UNINASSAU chega às semifinais da LBF

Equipe pernambucana contou com grandes atuações de Érika de Souza, Ramona, Chirinda, Starling e Casanova

dom, 07/07/2019 - 18:02
Sidnei Batista . Sidnei Batista

A UNINASSAU/Cabo de Santo Agostinho conquistou, nesse sábado (7), a vaga nas semifinais da LBF CAIXA 2019, após vencer o Blumenau, por 65 a 61. A MVP da partida foi Érika de Souza, com 19 pontos, 15 rebotes e 30 de eficiência, mas a equipe pernambucana também contou com grandes atuações de Ramona, Chirinda, Starling e Casanova.

O JOGO

Dornelas entrou em quadra com Casanova, Ramona, Chirinda, Starling e Érika de Souza. A equipe pernambucana saiu na frente no placar, com boas atuações de Érika de Souza, Isabela Ramona e Chirinda. No segundo período, as movimentações começaram a ser feitas e a Uninassau chegou a  abrir uma vantagem de 15 pontos, mas sofreu algumas cestas nos minutos finais, indo para o vestiário vencendo pelo placar de 37 a 26.

Na volta do intervalo, a UNINASSAU não voltou com a mesma intensidade, perdendo o placar parcial por 19 a 10, mas sem deixar o time da casa tomar a frente no placar. No quarto período, o time pernambucano melhorou no ataque, mas Blumenau não deu um trabalho fácil para a Uninassau, que conseguiu a classificação, vencendo pelo placar de 65 a 61. 

Agora a UNINASSAU/Cabo de Santo Agostinho enfrenta Vera Cruz/Campinas nas semifinais, em datas que ainda serão divulgadas. 

COMENTÁRIOS dos leitores