Sampaio bate o Santa, que precisa de 4 vitórias em 5 jogos

O tricolor do Arruda segue com 17 pontos conquistados, fora do G4

qui, 18/07/2019 - 22:33
Lucas Almeida/SampaioCorrea Roney fez o gol da vitória no Castelão Lucas Almeida/SampaioCorrea

O Santa Cruz foi até o Maranhão e não conseguiu passar pelo Sampaio Corrêa. Com gol ainda no primeiro tempo, os donos da casa venceram por 1a 0 e complicaram a situação coral na fase de grupos. O tricolor do Arruda segue com 17 pontos conquistados, fora do G4, e segundo o próprio Milton Mendes, precisa de 4 vitórias nos últimos 5 jogos. 

Com muitas mudanças, o Santa Cruz entrou em campo diante da seguinte forma: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu, Allan Dias; Dudu, Misael e Pipico.

No primeiro tempo, boas trocas de passes, maior posse e bola no travessão com menos de 15 minutos. Victor Lindenberg, o estreante da noite, experimentou de muito longe e acertou o poste. Tudo parecia positivo, mas o baque veio aos 24. Roney fez boa jogada individual pelo lado esquerdo de ataque, cortou pra dentro e bateu forte, rasteiro, abrindo o placar.

O Santa acusou o golpe e não conseguiu mais controlar as ações do jogo. Perto do fim da primeira etapa, Roney novamente fez boa jogada, tocou para o meio da área e Kadu no ato de tirar a bola acabou cometendo pênalti. Na cobrança, Salatiel Júnior parou em Anderson. Ótimo defesa do goleiro coral.

Na etapa final Milton Mendes tentou durante os 45 minutos restantes com Everton, Guilherme e Warley. Eles entraram nas vagas de Allan Dias, Dudu e Misael. O empate quase saiu dos pés de Guilherme Queiróz, mas a bola passou ao lado da trave.

Quando se abriu para tentar o empate, o Santa acabou dando espaço para o Sampaio contra atacar. Mas Anderson evitou o pior ao defender um chute a queima roupa dentro da pequena área.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores