Neymar paga salário de 50 mil reais para seus amigos

Segundo o site espanhol Mundo Deportivo, a quantia é paga por eles prestarem serviços ao jogador, como organizar seus compromissos, gerir seus documentos e muito mais

sex, 20/09/2019 - 17:37
Gustavo Gomes/Agência Brasil Gustavo Gomes/Agência Brasil

A internet ficou bem movimentada quando o site espanhol Mundo Deportivo revelou que Neymar pagava uma salário de 11 mil euros para seus parças, o equivalente a 50 mil reais, por eles prestarem serviços ao jogador, como organizar seus compromissos, gerir seus documentos e muito mais.

O único integrante a se pronunciar foi Gustavo Almeida, um dos melhores amigos do jogador e atual sócio da MField, agência especializada em marketing de influência. Na foto postada ele escreveu:

O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora.

O atacante aproveitou a oportunidade para brincar com toda a repercussão do dinheiro: Essa época você já recebia quanto?, comentou.

COMENTÁRIOS dos leitores