Celsinho elogia Milton Mendes: 'Treinador padrão série A'

Jogador elogiou o comandante e demonstrou muita vontade de estrear com a camisa tricolor

por Luan Amaral qui, 23/05/2019 - 13:43
Jota Santana/Assessoria/Santa Cruz Jogador elogiou o comandante e demonstrou muita vontade de estrear com a camisa tricolor Jota Santana/Assessoria/Santa Cruz

Pela primeira vez desde que chegou no Santa Cruz, o meia atacante Celsinho falou como jogador do clube por meio da assessoria do clube. O jogador, que participou da atividade na manhã desta quinta-feira (23) no Arruda, falou sobre sua adaptação à equipe, sobre suas características e elogiou o estilo do novo treinador, Milton Mendes.

Celsinho começou por falar a respeito das suas características: “(Sou) um meia-atacante que gosta de jogar ali próximo da área, procuro sempre está o máximo possível perto do gol para que assim possa não só dar assistência, mas também marcando. O mais importante é sempre está fazendo gol próximo dos atacantes. Tenho especialidade nas bolas paradas, nos clubes que eu passei eu procurei sempre tomar conta e fazer essas bolas paradas”.

Outro ponto abordado foi a adaptação a cidade e as altas temperaturas do Recife: “uma temperatura diferente daquilo que eu estava costumado no início do ano. Mas eu tive experiencias tanto em Belém como em Fortaleza, sei a dificuldade que é, mas com o tempo essa adaptação acontece.”, disse Celsinho.

O jogador ainda falou da sua atual condição física. “Em termos físicos em relação ao que cheguei estou muito melhor é obvio que agora no decorrer das partidas, com ritmo de jogo a tendência é ir melhorando, mas muito melhor da semana que me apresentei. “, afirmou.

Celsinho ainda não foi regularizado. Segundo apuração do LeiaJá a expectativa é de que o nome do atleta seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira (24). Se isso acontecer, o jogador fica a disposição para a partida de sábado (25).

“O quanto antes eu quero estrear, quero ter esse contrato pelo torcedor, o quanto antes eu quero retribuir essa porta aberta pelo Santa, um clube que realmente apostou que me deu essa oportunidade. Uma instituição de camisa, de nome, de peso, onde não só eu como meus companheiros teremos uma responsabilidade muito grande. Infelizmente não é o lugar onde deveria estar e nós temos essa responsabilidade de colocar o Santa na série B.”, cravou.

Sobre Milton Mendes o atleta disse já conhecer a forma de trabalhar e elogiou o comandante: “um cara moderno, um treinador de padrão série A, com intensidade muito alta. Um profissional que chega para nos guiar, um profissional que chega para agregar. Temos totais condições de termos um final feliz na competição.”, finalizou.

LeiaJá também

--> Santa Cruz: homenagem a campeões de 93 acontece sábado

 

COMENTÁRIOS dos leitores