Ex-jogador da NFL admite uso de maconha durante carreira

Chris Long ressaltou que os atletas sabiam do exame anti-doping de forma antecipada

por Luan Amaral sex, 24/05/2019 - 10:36
Reprodução/Instagram/laflamablanca95 Reprodução/Instagram/laflamablanca95

Chris Long, ex defensive Back da NFL de 34 anos que recentemente anunciou sua aposentadoria, confessou, em entrevista ao jornal Washington Post, que durante sua carreira fez uso de maconha para aliviar dores e stress. Chris vence o Super Bowl em 2017 e 2018.

"Vários caras conseguem administrar a dor através disso. Se não fosse pela maconha, eu não seria capaz de lidar com os fatores de estresse do cotidiano de uma vida na NFL. Eu certamente aproveitei numa base regular ao longo da carreira. Nunca tive medo de dizer, mas agora posso falar mais explicitamente", disse.

Questionado sobre os exames antidoping, Chris relatou que era possível saber de forma antecipada quando seria a realização dos exames: “Podemos parar. Naquele um mês ou dois que você para você procura por pílulas para dormir, por analgésicos e por garrafas (de álcool) um pouco mais", acrescentou.

 O ex-jogador venceu o Super Bowl em 2017 pelo New England Patriots e em 2018 pelo Philadelphia Eagles. A NFL anunciou nesta segunda-feira (20) a criação de um comitê para padronizar políticas dos clube em relação à administração da dor e o uso de medicamentos.

COMENTÁRIOS dos leitores