Irmão de Balotelli também negocia com time carioca

Aos 26 anos, Enock já atuou nas categorias de base do Manchester City, mas somente coleciona passagens por times de pequena expressão do futebol italiano

ter, 06/08/2019 - 14:22
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

A negociação entre o atacante Mario Balotelli e o Flamengo movimentou o mercado de transferências. O irmão do jogador italiano, Enock, também deverá acompanhar o parente e estaria conversando com o Boavista, time do Rio de Janeiro que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da emissora "Sky Sports", o clube de Saquarema poderá se beneficiar com a possível chegada de Balotelli ao Flamengo. O presidente da equipe rubro-negra, Rodolfo Landim, comentou que o italiano "demonstrou interesse" de atuar no time carioca.

Aos 26 anos, Enock já atuou nas categorias de base do Manchester City, mas somente coleciona passagens por times de pequena expressão do futebol italiano. Na temporada passada, o atacante defendeu o Pavia, da quarta divisão.

Neste ano, o Boavista foi eliminado pelo Brusque, de Santa Catarina, nas oitavas de final da Série D. Agora, o time carioca só disputará a Copa Rio na sequência da temporada.

O Boavista ficou conhecido na Itália no final de 2010, quando estava negociando com o ex-atacante italiano Christian Vieri. O ex-jogador de Milan, Inter, Juventus e seleção italiana até se apresentou para defender a equipe, mas desistiu de vestir a camisa do clube após um problema pessoal.

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores