhada da competição nacional, o que incomoda a torcida, mas também o elenco. “O ‘melhor no pior’ é que estamos pontuando. Mas tivemos dois jogos em casa que saímos com o empate e é lógico que queríamos vencer. O campeonato é difícil e longo e queremos segurar bem a vitória para garantir o acesso”, afirmou.

Com informações da assessoria do Sport

COMENTÁRIOS dos leitores