Taça da Copa do Brasil de 2008 em exposição na Ilha

Na noite desta terça (11), antes do jogo entre Sport e CRB, os rubro-negros poderão tirar fotos, com a ressalva de não poder tocar no troféu

ter, 11/06/2019 - 16:09

Em 11 de junho de 2008 o Brasil se rendia ao Leão da Praça da Bandeira, e o Sport Club do Recife sagrava-se Campeão da Copa do Brasil, até hoje, único clube do Nordeste a conseguir tal façanha.

Para rememorar um dos títulos mais importantes da sua história, o Leão realiza exposição da taça do título, na Sede Social do Clube, nesta terça-feira (11), antes do jogo contra o CRB, na Ilha do Retiro, a partir das 19h30.

O símbolo maior da conquista, a taça de 2008, estará disponível apenas nesta terça (11) e os rubro-negros poderão tirar fotos, com a ressalva de não poder tocar no troféu.

Para o presidente Milton Bivar, que também comandava o Clube em 2008, a data deve ser relembrada por toda a torcida. “É uma data muito importante para a história do clube e eu, e muitos que estão nesta gestão, somos muito gratos por termos dado nossa contribuição para este feito. É sempre muito importante celebrar esse feito”, finalizou Milton.

Da assessoria do Sport. Foto: Reprodução/sportrecife.com.br

COMENTÁRIOS dos leitores