Compaz do Recife promove colônia de férias esportiva

Atividades gratuitas serão ministradas até o dia 26 de julho

sex, 19/07/2019 - 15:04
Divulgação Crianças poderão participar das atividades de forma gratuita. Divulgação

Nesse mês de férias, uma parceria entre os Centros Comunitários da Paz com a Secretaria Executiva de Esportes, irá promover o “Rec Férias no Compaz”. Marcada para iniciar na próxima terça-feira (23), a iniciativa propõe atividades recreativas e esportivas ministradas por professores, no Compaz Ariano Suassuna e no Eduardo Campos. A colônia de férias acontece de forma gratuita, e vai até o dia 26 de julho.

Para participar das atividades do Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro, é necessário realizar a inscrição na recepção do equipamento e ser cadastrado no mesmo. Serão 400 vagas divididas entre dois turnos. Para as atividades matinais, (9h às 11h) os jovens precisam ter mais de 16 anos. No período da tarde (15h às 17h), serão 200 vagas destinadas ao público entre 7 e 17 anos.

No Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, para participar não será necessário realizar a inscrição. Contudo, as atividades no local só estarão disponíveis no horário da manhã (9h às 11h), para o público a partir de 5 anos.

Para realizar o cadastro no Compaz é preciso ir na recepção de cada equipamento, portando RG ou certidão de nascimento + CPF + comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade é preciso que o responsável também se cadastre no Compaz.

Por Gabriela Ribeiro

COMENTÁRIOS dos leitores