Bivar convoca coletiva e comenta entrevista de Magrão

Presidente rubro-negro deu a sua versão da polêmica com o ídolo do clube

qui, 11/07/2019 - 18:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Presidente rubro-negro deu sua versão da polêmica com o Magrão Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após Magrão finalmente se pronunciar, nesta quinta-feira (11), em entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Sport, Milton Bivar, convocou uma entrevista para comentar as declarações do goleiro. “Quando eu assumi o clube esse ano, logo no início, me encontrei com ele e sua esposa e reportei para ele a situação do Sport. A partir daí, sentamos, conversamos e no dia 6 de fevereiro, pouco mais de 20 dias depois da conversa inicial, foi assinada a repactuação de dívidas. Repactuação essa que foi toda cumprida até o dia em que ele colocou o Sport na Justiça”, garantiu.

“Quando eu conversei com Magrão era Milton Bivar amigo da sua família. Não houve ressentimento algum nessa conversa. Se no Sport, em algum momento, ele não foi tratado como deveria, posso garantir que nesses 14 anos de clube, em pelo menos 10 ele não teve problema de salário”, completou.

O mandatário rubro-negro ainda disse não se sentir responsável pela escolha do ídolo em sair do clube. “Não fui eu que envelheci Magrão. Não sei se ele vai se aposentar, mas se ele for, é por causa da idade ou outro motivo, não foi Milton Bivar. Reconheço o que ele fez pelo Sport, o ser humano que ele foi. Nem todos os atletas estão prontos para isso. Em respeito a tudo isso que eu falei agora, não vou criar polêmica em cima disso. Não guardo rancor de ninguém e convoquei essa coletiva para colocarmos um ponto final nisso e passarmos a focar no Campeonato”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores