Draxler confirma discussão com Neymar em derrota do PSG

Discussão aconteceu no dia 30 de abril e chegou a ser desmentida pelo clube

por Luan Amaral ter, 11/06/2019 - 09:21
C.Gavelle/PSG Discussão aconteceu no dia 30 de abril e chegou a ser desmentida pelo clube C.Gavelle/PSG

Um desentendimento entre Neymar e o jogador alemão Julian Draxler, ambos do PSG, foi noticiado no dia 30 de abril pelo jornal “Le Parisien”. A discussão aconteceu na derrota do PSG para o Montepellier por 3x2. Em entrevista à revista Kicker, Draxler confirmou a discussão, que chegou a ser desmentida pelo clube parisiense.

“Eu tive um desentendimento com ele do jeito que sempre acontece, só que quando isso acontece com Neymar ganha repercussão na imprensa", afirmou.

A publicação do jornal “Le Parisien” tcitou que Draxler havia acusado Neymar de ser ‘individualista’. O brasileiro respondeu dizendo que ele ‘só jogava para trás’. Os jogadores precisaram ser separados.

"Se você não concorda, então você tem que dizer, não importa quem enfrenta você, era sobre uma coisa durante o jogo, ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra... Nada de grave, na verdade, mas já mostrou que não estávamos mentalmente em um bom momento”, afirmou sei confirmar o teor da discussão.

Draxler ainda aproveitou para esclarecer que apesar da discussão mais acesa, logo após o confronto os jogadores conversaram e resolveram o problema.

LeiaJá também

--> Neymar perde quase R$300 milhões em valor de mercado

COMENTÁRIOS dos leitores