Náutico anuncia segundo lateral após lesão de Assis

Erick Daltro atuou com goleiro Jefferson no Joinville no inicio desta temporada

por Luan Amaral qua, 12/06/2019 - 12:49
Léo Lemos / Comunicação CNC Erick é o terceiro lateral esquerdo do Timbu Léo Lemos / Comunicação CNC

O Náutico anunciou o terceiro lateral esquerdo do elenco nesta quarta-feira (12) na tentativa de suprir a carência na posição após a lesão no ombro de Assis. O elenco conta além de Assis com Willian Simões que chegou recentemente. A bola da vez é Erick Daltro, que estava no Joinville onde atuou com o goleiro Jefferson.

Erick vestiu a camisa do Joinville no início desta temporada e fez 16 jogos pelo Tubarão. Ainda em 2019, o atleta de 26 anos atuou pelo Goycataz do Rio de Janeiro.

“Para mim está sendo uma honra acertar com o Náutico. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa. Não vejo a hora! O torcedor pode esperar bastante força de vontade e raça. Vou fazer de tudo, junto com meus companheiros, para colocar o Náutico em um patamar maior no cenário do futebol brasileiro”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Com passagens por Bahia, Vasco e Olaria, entre outros, o jogador vai atuar pela primeira vez em Pernambuco, mas tem a vantagem de conhecer Jefferson, que retornou ao Timbu após atuar pelo Joinville ao lado de Erick.

“É bom chegar e já ter alguém que conheço. O Jefferson, além de ser um excelente goleiro, é um amigo que fiz na bola. Vai ser legal”, concluiu.

Embed:

LeiaJá também

--> "Prejuízo grande", diz presidente do Náutico após confusão

COMENTÁRIOS dos leitores