Rabiot chega a Turim para assinar com a Juventus

Rabiot não jogou nenhuma partida oficial em 2019, após ter decidido não renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain

seg, 01/07/2019 - 11:46
Reprodução/Instagram/adrienrabiot_25 O jogador de 24 anos chegou à clínica em Turim na parte da manhã, e a Juve deve oficializar sua contratação nas próximas horas Reprodução/Instagram/adrienrabiot_25

O meio-campista francês Adrien Rabiot realizou nesta segunda-feira (1º) exames médicos para assinar contrato com a Juventus.

O jogador de 24 anos chegou à clínica em Turim na parte da manhã, e a Juve deve oficializar sua contratação nas próximas horas. Rabiot não jogou nenhuma partida oficial em 2019, após ter decidido não renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain.

Apesar disso, é reconhecido como um meio-campista talentoso, embora controverso - Rabiot se recusou a ficar em uma lista de espera da seleção da França para a Copa do Mundo de 2018.

Retorno

Além da chegada do jovem francês, a Juve ganhou nesta segunda-feira um "velho" reforço: o atacante argentino Gonzalo Higuaín, 31, que retorna a Turim após o fim de seu empréstimo ao Chelsea.

O centroavante, no entanto, não estaria nos planos da Juventus, que estuda repassá-lo para a Roma. Higuaín, por sua vez, gostaria de ficar na Velha Senhora.

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores