Para jogadores e Milton Mendes, "fase ruim vai passar"

"Não tem nada perdido. A gente vai conseguir sair dessa", disse o goleiro Anderson na saída do campo no Maranhão

qui, 18/07/2019 - 22:54
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após mais um resultado ruim na série C, nem todos os jogadores do Santa quiseram falar com a imprensa na saída do campo no Castelão. Coube ao goleiro Anderson e o técnico Milton Mendes responderem aos questionamentos. Ambos afirmaram que nada está perdido.

Se o resultado acabou sendo uma vitória magra do Sampaio, por 1 a 0, muito se deve à atuação do goleiro Anderson. Ele pegou um pênalti e uma finalização à queima roupa que deram chances para o Santa tentar reagir. Mas os gols não saíram.

Chateado, Anderson lamentou a derrota, mas fez um discurso de energia positiva. “A maré virou. Os resultados não estão acontecendo. Está incomodando. Tá complicado, mas a gente não desanimou. Não tem nada perdido. A gente vai conseguir sair dessa. Essa fase ruim vai passar”, disse ele, em entrevista à Rádio Jornal.

Já o técnico Milton Mendes falou sobre o “erro individual” que teria causado o gol do Sampaio Correa, explicou suas opções e disse que ainda segue acreditando na classificação. Ele ainda comparou o gramado do Arruda ao do Castelão. “Nossa equipe foi formada para jogar. Você viu que num campo como esse criamos muito. Não é desculpa. É a realidade”, afirmou.

Por fim, Mendes elogiou seus comandados e projetou 4 vitórias nos próximos 5 jogos para chegar ao objetivo de se classificar. “Não podemos apontar absolutamente. Estamos atravessando um momento de infelicidade. Digo que os meninos trabalharam muito. Enquanto há possibilidade, vamos continuar lutando”, disse.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores