Atletas da UNINASSAU comemoram convocação para seleção

Erika e Isabela Ramona falaram sobre a emoção de compor a equipe brasileira

por Estudantes2 sex, 28/06/2019 - 16:05
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Erika está de volta à seleção brasileira Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Convocadas nesta sexta feira (28), para disputar os Jogos Pan-Americanos, as atletas do basquete da UNINASSAU são só alegria. A veterana Erika, junto a jogadora promessa da equipe pernambucana Isabela Ramona, falaram com exclusividade ao LeiaJá, sobre a convocação.

Apesar de não ser a primeira vez que Erika é convocada para compor o elenco do Brasil, a alegria de estar entre as 16, é sempre íncrivel. "Estou super feliz por ser convocada para a seleção e disputar o Pan", confirmou a jogadora. Aos 37 anos, a pivô que já disputou as Olimpíadas e o Mudial acha que sua experiência contribuirá com a nova geração. "Acredito que vou poder ajudar as meninas nessa nova jornada. Estou na minha melhor fase e quero mostrar isso no Pan." concluiu.

Já Isabela Ramona, de 25 anos, divide a emoção de ser convocada com a companheira de time. "Fiquei bem feliz. É muito emocionante. Estou com o pensamento positivo para essa nova etapa", disse.

Os Jogos Pan-Americanos acontecem entre os dias 26 e 11 de agosto, em Lima, no Peru. O embarque das brasileiras está agendado para o dia 31 de julho.

Por Gabriela Ribeiro

COMENTÁRIOS dos leitores