Balotelli agradece apoio dos torcedores do Flamengo

Jogador citou as 'mensagens e manifestações de afeto' dos fãs

dom, 18/08/2019 - 14:19
Reprodução/Facebook/Olympique de Marselha Reprodução/Facebook/Olympique de Marselha

Através de uma publicação no Instagram, o atacante Mario Balotelli agradeceu neste domingo (18) os torcedores do Flamengo e desejou "boa sorte" ao clube carioca. Na mensagem, o jogador italiano disse "obrigado" para os fãs que escreveram "mensagens e manifestações de afeto".

"Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês", escreveu o jogador.

O interesse do Flamengo pelo atleta se tornou público há cerca de 10 dias, depois de especulações na imprensa italiana. A proposta do clube brasileiro foi de cerca de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada. O contrato seria até o fim de 2021.

O término das negociações deixa mais evidente o possível retorno de Balotelli ao futebol italiano. Segundo a emissora "Sky Sports", o atacante teria dado sua palavra ao presidente do Brescia, Massimo Cellino, que defenderá o time lombardo na próxima temporada.

O clube italiano teria oferecido 1 milhão de euros e um contrato válido por três anos. A quantia poderá chegar até a 3 milhões de euros com os bônus.

Ver essa foto no Instagram

Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli (@mb459) em

Embed:

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores