Após vitórias, Dal Pozzo prega equilíbrio para o Náutico

Comandante pediu que a equipe mantivesse a tranquilidade

por Luan Amaral qui, 23/05/2019 - 12:13
Léo Lemos/CNC Comandante pediu que a equipe mantivesse a tranquilidade Léo Lemos/CNC

Na manhã desta quinta-feira (23) o comandante do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, concedeu entrevista coletiva no CT Wilson Campos já em preparação para a partida contra o Confiança, em Sergipe, pela quinta rodada da série C do Campeonato Brasileiro.

O comandante alvirrubro falou sobre a equipe que deve ir a campo contra a equipe sergipana. Dal Pozzo fez poucas mudanças na equipe nos últimos jogos e espera repetir isso.

"Há uma tendência muito grande de continuidade. Não tenho motivos para fazer troca. As duas vitórias foram satisfatórias em termos de produtividade. Essa semana eu procurei fazer alguns ajustes. Os mesmos jogadores que iniciaram o jogo do Treze-PB, a ideia é que comecem o jogo (com o Confiança) com um posicionamento um pouco diferente nas ações ofensivas e defensivamente também para surpreender os adversários", afirmou.

Antes da sua chegada, o Náutico vivia um momento complicado na temporada. Nos dois primeiros jogos, Gilmar conseguiu garantir presença na Copa do NE 2020 e conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Treze pela série C do Brasileiro, colocando a equipe no G4.

"Eu sempre uso a palavra equilíbrio. Nem o desespero quando os resultados não veem e quando nós tivemos dois resultados positivos como na semana passada, muita calma nessa hora. Nem euforia demais. Temos a consciência de que tem alguns aspectos que temos que melhorar. Buscar esse ponto de equilíbrio", ressaltou.

O Náutico embarcou para o Sergipe nesta quinta-feira (23) logo após a entrevista de Gilmar Dal Pozzo. A equipe deve realizar uma atividade na sexta-feira (24). Em caso de vitória contra o Confiança e tropeço do Sampaio Corrêia que joga com o líder Ferroviário, o Timbu pode terminar a rodada na segunda colocação. O jogo está marcado para as 17h15 no sábado (25) no estádio Batistão.

LeiaJá também

--> Diretor do Sport nega saída imediata de Durval

COMENTÁRIOS dos leitores