De volta às atividades, Marta faz dois gols em treino

Contudo, a presença da atacante em campo para a próxima partida só será definida no dia do jogo

ter, 11/06/2019 - 15:16

Longe dos gramados desde maio, em decorrência a uma lesão na coxa esquerda, Marta voltou a treinar com bola na preparação da seleção brasileira desta terça-feira (11). A equipe, que já está em Montpellier, na França, se prepara para enfrentar a Austrália na próxima quinta (13).

Diferente das últimas duas semanas, onde a atleta apenas fez trabalho fisioterápico, dessa vez, Marta participou do treino tático, dos exercícios físicos e das jogadas ofensivas do time reserva, fazendo dois gols.

A aparição da jogadora nos gramados, aponta uma evolução no quadro da atleta, que precisou ficar de fora da partida de estreia da seleção contra a Jamaica. Contudo, a presença da atacante em campo para a próxima partida, só será definida mediante liberação médica.

Apesar da estreia positiva com vitória convincente sobre a Jamaica, a experiência da seis vezes campeã do prémio de melhor jogadora do mundo, pela FIFA, poderá contribuir ainda mais na segurança do time. "Vê-la treinando 100% e com confiança, dá um alívio para a equipe. Ela, a Formiga e a Cris são os pilares do time", afirmou a companheira de equipe, Andressa Alves, em entrevista coletiva.

Por Gabriela Ribeiro. Foto: Assessoria da CBF

COMENTÁRIOS dos leitores