Náutico apresenta o lateral esquerdo Willian Simões

Jogador destacou como principal característica a força e o poder de marcação

por Luan Amaral qui, 06/06/2019 - 12:48
Léo Lemos/CNC Jogador destacou como principal característica a força e o poder de marcação Léo Lemos/CNC

Nesta quinta-feira (6) no CT Wilson Campos o Náutico apresentou mais um reforço para a sequencia da temporada. William Simões é lateral esquerdo e estava na equipe do Maringá de Santa Catarina onde foi destaque no estadual.

A apresentação contou com a presença do executivo de futebol Ítalo Rodrigues que falou sobre a procura por um jogador com as características de Willian. "Depois de uma busca não de dias, nem semanas, diria de mais mês, chegou um atleta dentro daquilo que a gente buscava como carência no elenco. Tenho certeza que ele vem para somar", elogiou.

Willian começou por elogiar o Náutico e falou sobre suas qualidades: "estou muito feliz de estar em um grande clube como o Náutico. Minhas características são de muita marcação e de força. Gosto de jogar na linha de quatro bem posicionado. Tenho boa saída de bola, chego bem ao ataque, mas isso vem no decorrer de cada jogo", salientou.

O jogador ainda promete dedicação com a camisa alvirrubra. “O torcedor pode ter a certeza, junto com a diretoria e comissão técnica que eu vou fazer o meu melhor. Assim como tive um bom início de ano espero aqui no Náutico conseguir manter essa sequência. Vou dar meu melhor no dia a dia”, cravou.

O jogador estava atuando pela equipe do Maringá regularmente e está com a forma física em dias. Porém, sem ter ainda seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) o atleta não está apto para a próxima partida. Caso o nome seja publicado até segunda-feira (10), data do próximo confronto contra o Sampaio Corrêa fora de casa, o jogador fica à disposição de Gilmar Dal Pozzo.

LeiaJá também

--> Vídeo de confusão entre Neymar e Najila é divulgado

COMENTÁRIOS dos leitores