Flamengo saúda 'campeão de 87' e torcida do Sport rebate

Leonardo, ex-jogador do Flamengo, foi parabenizado pelo clube carioca por seu aniversário

por Luan Amaral qui, 05/09/2019 - 11:42
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Leonardo, ex-jogador do Flamengo, foi parabenizado pelo clube carioca por seu aniversário Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O Flamengo fez uma publicação em seu Twiiter parabenizando o ex-jogador do clube Leonardo, atual diretor do PSG, pelo seu aniversario de 50 anos. Mas uma reverência feita como 'campeão brasileiro de 1987' fez com torcedores do Sport reagissem e comentassem a postagem desta quinta-feira (5).

"O nosso ídolo Leonardo, campeão brasileiro com o Manto em 1987, está completando 50 anos hoje. Parabéns, craque! Felicidades e saúde sempre! SRN", publicou o clube carioca.

Contrariado pelo fato de o Sport já ter sido reconhecido judicialmente como campeão brasileiro daquele ano, alguns torcedores do Leão comentaram: "Aceita, Tabacudo! Já deu, 87 é do sport! Parabéns Leonardo!", disse um torcedor. Um segundo torcedor aproveitou para provocar: “Posta uma foto dele com o troféu de 87 rapidão, só pra eu testar uma coisa aqui! Aproveita e fala em que jogo da Libertadores de 88 ele jogo! Obrigado! Valeu!"

No dia 15 de março de 2019, o longo processo envolvendo Flamengo e Sport chegou ao fim com a maioria dos ministros do Superior Tribunal Federal (STF) votando a favor da equipe pernambucana. Judicialmente não existem mais possibilidades de reverter a decisão, mas o Flamengo não parece interessado em seguir essa decisão e segue se autoproclamando como campeão brasileiro de 1987.

Embed:

LeiaJá também

--> Vídeo: zagueiro Mina é atingido enquanto atendia fãs  

COMENTÁRIOS dos leitores