Werdum ataca Tirulipa por torcer para o Flamengo: 'nojo'

Tirulipa é cearense, mas torce para Flamengo e Fortaleza

por Luan Amaral sex, 25/10/2019 - 11:40

A vinda do Flamengo ao nordeste para enfrentar o Fortaleza, pela 26° rodada do brasileirão, despertou o debate sobre o 'bairrismo' no futebol devido ao mosaico feito pelo Fortaleza em que o Cristo tira a camisa do Flamengo para colocar a do Fortaleza.

O debate sobre torcedores que torcem para clubes de outros estados teve grande repercussão nas redes sociais. A polêmica chegou até o humorista Tirulipa que torce para o Fortaleza e Flamengo. O lutador de MMA Fabricio Werdum criticou duramente a escolha por times mistos.

“O Tirulipa é um lambe-saco, lá do Ceará e quer torcer para o Flamengo. Não consigo entender. Sou de Porto Alegre e torço para o Corinthians, como isso? Não existe isso. Você tem que torcer para o seu estado. Estou com nojo da cara do Tirulipa”, disse Werdum em um vídeo publicado por ele nas redes.

Através do seu Instagram o humorista se defendeu. Ele também aproveitou para dizer que concorda com esse pensamento, mas que não tem culpa da ligação que ele tem com o Flamengo.

"Eu amo o Fortaleza assim como eu amo o Flamengo. Não é por conta do Flamengo ser do Rio. Um jogo do Fortaleza não passava na televisão. Aqui no Nordeste a gente só assistia jogos do futebol carioca. Hoje não, está uma maravilha. Para você que é ignorante, queria que entendesse que na minha época eu me apaixonei primeiro pelo Flamengo porque eu não assistia jogo do Fortaleza, até porque era difícil ir para jogo do Fortaleza”, afirmou.

Depois de toda explicação, Tirulipa voltou a falar sobre o assunto, mas desta vez marcou Werdum na publicação: "Werdum, tá vacilando? Vou dá um pau em tu, vou dá cinco pau em tu, igual o meu Flamengo deu no teu Grêmio. Chora! E se o Grêmio pegar o Fortaleza é de cinco também. É muito bom ter dois times para ganhar do teu Grêmio", provocou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores