Drake pousa com troféu da NBA após titulo do Toronto

Drake ganhou destaque com suas provocações aos adversários do Toronto Raptors

por Luan Amaral sab, 15/06/2019 - 15:22
Reprodução/Instagram/@raptors Drake ganhou destaque com suas provocações aos adversários do Toronto Raptors Reprodução/Instagram/@raptors

Neste sábado (15) o perfil oficial do Toronto Raptors, campeão da NBA 2019 em cima do Golden State Warriors, publicou uma foto do seu torcedor mais notável com o troféu Larry O´brien. Drake teve destaque na imprensa por suas provocações e sua torcida fanática pelo clube canadense.

Apesar da franquia ser canadense, o Toronto sempre é um assíduo participante da NBA, liga norte americana. O motivo da participação da equipe canadense são dois. A proximidade entre os países; outras ligas americanas também têm canadenses. O processo de expansão da NBA que culminou na entrada da franquia na liga no ano de 1995.

24 anos depois, os Raptors venceram seu primeiro troféu, o rapper canandense Drake foi um torcedor ativo da campanha do clube. Para retribuir a dedicação o perfil do Toronto Raptors no Instagram publicou uma foto do cantor com o troféu da NBA e escreveu na legenda: “A ascensão ao topo desta montanha tem sido bíblica”.

 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores