Milton Mendes no Santa: 'Como se estivesse no Real Madrid'

De volta ao time tricolor, técnico comemorou vitória neste sábado e exaltou o clube coral

por Nathan Santos sab, 25/05/2019 - 22:07
Rodrigo Baltar/Santa Cruz . Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Enfim, o Santa Cruz conseguiu sua primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo contra o ABC foi marcado pelo reencontro da massa coral com o técnico Milton Mendes, que volta a comandar o Tricolor. Em sua primeira coletiva de imprensa pós jogo, o treinador ressaltou sua vontade de defender a equipe recifense, citando até o Real Madrid de maneira simbólica.

“Estou honrado de estar aqui; o quanto a direção trabalhou para eu estar aqui! Digo a vocês que não é como começa, é como acaba. Leston é para você também. Essa vitória tem parte dele, ele e nossa direção escolheram alguns jogadores O que nós queremos é dar estabilidade e tranquilidade. Nosso futebol vai melhorar e isso garanto a vocês. Hoje ganhamos na raça, mas vão ter muitos jogos que nós vamos ganhar com um bom futebol”, declarou Milton Mendes.

“Para fazer um trabalho de excelência, precisamos nos dedicar. Todos os clubes que passei dei a minha entrega absoluta, não olho a divisão, não absolutamente nada. Olho que é um jogo de futebol, que é uma festa, me trajei para uma festa e não interessa onde estou. Estou dando o meu melhor como se estivesse trabalhando no Real Madrid”, disse o comandante coral.

O resultado deixou a Cobra Coral na quinta colocação do Grupo A da Série C com cinco pontos. Já o ABC ocupa a oitava posição com quatro pontos.

LeiaJá também

--> Goleiro do ABC falha e é consolado por jogadores do Santa

COMENTÁRIOS dos leitores