Vídeo: torcedor do Botafogo é espancado antes de duelo

Dentro do Engenhão um torcedor do Flamengo comemorou gol e também foi agredido

por Luan Amaral sex, 08/11/2019 - 12:37

Jonathan Massara de 30 anos, torcedor do Botafogo, foi espancado por supostos torcedores do Flamengo em um posto de combustível na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As agressões aconteceram nesta quinta-feira (7), antes do duelo entre Botafogo e Flamengo. Dentro do estádio um torcedor do Flamengo que estava na torcida do Botafogo também foi agredido ao comemorar o gol.

A advogada da vítima, Yasmin Lomba, relatou o ocorrido. “Ele estava conversando com um mototaxista e vestia a blusa do Botafogo. De repente falaram para ele correr. Quando o Jonathan viu que a confusão estava vindo para o lado dele, correu para dentro do posto, mas não deu mais tempo. Vieram os torcedores do Flamengo e ele só tentou se defender", contou.

Imagem forte

Embed:

Jonathan está estável, ainda de acordo com a advogada ele tem variado momentos de lucidez e delírio. A localização do hospital em que ele está sendo acompanhado não foi divulgado a pedido da família.

Mas as cenas de violências não foram vistas apenas fora do estádio. Dentro, um torcedor do Flamengo estava em meio a torcida do Botafogo e comemorou o gol que deu a vitória ao rubro-negro. O homem foi espancado, mas acabou socorrido pelos próprios seguranças do Botafogo. Um deles chegou a publicar no Twitter: “Flamenguista comemorou o gol do flamengo, eu sendo segurança do botafogo, tive q proteger o torcedor adversário”, afirmou.

Imagem forte

COMENTÁRIOS dos leitores