Santa Cruz: homenagem a campeões de 93 acontece sábado

Constantino Junior falou sobre a camisa em alusão à conquista e as homenagens previstas para sábado

por Luan Amaral qui, 23/05/2019 - 09:58

Na tarde desta quarta-feira (22) o presidente do Santa Cruz Constantino Junior, aproveitou a apresentação de Milton Mendes no auditório do Conselho Deliberativo para divulgar a nova camisa comemorativa em alusão ao título Pernambucano de 1993, e uma homenagem prevista para a partida do sábado (25) contra o ABC, no Arruda.

"Desde a criação da marca própria a Cobra Coral, a gente tem uma condição de estar brincando e fazendo camisas alusivas de alguns títulos importantes. Vai ser a quarta camisa do ano. A camisa que a gente vai jogar é em referência a 1993, vai ser apenas um jogo com ela. O jogo do próximo sábado contra o ABC”, explicou

O título de 1993 é um dos mais marcantes para o torcedor tricolor. Na ocasião, a Cobra Coral precisava vencer o Náutico e viu seu artilheiro Washington ser expulso no primeiro tempo e o Timbu abrir o placar. De forma heróica, o santa Cruz virou o jogo, seguraram os alvirrubros no tempo extra e ficaram com o caneco.

“Vai ser colocada à venda a partir de amanhã na loja oficial do clube e o sócio que pagar sua anuidade vai ganhar uma camisa bonita como essa. No sábado a gente vai trazer aqui alguns dos atores que fizeram o título memorável de 93, como Célio, Charles Muniz, pessoas que fizeram parte dessa conquista. É uma forma de homenagear esses atletas”, salientou.

Mas as homenagens não ficarão apenas fora das quatros linhas, como explica Tininho. ”Os atletas que vão entrar em campo vão entrar com o número correspondente de cada atleta que jogou em 93 e após o jogo vamos encaminhar as camisas para os jogadores. Os que não estão mais aqui irão para os familiares para que recebam como forma de carinho e gratidão do Santa Cruz para esses atletas que conquistaram o título de 1993”, finalizou.

LeiaJá também

--> Jogador chora ao fazer gol que eliminou equipe do seu pai

COMENTÁRIOS dos leitores